Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta (Iniciante)


Lekko

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Oque eu faria ! Colocava o whey junto com o Pré-Treino ! E pegava uma creatina também, faz a saturação ( Muitos dizem que é perda de creatina saturação, eu ja tomei 2 potes de creatina 1 com a saturação e outro não e sinceramente , senti mas efeito quando fiz saturação) Acho que só com isso você ja vai dar um up legal, e mantem a dieta !

Editado por gustaks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode crer , a creatina eu ja comprei um pote de 300g da universal , mais ainda não comecei tomar , e to em duvida dessa coisa da saturação ..pois alguns fala que o corpo so absorve 5g .. mais vou fazer o teste com saturação e sem saturação ..

vou adiciona requeijão no meu pão integral com peito de peru para aumenta a gorduras..

Editado por Lekko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque eu faria ! Colocava o whey junto com o Pré-Treino ! E pegava uma creatina também, faz a saturação ( Muitos dizem que é perda de creatina saturação, eu ja tomei 2 potes de creatina 1 com a saturação e outro não e sinceramente , senti mas efeito quando fiz saturação) Acho que só com isso você ja vai dar um up legal, e mantem a dieta !

Oque eu faria ! Colocava o whey junto com o Pré-Treino ! E pegava uma creatina também, faz a saturação ( Muitos dizem que é perda de creatina saturação, eu ja tomei 2 potes de creatina 1 com a saturação e outro não e sinceramente , senti mas efeito quando fiz saturação) Acho que só com isso você ja vai dar um up legal, e mantem a dieta !

totalmente psicológico. seu corpo não consegue absorver 20g de creatina, de 3 a 5 gramas diarias é suficiente, junto com o malto/whey é ainda melhor em relação a absorção, não é necessário tomar creatina no pré-treino, ela não tem um efeito imediato não, ela ajuda com o decorrer do tempo com a quantidade da reserva aumentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...