Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Hipertrofia+Definição


JonasToledo

Posts Recomendados

Bom, gostaria de esclarecer o seguinte, sempre fiz academia, que nem um louco sem seguir treino adequados, ia por mim mesmo, tive alguns ganhos até, mas hoje, estou seguindo normas de um personal trayner mas tenho dúvidas a tirar para passar para ele o que eu realmente acho que seria melhor pra mim, pois sou iniciante em questão de alimentação suplementação e treinos

Tinha 83 kg, Altura: 1,71cm

depois de um mês fazendo um treino para definição com series de 15, 35 min de transport, e mais umas 400 abdominais diarias

estou com 75kg. Esta semana comprei um Termogenico e mudei meu treino para hipertrofia, mas continuo correndo 35 min e fazendo abdominais todos dias de seg a sáb

comprei lipo 6 black, 3 dia que estou tomando

pois mudei meu treino para 4x8, mas tenho uma dúvida se vou continuar definindo, e ganhando massa corporal magra.

olhei na internet encontrei um treino mt interessante 8x8 treino de gironda

me interessei, passei para meu personal hj, mas como não sou mt confiante nele gostaria de mais opinioes.

não sigo uma dieta mas mudei minha alimentação

demanhã: batida banana com granola whey e albumina , não como mais nada pois vou para o serviço e logo após já almoço

almoço: filé de frango uns 2 pedaços de bife as vezes vario com carne vermelha, umas 3 colheres (sopa) de arroz, feijão, e bastante salada.

mais umas duas horas apos ja vou para academia

tomo 2 caps de lipo 6 black faço meu treino corro e abdominal.

chegando em casa como 2 fatias de pão de centeio (um sanduíche) com queijo.

e mais 2 copos de uma batida igual a que faço demanhã.

Gostaria de opiniões, pois como disse sou novato e gostaria de ter uma definição mas sem perder muita massa magra.

e o que achariam se fizesse este treino de gironda 8x8 e ganharia uma hipertrofia junto com uma definição ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Abdominal é um músculo como outro qualquer, não é feito de ferro, porém necessita de descanso p/ o melhor resultado. Dê um intervalo de um dia, ou seja, faça um dia sim e outro não. Acho melhor fazeres um treino básico por enquanto, pra depois pensar em gironda. Treino ABC 4 exercícios p/ músculos grandes(peito/costas, apenas pernas que faça mais) e 3 p/ pequenos(biceps/triceps/ombro) c/ séries de 3x8 ou até 3x10.

Querer emagrecer ganhar massa e definir ao mesmo tempo é como um mendigo querer virar milionário, pegar uma loira universitária e aprender a voar em 1 semana. Não dá, não é assim que as coisas funcionam, foque-se em um objetivo, e após completa-lo, dê o próximo passo. Faça um treino pesado e tenha uma boa dieta, c/ o tempo, dependendo da tua determinação, as coisas vão se ajeitando. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...