Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Propionato/stano/hcg (Clean Bulk)


Posts Recomendados

Cara voce não intendeu...voce acha que tomando animo vc vai crescer? Sonha filho...liquido o organismo absorve muito rapidamente,voce precisa de coisas que o organismo demora para absorver...frango,carne,peixe lanches com frango,com peito de peru essas coisas,se voce tem a ideia que toma 2litros de animo vc vai ficar como voce imagina,axo melhor ja ir tirando essa ideia da cabeça...se voce pesquisou voce deve ter lido 99% do forum falando.. '' a prioridade é a dieta '' e é isso que vc tem q focar e não fika se intupindo de suplemento,suplemento é só um complemento da sua dieta nada mais,sem dieta voce não vai crescer nada,vai crescer pelos aes dps vai perde tudo.

Mude a dieta,bote lanches com frango ou mais peito de peru,no almoço coma proteina igual um louco...comer bastante não vai ti dar barriga ou fikar mostro como voce não quer meu irmão treina a 11 anos e ele sempre mi fala uma coisa..

PROTEINA = MUSCULOS ele não toma sequer whey e é um mostro,o pq ele é? resposta facil!

DIETA! Ele come uns 10 11 ovos por dia,se imtope de frango e mantem a dieta sempre limpa e saudavel...

Pense nisso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

OK, voltado ao tópico dieta , não precisa apela falando sonha, 2 litros de amino e etc..... estou aqui pra aprende e trocar informações.o que vale é o saldo do dia, e claro que tem toda a questão de pico insulemico, esvaziamento gastrico.......

Assim a dieta é todo o meu foco, peso tudo que como, faço as marmitas qdo preciso, vou ao supermecado toda semana, concordo que tem suple bagaraio, eu sei que o que faz crescer é a dieta, visto que tudo que eu consegui até hj, reduzir o BF de 15,27 para 8,5% foi com dieta, e se voce reparar a massa magra subiu 1kg neste período, é pouco, sim, mas é consistente....Novamente retifico, pode opinar, abri o tópico pra isso, mas não precisa me chama de loco, ignorante, hehehehe....

Vamos aos números:

Proteina: 257g/dia / 67kg = 3,8g/kg não acho isso pouco, mas....

Vou comentar cada refeição e peço se possível sua análise em cada uma delas.

05:30 - pré treino---------------------Aqui praticamente só suple e alimentos funcionais, 36g de proteina e malto, não consigo comer alimentos sólidos antes do treino

Chá verde, café

Malto e colágeno

Home made pré workout

07:30 - pós treino ---------------------------------- 23g de proteina, escolhi aminoácidos pelo pico insulêmico e rapida absorção, visando tb sinergia com a creatina, BA e vitB12

Malto, amino liquid, crea mono, beta alanina, B12

08:30 - pós tardio-------------------------------------------------- Normal, comum, com iogurte que auxilia na digestão/absorção por ser um alimento "pré digerido"

Iogurte, aveia, banana, whey

11:30 - Almoço------------------------------------------------------ Aqui como muita carne geralmente vermelha, almoço bem, não vejo deficiencia nesta ref

Muita salada de folhas, brocolis, proteina geralmente animal, arroz integral e gelatina

Polivitaminico, enzimas digestivas, silimarina

15:00 - Lanche-------------------------------------------------Ref liquida no meio da tarde, no trabalho, não tenho como comer outra coisa, priveligiando fibras para saciar a fome.

Leite, aveia, fibras solúveis

18:00 - Lanche 2-----------------------------------------------Lancha normal, com bastante proteina e vegetais, alguma sugestão?

Pão integral, peito de peru/atum, queijo branco e brocollis, as vezes outra gelatina

23:00 Ceia-------------------------------------------------De novo, a janta é praticamente igual ao almoço, porém sem carbos, como a mesma qtd de proteina animal e oleoginosas

Muita salada de folhas, brocolis, proteina geralmente animal, azeite, castanhas e gelatina

Vitamina C, enzimas digestivas, fish oil, silimarina

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em qual parte eu ti chamei de louco ou fui ignorante? se voce não sabe interpretar está na hora de voltar para o colegio!

Se voce está aqui para aprender deve ler bem os conselhos e não ficar falando coisas sem menor consistencia.

Se para voce nada é construtivo e na sua pequena mentalidade é ignorancia tudo bem segue da sua forma e bom ganhos.

