Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais Foram Os Piores Acidentes Que Voceis Ja Tiveram No Treino?


Megalondon

Posts Recomendados

Eu já vi acontecer de um cara quebrar o joelho numa tromabada na academia, os caras foram entrar um soco juntos e o movimento da perna colocou eles muito perto, ai bateram joelho com joelho.

Tambem ja vi ombro "cair".

E eu ja desloquei feiamente o nariz de um colega de treino numa pancada que perdi a noção... foi tenso, fiquei malzão

Editado por Chineis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma vez eu tava fazendo o leg 45º , bem nas epocas de frango, ou seja, 40 kgs de cada lado +/- ai beleza, fiz minha serie la, e qndo fui puxar a trava pra sair da maquina, pra mim, tinha ficado travado, mais n ficou, e akele bagui onde coloca os pés veio pra cima de mim, no caso pra baixo, vey, eu dei um pulo igualdo homem aranha e me prendi aonde poem a cabeça quando faz o exercicio UHSAUHSHUASHUASHUAUHSAUHSUHASHUAUHSAUHSUHAHUSAHUSHUAS me senti ninja aquele dia... e todo mundo olho pra mim e.e

Outro dia, eu la fazendo a extensora, quando do nada, aquele negocio aonde coloca os pés para fazer a execução se soltou e voou pra cima O_O Levei um susto muito fdp... pelo menos n tinha ninguem la...

é isso HUSAUHHUSAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^

Arthur, to ligado como e isso, estava no pullet rosca não sei o nome direito so sei que e = rosca direta mas vc usa uma maquina dai o pino do baguio tava meio solto kra eu fazendo mo força pra subir o bag ne que o treco souta e eu fui pra tras com tudo e quase me do um altonocaute kkkkpra vc ver o pino fico ate torto a sorte que o pino se prendeu se não eu tava fufu e eu meio fazendo essa cara memes-2.jpg

tirando o pino torto e colocando dinovo e todo mundo olhando "se ta bem ae cara" kkkkkkk mo bosta quando acontece esse tipo de coisa kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já desloquei a mandibula em uma roda de capoeira (pratico capoeira, obviamente) no treino. Mais de duas semanas só na sopinha e coisas que dessem pra dissolver na boca sem mastigar, fora a puta dor na hora da pancada. usahushuahus

E também já luxei o pulso esquerdo quando fui tentar fazer um macaco, também doeu um tantinho mas nada comparado a mandibula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...