Postado 24/10/2011 às 17:56 10/24, 2011 Quero priorizar no momento meu ombro (deltóide anterior) e parte superior do peito, para 'juntar/feixe' ombro&peito. a 1 mês venho treinando deltóide anterior junto com peito. Eu prefiro treinar peito/ombro e dar 3 dias de descanço, do q separá-lo do treino de peito e deixar 1 dia de descanço, sendo q treino de peito fadigo muito deltóide anterior (óbvio); levanto em conta q meu treino é ABCdescanço. Estou certo?ou devo mudar meu treino? A-peito/deltóide anterior/lateral supino reto supino inclinado crucifixo reto deltóide anterior/lateral desenvolvimento frente elevação lateral B-costa/deltóide posterior/bíceps/trapézio C-Perna/tríceps DESCANÇO tempo de treino: 3 anos Editado 24/10/2011 às 18:20 10/24, 2011 por liddell12 (veja o histórico de edições)
Postado 25/10/2011 às 04:26 10/25, 2011 Eu Curti, tb não gosto de treinar ombro antes de peito, cai totalmente o rendimento... tb tem que ver se para VOCE esse 1 dia de descanço para o triceps é sulficiente antes de treinar peito e ombro, mas fiquei com uma duvida voce treina abcOFFabc como? sua gym abre de domingo? pq se voce pode treinar todos os dias eu aconcelharia voce a fazer um ABCDoffABCD pq seu ombro poderia trabalhar melhor em um dia separado do peito ja que treinando peito antes de ombro o rendimento vai cair obviamente, assim voce poderia fazer A - Peito, B - Costas, C - Ombro e Triceps, D - Perna e Biceps, OFF, assim seriam 2 dias de descanço para o triceps e ombro antes de fazer peito e 2 dias para o biceps antes de fazer costas, esse é o meu treino atual que tb so faço pois consigo treinar de domingo e feriados, estou curtindo muito este treino principalmente para ombro pois ta afastado do treino de peito.
Postado 25/10/2011 às 15:00 10/25, 2011 Autor Eu Curti, tb não gosto de treinar ombro antes de peito, cai totalmente o rendimento... tb tem que ver se para VOCE esse 1 dia de descanço para o triceps é sulficiente antes de treinar peito e ombro, mas fiquei com uma duvida voce treina abcOFFabc como? sua gym abre de domingo? pq se voce pode treinar todos os dias eu aconcelharia voce a fazer um ABCDoffABCD pq seu ombro poderia trabalhar melhor em um dia separado do peito ja que treinando peito antes de ombro o rendimento vai cair obviamente, assim voce poderia fazer A - Peito, B - Costas, C - Ombro e Triceps, D - Perna e Biceps, OFF, assim seriam 2 dias de descanço para o triceps e ombro antes de fazer peito e 2 dias para o biceps antes de fazer costas, esse é o meu treino atual que tb so faço pois consigo treinar de domingo e feriados, estou curtindo muito este treino principalmente para ombro pois ta afastado do treino de peito. Não minha academia ñ abre de domingo, por isso as vezes fico 4 dias de descanço, ( intercalando as semanas). legal seu treino brother, só q seu eu fizer este tipo de treino vou ficar com dois dias somente de descanço para o ombro, ñ acha melhor eu já treiná-lo junto ao peito daí mantenho meus três dias de descanço ? e o treino de ombro e peito..gostou,ou mudaria algo ?
Postado 26/10/2011 às 11:35 10/26, 2011 estou fazendo abcd peito/ombro e n to gostando, caiu rendimento dos ombros, vo mudar por isso ~ FINALMENTE ON FIREEE: 1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/ - "Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.
Postado 26/10/2011 às 11:35 10/26, 2011 estou fazendo abcd peito/ombro e n to gostando, caiu rendimento dos ombros, vo mudar por isso ~ ---- DEU LAG AQUI FORAM 3 MENSAGENS, APAGUEM MAS NAO ME ALERTEM, NAO TIVE CULPA Editado 26/10/2011 às 11:37 10/26, 2011 por sequela0157 (veja o histórico de edições) FINALMENTE ON FIREEE: 1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/ - "Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.
Postado 26/10/2011 às 11:35 10/26, 2011 estou fazendo abcd peito/ombro e n to gostando, caiu rendimento dos ombros, vo mudar por isso ~ ---- DEU LAG AQUI E FOI 3 MENSAGENS, APAGUEM MAS NAO ME ALERTEM, NÃO TIVE CULPA Editado 26/10/2011 às 11:36 10/26, 2011 por sequela0157 (veja o histórico de edições) FINALMENTE ON FIREEE: 1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/ - "Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.
Postado 26/10/2011 às 13:41 10/26, 2011 Autor estou fazendo abcd peito/ombro e n to gostando, caiu rendimento dos ombros, vo mudar por isso ~ sério?e comopretende fazer? mas no momento está priorizando algum músculo?
Postado 26/10/2011 às 14:47 10/26, 2011 Amigo, se quer " juntar " peito e ombro, primeiro de tudo precisa no treino de peito dar enfase no superior, supino e crucifixo inclinado e suas variações como principais exercicios. Ao meu ver ABC não seria uma boa opção para focar algum grupamento e não sou a favor de treinar ombro apos peito, levando em consideração desde proteinas contráteis até glicogenio muscular. Se quer dar foco, treine ele sozinho, isso que defendo ! evoluir é preciso !
Postado 27/10/2011 às 09:16 10/27, 2011 entao, eu pensei em fazer: A - Peito/abs/pantu B - Costas/biceps/antebraço C - Low Body (coxa, pantu e etc) D - Deltoides/trapezio/triceps ou vou colocar triceps no treino A, tirar o ABS de la e colocar ABS no treino D, ficando só deltoide/trapezio/abs, assim acho que da pra focar bem os delt :] Só tenho uma dúvida, se treinando deltoide bem dizer sozinho posso fazer um treino de por exemplo 5 exercicios ~ Elevação unilateral cross Desenvolvimento com barra por trás da cabeça Elevação frontal Remada alta pegada aberta + elevação lateral Encolhimento pra trape ou Elevação Unilateral no cross Desenvolvimento com barra pela frente ou com halteres Remada alta pegada aberta + elevação lateral Crucifixo Inverso Encolhimento pra trape sobre baixar o rendimento dos ombros fazendo junto com peito, isso pode ter certeza que vai, não só baixei a carga como também chego a exaustao bem mais facil treinando ombro junto com peito... Editado 27/10/2011 às 09:20 10/27, 2011 por sequela0157 (veja o histórico de edições) FINALMENTE ON FIREEE: 1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/ - "Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.
Crie uma conta ou entre para comentar