Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Usar Oxy Elitepro Na Dieta Lean Gains?

blinck

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal.

Estou prestes a começar a usar o OxyElitePro, porém no rótulo diz que preciso tomar duas caps em jejum, meia hora antes do desjejum.

Só que eu faço a dita Lean Gains, ou seja: só como depois do treino, lá pelas 13h.

Como devo usar o Oxyelite? Em que horario seria melhor usar? Antes do treino? E a terceira cap, que horas tomar?

Obrigado!

Postado (editado)

Toma como diz as recomendações, ao acordar e depois de 6 a 8 horas a segunda dose, não vejo mistério. Se vc acordar as 7 por exemplo, toma uma dose nesse horário e outra as 15 horas, ou as 12h30min e teta tomar as 7h30 min pela manhã

Editado por D_Tox
Postado

Então nao tem problema eu tomar a primeira dose as 7h e segunda 12h, sendo que eu nao comi nada nesse intervalo de tempo?

Postado

Olá pessoal.

Estou prestes a começar a usar o OxyElitePro, porém no rótulo diz que preciso tomar duas caps em jejum, meia hora antes do desjejum.

Só que eu faço a dita Lean Gains, ou seja: só como depois do treino, lá pelas 13h.

Como devo usar o Oxyelite? Em que horario seria melhor usar? Antes do treino? E a terceira cap, que horas tomar?

Obrigado!

Bom, 2 capsulas antes do treino, isso é praticamente obrigatório pra usufruir bem os efeitos da disposição e gastar mais calorias num aerobico ou treino.

As outras 2, depende!

Vc tem problemas de controlar fome?

Caso sim, tome 1 hora antes da segunda refeição. (ficando 2 antes do treino e 2 antes da segunda refeição - no meio do over)

Caso não, pode tomar logo ao acordar (ficando 2 ao acordar e 2 antes do treino)

Abraço

Postado

Eu tomei oxyelite no período que fiz dietas intermittent fasting e pra falar a verdade, parece que tomar as caps(ao acordar) e continuar em jejum potencializa o efeito.

Pode ter sido apenas impressão minha, mas senti um efeito maior, do que quando fazia dieta "normal".

Testa uma semana assim e decide o que acha melhor.

Postado

Ae! Valeu mesmo, pessoal.

Então vou tomar a primeira dose ao acordar e a segunda antes do treino.

Porém, as antes do treino eu tomaria junto com os BCAA's mesmo?

abraço

Postado (editado)

eu só quero saber se tomo junto o OEP com os BCAA's do pré.

Editado por blinck

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...