Seu unico ''erro'' é engerir muito liquido e pouca coisa consistente,faz um pao com frango dentro vai no banheiro e devora em 2mim,se for liquido tome algo uns 40mim antes do treino se for algo consistente aumente para 1 ou 1h e 30mim antes do treino.

o resto acho que está ok,só pense uma coisa voce não vai fikar mostro como vc tem medo de ficar,pq o ciclo que voce tem é para ganhos limpos não com retenção,intão não se preocupe em come.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em qual parte eu ti chamei de louco ou fui ignorante? se voce não sabe interpretar está na hora de voltar para o colegio!

Se voce está aqui para aprender deve ler bem os conselhos e não ficar falando coisas sem menor consistencia.

Se para voce nada é construtivo e na sua pequena mentalidade é ignorancia tudo bem segue da sua forma e bom ganhos.

Meu querido, me desculpe, eu achei meio ignorante essas partes em negrito, mas tudo bem, desculpa usar a palavra ignorante/louco, eu me passei tb...Vc realmente não disse isso.

"voce acha que tomando animo vc vai crescer? Sonha filho...liquido o organismo absorve muito rapidamente,voce precisa de coisas que o organismo demora para absorver...frango,carne,peixe lanches com frango,com peito de peru essas coisas,se voce tem a ideia que toma 2litros de animo vc vai ficar como voce imagina,axo melhor ja ir tirando essa ideia da cabeça...se voce pesquisou voce deve ter lido 99% do forum falando.. '' a prioridade é a dieta '' e é isso que vc tem q focar e não fika se intupindo de suplemento,suplemento é só um complemento da sua dieta nada mais,sem dieta voce não vai crescer nada,vai crescer pelos aes dps vai perde tudo."

Obrigado por acompanhar, obrigado pelos comentários, se possível opine na refeição que considera errada

Edit: não tenho medo de crescer, e como exposto no primeiro post sei que este ciclo não vai passar de 71kg nem fudendo

Editado por ROMERA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em qual parte eu ti chamei de louco ou fui ignorante? se voce não sabe interpretar está na hora de voltar para o colegio! Se voce está aqui para aprender deve ler bem os conselhos e não ficar falando coisas sem menor consistencia. Se para voce nada é construtivo e na sua pequena mentalidade é ignorancia tudo bem segue da sua forma e bom ganhos. Seu unico ''erro'' é engerir muito liquido e pouca coisa consistente,faz um pao com frango dentro vai no banheiro e devora em 2mim,se for liquido tome algo uns 40mim antes do treino se for algo consistente aumente para 1 ou 1h e 30mim antes do treino. o resto acho que está ok,só pense uma coisa voce não vai fikar mostro como vc tem medo de ficar,pq o ciclo que voce tem é para ganhos limpos não com retenção,intão não se preocupe em come.

não vi em nenhuma parte ele falando que os ganhos virão do Amino Liquido como seu post lah encima,

e quanto a dieta, em Minha opnião, está boa, tem bastante refeições sólidas e os macros e kcal final estão de acordo com um Clean Bulk, que é o objetivo do Romera, o minimo do minimo de retenção/gordura, apenas alguns kilinhos limpos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato do treino de Hoje, 13º dia do ciclo

Sexta - Costas e Biceps

Remada cavalinho - 4 x 10

Remada aberta pronada - 4 x 10

Puxada anterior V - 4 x 10

Remada alta - 4 x 10

Rosca alternada - 4 x 10

Rosca Scott - 4 x 10

Rosca Inversa - 3 x 10

Intervalo 40''

Como ja comentei essa semana ta meio desregrada pq não treinei no fds dae quebro a rotina, treino bão demais, pump fenomenal, vascu dando muito as caras no antebreço e biceps, remada cavalinho consegui aumenta 3 kgs mantendo execução elegante.....ainda não sinto uma diferença brutal em força/disposição, todo o UP é psicológico e devido a dieta, porque antes tava numa hipo desgraçada que me deixava morto...Vamos ver quando esse propi vai dar as caras, por enquanto só libido, nada de agressividade/ansiedade to tranquilasso

Meu day off é segunda pq eu faço RPG que desgasta bastante, mas hj treinei as 06:20 da manhã e acabei de volta da fisioterapia, amanhã acordando denovo as 05:20, vo durmi as dez e tenta me recupera pro treininho de deltóide....Daqui a pouco vo aplica o propi e a rubranova....Vamo q vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Silimarina vai tirar um pouco do efeito. Deixa pra depois da TPC, antes disso so vai sobrecarregar. Toma bastante agua de e ja era, deixa isso pra depois, nao sao 10 semanas que vai fuder seu figado.

