Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Prioridade Ombro

Posts Recomendados

Postado

Quero priorizar no momento meu ombro (deltóide anterior) e parte superior do peito, para 'juntar/feixe' ombro&peito.

a 1 mês venho treinando deltóide anterior junto com peito.

Eu prefiro treinar peito/ombro e dar 3 dias de descanço, do q separá-lo do treino de peito e deixar 1 dia de descanço, sendo q treino de peito fadigo muito deltóide anterior (óbvio); levanto em conta q meu treino é ABCdescanço. Estou certo?ou devo mudar meu treino?

A-peito/deltóide anterior/lateral

supino reto

supino inclinado

crucifixo reto

deltóide anterior/lateral

desenvolvimento frente

elevação lateral

B-costa/deltóide posterior/bíceps/trapézio

C-Perna/tríceps

DESCANÇO

tempo de treino: 3 anos

Editado por liddell12 (veja o histórico de edições)

Postado

Eu Curti, tb não gosto de treinar ombro antes de peito, cai totalmente o rendimento... tb tem que ver se para VOCE esse 1 dia de descanço para o triceps é sulficiente antes de treinar peito e ombro, mas fiquei com uma duvida voce treina abcOFFabc como? sua gym abre de domingo? pq se voce pode treinar todos os dias eu aconcelharia voce a fazer um ABCDoffABCD pq seu ombro poderia trabalhar melhor em um dia separado do peito ja que treinando peito antes de ombro o rendimento vai cair obviamente, assim voce poderia fazer A - Peito, B - Costas, C - Ombro e Triceps, D - Perna e Biceps, OFF, assim seriam 2 dias de descanço para o triceps e ombro antes de fazer peito e 2 dias para o biceps antes de fazer costas, esse é o meu treino atual que tb so faço pois consigo treinar de domingo e feriados, estou curtindo muito este treino principalmente para ombro pois ta afastado do treino de peito.

Postado
  • Autor

Eu Curti, tb não gosto de treinar ombro antes de peito, cai totalmente o rendimento... tb tem que ver se para VOCE esse 1 dia de descanço para o triceps é sulficiente antes de treinar peito e ombro, mas fiquei com uma duvida voce treina abcOFFabc como? sua gym abre de domingo? pq se voce pode treinar todos os dias eu aconcelharia voce a fazer um ABCDoffABCD pq seu ombro poderia trabalhar melhor em um dia separado do peito ja que treinando peito antes de ombro o rendimento vai cair obviamente, assim voce poderia fazer A - Peito, B - Costas, C - Ombro e Triceps, D - Perna e Biceps, OFF, assim seriam 2 dias de descanço para o triceps e ombro antes de fazer peito e 2 dias para o biceps antes de fazer costas, esse é o meu treino atual que tb so faço pois consigo treinar de domingo e feriados, estou curtindo muito este treino principalmente para ombro pois ta afastado do treino de peito.

Não minha academia ñ abre de domingo, por isso as vezes fico 4 dias de descanço, ( intercalando as semanas).

legal seu treino brother, só q seu eu fizer este tipo de treino vou ficar com dois dias somente de descanço para o ombro, ñ acha melhor eu já treiná-lo junto ao peito daí mantenho meus três dias de descanço ?

e o treino de ombro e peito..gostou,ou mudaria algo ?

Postado

estou fazendo abcd peito/ombro e n to gostando, caiu rendimento dos ombros, vo mudar por isso ~

FINALMENTE ON FIREEE:

1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/

-

"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.

Postado

estou fazendo abcd peito/ombro e n to gostando, caiu rendimento dos ombros, vo mudar por isso ~

---- DEU LAG AQUI FORAM 3 MENSAGENS, APAGUEM MAS NAO ME ALERTEM, NAO TIVE CULPA

Editado por sequela0157 (veja o histórico de edições)

FINALMENTE ON FIREEE:

1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/

-

"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.

Postado

---- DEU LAG AQUI E FOI 3 MENSAGENS, APAGUEM MAS NAO ME ALERTEM, NÃO TIVE CULPA

FINALMENTE ON FIREEE:

-

Postado
  • Autor

sério?e comopretende fazer?

mas no momento está priorizando algum músculo?

Postado

Amigo, se quer " juntar " peito e ombro, primeiro de tudo precisa no treino de peito dar enfase no superior, supino e crucifixo inclinado e suas variações como principais exercicios. Ao meu ver ABC não seria uma boa opção para focar algum grupamento e não sou a favor de treinar ombro apos peito, levando em consideração desde proteinas contráteis até glicogenio muscular. Se quer dar foco, treine ele sozinho, isso que defendo !

evoluir é preciso !

Postado

entao, eu pensei em fazer:

A - Peito/abs/pantu

B - Costas/biceps/antebraço

C - Low Body (coxa, pantu e etc)

D - Deltoides/trapezio/triceps

ou vou colocar triceps no treino A, tirar o ABS de la e colocar ABS no treino D, ficando só deltoide/trapezio/abs, assim acho que da pra focar bem os delt :]

Só tenho uma dúvida, se treinando deltoide bem dizer sozinho posso fazer um treino de por exemplo 5 exercicios ~

Elevação unilateral cross

Desenvolvimento com barra por trás da cabeça

Elevação frontal

Remada alta pegada aberta + elevação lateral

Encolhimento pra trape

ou

Elevação Unilateral no cross

Desenvolvimento com barra pela frente ou com halteres

Remada alta pegada aberta + elevação lateral

Crucifixo Inverso

Encolhimento pra trape

sobre baixar o rendimento dos ombros fazendo junto com peito, isso pode ter certeza que vai, não só baixei a carga como também chego a exaustao bem mais facil treinando ombro junto com peito...

FINALMENTE ON FIREEE:

-

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.