Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malvino Salvador Encarna José Aldo Nos Cinemas


Dipunker

Posts Recomendados

Campeão dos peso penas do UFC, o lutador de MMA, José Aldo já tem definido quem vai representá-lo nas telas do cinema, no filme baseado em sua história de vida. Cotado para o papel desde junho, Malvino Salvador já se reuniu com a produtora Black Maria, que teve o longa encomendado pela distribuidora Paris Filmes, e aceitou a proposta para ser o protagonista. Falta apenas assinar o contrato.

O filme, produzido por Caco Souza e dirigido por Afonso Poyart, está previsto para ser lançado no fim do ano que vem. Para o papel da mulher de Aldo, Viviane, nomes como de Fernanda Paes Leme e Priscila Fantin foram cotados, mas ainda não há definição.

José Aldo manteve o cinturão de sua categoria há duas semanas, quando derrotou o americano Keny Florian por decisão unânime dos juízes. O lutador da academia Nova União é natural de Manaus, de onde veio para o Rio tentar vencer na vida, até dormindo na academia para poder treinar.

A lenda do MMA Rodrigo Minotauro também será tema de um filme. Na verdade, um documentário, dirigido e produzido pelo português Fernando Serzedelo, o mesmo que produziu o "Incrível Hulk", "2012" e "Velozes e Furiosos". O roteiro é de Pedro Bial. As gravações já começaram, e uma equipe do filme tem acompanhado os passos de Minotauro nos treinos e na preparação para as lutas. Maior lutador da atualidade, Anderson Silva também foi tema de um documentário, chamado "Like Water", que ganhou prêmio no festival de Tribeca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...