Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JonasToledo

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre JonasToledo

  • Data de Nascimento 04/30/1992

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Porto Alegre
  • Peso
    75
  • Altura
    1,71

Conquistas de JonasToledo

  1. pois é estou pensando em chegar nos 5%
  2. esta no mesmo lugar pois ficou no efeito do espelho kkkkkk nem reparei nisto mas parece que saiu mesmo
  3. primeiro mês avaliação 85kgs 17% GC depois de um total de 3 meses! 1º Mês Corrida seg a sab, 30 min. para acostumar, treino hipertrofia AxB 2° Mês Corrida seg. a sab, 35 min comecei tomar lipo 6black [1 JEJUM, 2 PRÉ-TREINO] treino gironda 8x8 3° Mês corrida seg quar sex 30 min terminando lipo 6 black, Avaliação - Após 3 meses 71,5kgs 8% GC depois disto comecei com um treino AxBxC 2x12 e 2x6 Força e resistencia a procura de novos resultados gostaria de ganhar uma massa agora, mas sem ganhar gordura continuar com uma definição o que poderia fazer ?
  4. primeiro mês avaliação 85kgs 17% GC depois de um total de 3 meses! 1º Mês Corrida seg a sab, 30 min. para acostumar, treino hipertrofia AxB 2° Mês Corrida seg. a sab, 35 min comecei tomar lipo 6black [1 JEJUM, 2 PRÉ-TREINO] treino gironda 8x8 3° Mês corrida seg quar sex 30 min terminando lipo 6 black, Avaliação - Após 3 meses 71,5kgs 8% GC depois disto comecei com um treino AxBxC 2x12 e 2x6 Força e resistencia a procura de novos resultados
  5. tem diferença no preço e gostaria de saber a diferença em questão de performance, alguém poderia me explicar ?
  6. seguinte estava fazendo um treino de definição e correndo todos dias 35 min. emagreci demais, pois vou começar um treino para ganhar massa mas não quero ficar mt inchado quero definir um pouco. então estou estudando e até meu personal mostrei para ele o treino gironda, ele falou que ia ser desgastante mas poderia ter ótimos resultados. porem estou na idéia de seguir mais ou menos esta rotina avaliem deem suas opiniões. Peitoral Pernas Ombros Braços Barra fixa Supino inclinado/reto Agachamento Livre Desenvolvimento com halteres, sentado Triceps pulley Puxada a frente Supino no cabo Extensor Desenvolvimento com barra, em pé Supino fechado Remada sentada Supino com halteres Leg press Push press Supino chão Remada cavalinho Flexões Blast strap Flexor Remada em pé com halteres Rosca zottman, com halteres ou barra Remada com halteres com apoio no peitoral Elevação de Gêmeos Crucifixo invertido Barra fixa com pegada supinada Rosca francesa Leia mais: http://www.hipertrofia.org/blog/2011/09/28/treino-8x8-de-gironda-para-ganho-de-massa-muscular-e-perda-de-gordura/#ixzz1bWv6SUG9 aquele igual do tópico mas porem para aerobico um dia eu corro no transport 40 min e no outro dia que não corro faço abdominais o que acham de alternar a corrida e a abdominal ? preciso de opiniões obrigado
  7. hum é no momento estou fazendo abc 4x8 4 para musc grandes e 3 para musc pequenos devido a alimentação esta boa ou esta ruim ?
  8. Bom, gostaria de esclarecer o seguinte, sempre fiz academia, que nem um louco sem seguir treino adequados, ia por mim mesmo, tive alguns ganhos até, mas hoje, estou seguindo normas de um personal trayner mas tenho dúvidas a tirar para passar para ele o que eu realmente acho que seria melhor pra mim, pois sou iniciante em questão de alimentação suplementação e treinos Tinha 83 kg, Altura: 1,71cm depois de um mês fazendo um treino para definição com series de 15, 35 min de transport, e mais umas 400 abdominais diarias estou com 75kg. Esta semana comprei um Termogenico e mudei meu treino para hipertrofia, mas continuo correndo 35 min e fazendo abdominais todos dias de seg a sáb comprei lipo 6 black, 3 dia que estou tomando pois mudei meu treino para 4x8, mas tenho uma dúvida se vou continuar definindo, e ganhando massa corporal magra. olhei na internet encontrei um treino mt interessante 8x8 treino de gironda me interessei, passei para meu personal hj, mas como não sou mt confiante nele gostaria de mais opinioes. não sigo uma dieta mas mudei minha alimentação demanhã: batida banana com granola whey e albumina , não como mais nada pois vou para o serviço e logo após já almoço almoço: filé de frango uns 2 pedaços de bife as vezes vario com carne vermelha, umas 3 colheres (sopa) de arroz, feijão, e bastante salada. mais umas duas horas apos ja vou para academia tomo 2 caps de lipo 6 black faço meu treino corro e abdominal. chegando em casa como 2 fatias de pão de centeio (um sanduíche) com queijo. e mais 2 copos de uma batida igual a que faço demanhã. Gostaria de opiniões, pois como disse sou novato e gostaria de ter uma definição mas sem perder muita massa magra. e o que achariam se fizesse este treino de gironda 8x8 e ganharia uma hipertrofia junto com uma definição ?
×
×
  • Criar Novo...