Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Whey+Malto+Creatina E Albumina = "horários" E "acompanhamentos"


_ReGiNhO_

Posts Recomendados

Boa Noite, meu caros !

Minha intenção é ganho de massa, hipertrofia.

Sou iniciante na musculação. Sendo assim, antes de mais nada, me desculpem quanto aos erros em relação aos termos e minha ignorância no assunto, nas minhas dúvidas a seguir...

Já fiz academia uma vez, 1 mês apenas.

Agora decidi fazer pra valer. Vou fazer as 06:00, pois trabalho e tenho faculdade.

Bom, segue minhas dúvidas:

1 - De acordo com vários tópicos que li aqui no fórum e artigos de outros sites, cheguei a conclusão que de suplementos irei usar Whey+Malto+Creatina e Albumina.

Irei usar da seguinte maneira:

Pós-treino = Whey(30g)+Malto+Creatina(5g)+Água

Antes de dormir = Albumina+Água

O que acham? Esta correto?

2 - Uma vez um nutricionista me receitou para tomar ao invés do Nescau, o Nutrem activy da Nestle. Todos os dias tomo o Nutrem + Leite + Banana + Morango.

Agora com a academia, fazer o seguinte:

Pré-Treino = Nutrem + Leite + Banana + Morango + Aveia + Proteina de soja (ou extrato de soja)

O que acham? Esta correto? (OBS: Quando acordo, não consigo comer nada. Por isso optei pelo shake)

3 - Tem problema eu comer algo no Pós-treino? Atrapalha o "rendimento" do "Whey(30g)+Malto+Creatina(5g)+Água" ?

Pois quando eu chegar no serviço, as 08:30, pretendo comer 2 pães de sal + Requeijão, como sempre faço.

4 - Na hora de dormir, devo tomar só a Albumina ou posso tomar depois o shake "Nutrem + Leite + Banana + Morango + Aveia + Proteína de soja (ou extrato de soja)" ?

5 - Tem chances de fazer mal a minha saúde este tanto de suplementos ?

6 - Vi em alguns tópicos, o pessoal dizendo que Creatina deve-se tomar todos os dias. De segunda a segunda, com treino ou sem treino. Isto é verdade? Seria interessante eu tomar a Albumina também todos os dias?

7 - Tem algo que possa trocar o Whey? Pois é bem caro, e após uns 3/4 meses, acho que vai ser complicado de eu continuar com ele, devido ao financeiro $$. ^^

Novamente, me desculpem quanto a qualquer erro e minha ignorância no assunto.

Desde já, agradeço.

Obrigado pessoal !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...