Postado 26/10/2011 às 03:11 10/26, 2011 Boa noite galera.. Farei meu primeiro ciclo em breve, e estou bem consciente dos riscos e estou a par de tudo. Leio o forum ja tem mais de anos e estou sempre lendo.. Estou apenas com dúvidas nas drogas a serem utilizadas.. Meu tio que é médico e treina a mais de 20 anos indicou o hemogenim, com 1 comprimido por dia, ciclando, e terminando as ultimas semanas com Winstrol. Disse que pra mim seria o melhor ciclo custo x beneficio ( pois eu nao ligo muito pra definiçao ). Terminando o ciclo ele indicou o Clomid. Só que andei lendo o forum e fique um pouco na dúvida, onde alguns indicam para quem ta iniciando, injetáveis ao invés de orais, e até pela alta toxidade do hemogenim. O mais indicado pelo que pesquisei é ciclar deca com durateston.. isso procede? Decaland é a mesma coisa que deca durabolin? Prossegue? Qual a diferença? Concluindo com uma ultima pergunta.. qual seria o melhor ciclo? Tenho 21 anos, 85 kg, pratico jiu jitsu. Desde já fico agradecido.
Postado 26/10/2011 às 03:22 10/26, 2011 Boa noite galera.. Farei meu primeiro ciclo em breve, e estou bem consciente dos riscos e estou a par de tudo. Leio o forum ja tem mais de anos e estou sempre lendo.. Estou apenas com dúvidas nas drogas a serem utilizadas.. Meu tio que é médico e treina a mais de 20 anos indicou o hemogenim, com 1 comprimido por dia, ciclando, e terminando as ultimas semanas com Winstrol. Disse que pra mim seria o melhor ciclo custo x beneficio ( pois eu nao ligo muito pra definiçao ). Terminando o ciclo ele indicou o Clomid. Só que andei lendo o forum e fique um pouco na dúvida, onde alguns indicam para quem ta iniciando, injetáveis ao invés de orais, e até pela alta toxidade do hemogenim. O mais indicado pelo que pesquisei é ciclar deca com durateston.. isso procede? Decaland é a mesma coisa que deca durabolin? Prossegue? Qual a diferença? Concluindo com uma ultima pergunta.. qual seria o melhor ciclo? Tenho 21 anos, 85 kg, pratico jiu jitsu. Desde já fico agradecido. LI ATÉ A METADE. SE SEU TIO É MÉDICO FAVOR POSTAR O CRM DELE PORQUE EU VOU PEDIR PARA SUSPENDEREM. HEMOGENIM É UMA DAS ÚNICAS OU A UNICA DROGA QUE TEM LIGAÇÃO COM CANCER DE FIGADO COMPROVADA É A ORAL MAIS PESADA QUE TEM WINSTROL NÃO SE FABRICA DESDE 2002 quero ganha maçinha masculares
Postado 26/10/2011 às 03:23 10/26, 2011 mais alguma pergunta ? vai pesquisar cara, se voce nao sabe tudo isso que voce perguntou aí entao nao é a hora de ciclar Um brinde! E que abram-se as pernas
Postado 26/10/2011 às 03:28 10/26, 2011 Autor Frank Aguiar entao leia o resto brow, eu citei como hemogenim uma das drogas mais pesadas, mais tóxicas, e disso ele me falou e estou bem ciente. Ja sabia que hemogenim é a mais poderosa droga, como descrito no livro do Waldemar Guimarâes - Anabolismo Total. E quanto ao winstrol ,me equivoquei, quis dizer stanozolol. Espero algum comentário construtivo.
Postado 26/10/2011 às 03:54 10/26, 2011 primeiro ciclo cara... veja os relatos aqui no forum, tem muitooos ciclos bons, estude as drogas, leia bem e monte seu ciclo, quando tiver tudo pronto mostre que a galera com certeza vai ajudar! abraço
Postado 26/10/2011 às 12:15 10/26, 2011 oral é pra foder com o figado, ainda mais como primeiro ciclo. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 26/10/2011 às 13:54 10/26, 2011 Rsrsrs... Paracetamol é muito mais hepatotóxico que o Hemogenin.
Crie uma conta ou entre para comentar