Postado 28/10/2011 às 14:21 10/28, 2011 Segue a qualificação: 1) Idade - 21 2) Peso - 90kg 3) Altura - 1,80 m 4) BF - percentual de gordura - (postarei após avalização que farei nesta semana, mas está alto) 5) Medidas ...Braço...42 ...coxa....64 ...abdomen.98 (isso mesmo ) ...ante....32 ...torax...122 6) Tempo de treino - 5 anos 7) Número de ciclos já fiz alguns, inclusive no ano passado estive um bom tempo on, ocorre que, por motivos pessoais, tive que ficar afastando dos treinos e dos ciclos. 8) Objetivo do ciclo Esse ciclo será só o primeiro, então, terá objetivo de Chegar à minha 'antiga forma': ...Braço...44,5 ...coxa....68 ...abdomen.90 ...ante....33,5 ...torax...122 9) Estrutura do ciclo O ciclo será bem simples, será feito da seguinte forma: 1-10 durateston 500MG/SEM 6-11 stanozolol 60MG DIA 2-11 clembuterol 3on/3off/3on 10) TPC - Terapia pos ciclo TPC será a boa e velha SERMS. 11) Proteções - tamoxifeno caso necessário. Aeróbicos - Não vai rolar, visto que ando muito ocupado, vou me esforçar ao máximo para manter a dieta e o ciclo impecável. É isso ai, espero que acompanhem. abs
Postado 28/10/2011 às 14:26 10/28, 2011 Tudo certinho rapaz. Não precisa de aeróbico pra baixar BF ciclando. Faz o seguinte, durante seu treino, diminua o descanço entre as séries o máximo possível. Deixe algo de 30seg. 40seg... É tiro e queda. Abraços! Ciclando com Trembo e Fenil. MUTAÇÃO CONSTANTE! HAHAHA! PROJETO NANOMONSTRO 2012! NO PAIN, NO GAIN !
Postado 28/10/2011 às 14:38 10/28, 2011 Caramba Clipers, você ainda está vivo? te acompanhando tem muito tempo maninho, vamos retorna a quele shape em? haha precisando estamos ae.. Ultimamente minha vida está uma droga, sem carboidratos eu pareço que estou morrendo aos poucos, meu cotidiano se resume apenas em tilapia, frangos , couve flor e brocolis a cada refeição e como se eu tivesse ganhando na loteria.
Postado 11/11/2011 às 02:03 11/11, 2011 Segue a qualificação: 1) Idade - 21 2) Peso - 90kg 3) Altura - 1,80 m 4) BF - percentual de gordura - (postarei após avalização que farei nesta semana, mas está alto) 5) Medidas ...Braço...42 ...coxa....64 ...abdomen.98 (isso mesmo ) ...ante....32 ...torax...122 6) Tempo de treino - 5 anos 7) Número de ciclos já fiz alguns, inclusive no ano passado estive um bom tempo on, ocorre que, por motivos pessoais, tive que ficar afastando dos treinos e dos ciclos. 8) Objetivo do ciclo Esse ciclo será só o primeiro, então, terá objetivo de Chegar à minha 'antiga forma': ...Braço...44,5 ...coxa....68 ...abdomen.90 ...ante....33,5 ...torax...122 9) Estrutura do ciclo O ciclo será bem simples, será feito da seguinte forma: 1-10 durateston 500MG/SEM 6-11 stanozolol 60MG DIA 2-11 clembuterol 3on/3off/3on 10) TPC - Terapia pos ciclo TPC será a boa e velha SERMS. 11) Proteções - tamoxifeno caso necessário. Aeróbicos - Não vai rolar, visto que ando muito ocupado, vou me esforçar ao máximo para manter a dieta e o ciclo impecável. É isso ai, espero que acompanhem. abs Desculpe a ignorância, mas que merda é SERMS!? E o tamoxifeno, como se toma/ compra esse negócio?! Se fosse para montar um ciclo absurdamente leve para um iniciante, como ficaria a bagaça??? E quanto se gasta em média para mandar um ciclo a base de DURA??? Tenham paciência com a minha falta de experiência no assunto... Acompanhem e opinem... Agora com fotos (bizarras!!!!)... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/59938-diario-do-futuro-ex-gordinho/page__st__40 Receita de Pasta Base de Ricota... http://www.hipertrof...__fromsearch__1
Postado 26/11/2011 às 03:49 11/26, 2011 Desculpe a ignorância, mas que merda é SERMS!? E o tamoxifeno, como se toma/ compra esse negócio?! Se fosse para montar um ciclo absurdamente leve para um iniciante, como ficaria a bagaça??? E quanto se gasta em média para mandar um ciclo a base de DURA??? Tenham paciência com a minha falta de experiência no assunto... Niguém se habilita a ajudar um noob?!?!? Acompanhem e opinem... Agora com fotos (bizarras!!!!)... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/59938-diario-do-futuro-ex-gordinho/page__st__40 Receita de Pasta Base de Ricota... http://www.hipertrof...__fromsearch__1
Postado 26/11/2011 às 04:03 11/26, 2011 Desculpe a ignorância, mas que merda é SERMS!? E o tamoxifeno, como se toma/ compra esse negócio?! Se fosse para montar um ciclo absurdamente leve para um iniciante, como ficaria a bagaça??? E quanto se gasta em média para mandar um ciclo a base de DURA??? Tenham paciência com a minha falta de experiência no assunto... SERMS seria a Tpc padrao pessoal usa Tamoxi+clomid e se compra na farmacia, tamoxifeno.... Eu nao recomendaria um ciclo apra iniciante, depende do seu tempo de treino e do seu objetivo, da pra vc começar treinando e da pra ganahr bastante massa natural, e perder com uns termos ai do mercado... Qdo estagnar num peso e nao cosneguir mais sair ai vc manda uma oxandrolona de leve e tal que é uma boa... E se for um ciclo basicao de cutt, apra definir mesmo dura naos eria o ideal seria melhor um propionato+stano, um ciclo de 6semanas para um iniciante ja tera bons resultados... Foco total para o Campeonato em setembro, categoria Men´s Physique. Ae´s Black Dragon: Fenilprop+Masteron+trembo+Proviron Vamo que vamo!
Postado 26/11/2011 às 04:53 11/26, 2011 SERMS seria a Tpc padrao pessoal usa Tamoxi+clomid e se compra na farmacia, tamoxifeno.... Eu nao recomendaria um ciclo apra iniciante, depende do seu tempo de treino e do seu objetivo, da pra vc começar treinando e da pra ganahr bastante massa natural, e perder com uns termos ai do mercado... Qdo estagnar num peso e nao cosneguir mais sair ai vc manda uma oxandrolona de leve e tal que é uma boa... E se for um ciclo basicao de cutt, apra definir mesmo dura naos eria o ideal seria melhor um propionato+stano, um ciclo de 6semanas para um iniciante ja tera bons resultados... Valeuz!!! Acompanhem e opinem... Agora com fotos (bizarras!!!!)... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/59938-diario-do-futuro-ex-gordinho/page__st__40 Receita de Pasta Base de Ricota... http://www.hipertrof...__fromsearch__1
Crie uma conta ou entre para comentar