Abraço.

Valeu pelo toque meu querido, pesquisei um pouco mais e achei este artigo, realmente a proteção vai diminuir um pouco a absorção do stano.....eu comecei antes do ciclo o que é bom, achei que estava comentando mais pelo cxb e tal, mas realmente a "capa protetora" diminui a absorção, a dúvida é o quanto diminui a absorção da droga.....enfim, vou pesquisar mais, mas pelo visto não é viavel usar sili intra ciclo

"A silimarina de fato pode ser usada durante o Ciclo como proteção. Sim, ela vai proteger seu fígado, porém vai inibir boa parte do uso do AES, ou seja, ela vai combater o AES como agente agressivo. Logo a Silmarina vai cumprir seu papel hepático mas ao que parece vai fazer com que o AES perca absurdamente sua função, compensa?

Não é incomum ver esse tipo de coisa, gente tomando tudo que é troço junto para ver que bicho que vai dar. Porém, uma coisa que li de muito interessante no livro "Guerra Metabólica", é exatamente o fato de que alguns AES disputam entre si para atingir as células, logo, alguns deles não agem em harmonia, que dirá aqueles ciclos que já vi onde o cara usa 5 drogas juntas, será que funciona? Vai funcionar, mas alguma coisa ali vai estar a mais e terá seu efeito inibido, e por consequência haverá maior dano a saúde de forma desnecessária.

Ei, mas o assunto não é Silimarina? Sim, desculpe, mas faz parte do bolo a cereja...

Voltando a Silimarina podemos concluir facilmente a partir dessa pesquisa que seu uso anterior e posterior ao ciclo é bem mais ideal, sendo é claro o uso posterior ainda mais indicado.

Não temos como evitar o dano hepático, isso vai acontecer e pronto, é impossível proteger o fígado 100%.

Dessa forma quando for pensar em ciclar (principalmente com o uso de drogas 17AA) use a Silimarina antes caso saiba que teu fígado não está lá grandes coisas, e tenha um intervalo dela até o AES de pelo menos 15 dias, tempo suficiente para o desenvolvimento total das células que possivelmente poderiam estar danificadas, quer seja pela estupidez feita por você usando alcool ou resquício de um ciclo antigo que ainda tenha deixado alguma lesão.

E após o ciclo faça o uso da silimarina obviamente depois da meia vida da droga, vc não quer combater o finalzinha do efeito dela quer? Assim sendo, pode a Silimarina ser incluída no TPC numa boa, é até ideal, sendo ela um TPC do fígado.

Ficou evidente o motivo dos conflitos das informações, do porque uns dizem "use durante" e outros dizem ainda que sem saber exatamente o porque (exceto do estresse hepático) "não use durante".

É evidente que usando ela durante o ciclo você além de aumentar o estresse hepático irá combater o AES que estará usando, não compensa, é perda de dinheiro e saúde. Deixe o AES danificar o fígado, isso mesmo, não tem jeito, se vai proteger o fígado durante o uso não será com Silimarina, será com muita água e outra substância adequada."

Post completo: http://www.saudeforum.com.br/viewtopic.php?f=1&t=33697

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião tem muita pouca proteina,e se eu não mi engano o stano oral é no maximo 5-6 semanas ( corrijam se eu estiver errado )

eu faria ao mais ou menos assim.

1-10 propi

5-10 stano ou 6-10.

Deve adicionar mais proteina nos lanches almoço pos treino.

07:30 - pós treino

Malto, amino liquid, crea mono, beta alanina, B12

kd a proteina? mete um frangão cara,como teu peso é baixo e bf baixo tbm não se preocupa em comer poco,mete proteina nessa carcaça,proteina nunca é demais e ti garanto que não vai ti prejudica no seu esporte.

Abraço!

Aonde você leu que stano maximo é 6 semanas? so se o cara tiver o figado/rins de gelatina, ahahah essa cartilha da modernidade ta osso por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...