Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prioridade Ombro

liddell12

Posts Recomendados

Postado (editado)

Quero priorizar no momento meu ombro (deltóide anterior) e parte superior do peito, para 'juntar/feixe' ombro&peito.

a 1 mês venho treinando deltóide anterior junto com peito.

Eu prefiro treinar peito/ombro e dar 3 dias de descanço, do q separá-lo do treino de peito e deixar 1 dia de descanço, sendo q treino de peito fadigo muito deltóide anterior (óbvio); levanto em conta q meu treino é ABCdescanço. Estou certo?ou devo mudar meu treino?

A-peito/deltóide anterior/lateral

supino reto

supino inclinado

crucifixo reto

deltóide anterior/lateral

desenvolvimento frente

elevação lateral

B-costa/deltóide posterior/bíceps/trapézio

C-Perna/tríceps

DESCANÇO

tempo de treino: 3 anos

Editado por liddell12
Postado

Eu Curti, tb não gosto de treinar ombro antes de peito, cai totalmente o rendimento... tb tem que ver se para VOCE esse 1 dia de descanço para o triceps é sulficiente antes de treinar peito e ombro, mas fiquei com uma duvida voce treina abcOFFabc como? sua gym abre de domingo? pq se voce pode treinar todos os dias eu aconcelharia voce a fazer um ABCDoffABCD pq seu ombro poderia trabalhar melhor em um dia separado do peito ja que treinando peito antes de ombro o rendimento vai cair obviamente, assim voce poderia fazer A - Peito, B - Costas, C - Ombro e Triceps, D - Perna e Biceps, OFF, assim seriam 2 dias de descanço para o triceps e ombro antes de fazer peito e 2 dias para o biceps antes de fazer costas, esse é o meu treino atual que tb so faço pois consigo treinar de domingo e feriados, estou curtindo muito este treino principalmente para ombro pois ta afastado do treino de peito.

Postado

Eu Curti, tb não gosto de treinar ombro antes de peito, cai totalmente o rendimento... tb tem que ver se para VOCE esse 1 dia de descanço para o triceps é sulficiente antes de treinar peito e ombro, mas fiquei com uma duvida voce treina abcOFFabc como? sua gym abre de domingo? pq se voce pode treinar todos os dias eu aconcelharia voce a fazer um ABCDoffABCD pq seu ombro poderia trabalhar melhor em um dia separado do peito ja que treinando peito antes de ombro o rendimento vai cair obviamente, assim voce poderia fazer A - Peito, B - Costas, C - Ombro e Triceps, D - Perna e Biceps, OFF, assim seriam 2 dias de descanço para o triceps e ombro antes de fazer peito e 2 dias para o biceps antes de fazer costas, esse é o meu treino atual que tb so faço pois consigo treinar de domingo e feriados, estou curtindo muito este treino principalmente para ombro pois ta afastado do treino de peito.

Não minha academia ñ abre de domingo, por isso as vezes fico 4 dias de descanço, ( intercalando as semanas).

legal seu treino brother, só q seu eu fizer este tipo de treino vou ficar com dois dias somente de descanço para o ombro, ñ acha melhor eu já treiná-lo junto ao peito daí mantenho meus três dias de descanço ?

e o treino de ombro e peito..gostou,ou mudaria algo ?

Postado (editado)

estou fazendo abcd peito/ombro e n to gostando, caiu rendimento dos ombros, vo mudar por isso ~

---- DEU LAG AQUI FORAM 3 MENSAGENS, APAGUEM MAS NAO ME ALERTEM, NAO TIVE CULPA

Editado por sequela0157
Postado (editado)

estou fazendo abcd peito/ombro e n to gostando, caiu rendimento dos ombros, vo mudar por isso ~

---- DEU LAG AQUI E FOI 3 MENSAGENS, APAGUEM MAS NAO ME ALERTEM, NÃO TIVE CULPA

Editado por sequela0157
Postado

Amigo, se quer " juntar " peito e ombro, primeiro de tudo precisa no treino de peito dar enfase no superior, supino e crucifixo inclinado e suas variações como principais exercicios. Ao meu ver ABC não seria uma boa opção para focar algum grupamento e não sou a favor de treinar ombro apos peito, levando em consideração desde proteinas contráteis até glicogenio muscular. Se quer dar foco, treine ele sozinho, isso que defendo !

Postado (editado)

entao, eu pensei em fazer:

A - Peito/abs/pantu

B - Costas/biceps/antebraço

C - Low Body (coxa, pantu e etc)

D - Deltoides/trapezio/triceps

ou vou colocar triceps no treino A, tirar o ABS de la e colocar ABS no treino D, ficando só deltoide/trapezio/abs, assim acho que da pra focar bem os delt :]

Só tenho uma dúvida, se treinando deltoide bem dizer sozinho posso fazer um treino de por exemplo 5 exercicios ~

Elevação unilateral cross

Desenvolvimento com barra por trás da cabeça

Elevação frontal

Remada alta pegada aberta + elevação lateral

Encolhimento pra trape

ou

Elevação Unilateral no cross

Desenvolvimento com barra pela frente ou com halteres

Remada alta pegada aberta + elevação lateral

Crucifixo Inverso

Encolhimento pra trape

sobre baixar o rendimento dos ombros fazendo junto com peito, isso pode ter certeza que vai, não só baixei a carga como também chego a exaustao bem mais facil treinando ombro junto com peito...

Editado por sequela0157

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...