Postado 19/10/2011 às 13:03 10/19, 2011 bem gente, abri o tópico apenas pq realmente n consegui achar nos outros ou n entendi bem, eu ciclo ou n com finasterida 5mg durando meu ciclo de stano x propianato, tem 1 semana de ciclo ja, pelo que entendi n precisava por causa do testosterona do propianato entendi bem? ou precisa? me da o toque ai qualquer coisa, se precisa qual a dosagem tsd 1 comprimido? vlws "NO EAT, DONT GET BIG NO BRAIN NO COMPLAINT" "A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força." (Arnold The Great) .
Postado 19/10/2011 às 13:34 10/19, 2011 pq vc toma 5mg de finasterida? tem cancer de prostata? ele é usado para queda de cabelo... "Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath
Postado 19/10/2011 às 13:37 10/19, 2011 Autor veiu, tenho tendencia a perca de cabelo sacou? por isso o de 5 mg, normalmente sem drogas ja cai imagine com elas, por isso o fina, mas é ai q entra a duvida n entendi bem se preciso ou n usalo ja q tou ciclando com propianato de testo, n entendi bem se precisa ou n usar caso tenha testo no meio do ciclo ;D "NO EAT, DONT GET BIG NO BRAIN NO COMPLAINT" "A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força." (Arnold The Great) .
Postado 19/10/2011 às 15:27 10/19, 2011 Testosterona se converte em DHT, logo precisará de um medicamento que iniba a conversão (enzima 5-alfa-redutase). OBS: Essa informação é banal... não pesquisou corretamente. Deve ter, no mínimo, 6 tópicos falando à respeito do assunto em questão. Abraços
Postado 19/10/2011 às 16:18 10/19, 2011 ele é usado para queda de cabelo... 1mg é usado para queda de cabelo, 5mg+ para tratamento/prevenção de cancer de prostata usar 5mg apenas para queda de cabelo é suicidio aki tem bastante coisa sobre
Postado 19/10/2011 às 16:19 10/19, 2011 Autor uma coisa é pesquisar, outra coisa é n entender corretamente, se n quiser ajudar n precisava aparecer ;'), e li os 6 apenas queria tirar a duvida ;') @mokuro, vlw man vc sim ajudou okay vou trocar pelo de 1 mg, poorem ainda resta a duvida... uso ou n no ciclo de stano x propi, se sim durante o ciclo ou na tpc? abraço Editado 19/10/2011 às 16:21 10/19, 2011 por tcapoeira (veja o histórico de edições) "NO EAT, DONT GET BIG NO BRAIN NO COMPLAINT" "A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força." (Arnold The Great) .
Postado 19/10/2011 às 16:48 10/19, 2011 na verdade tbm tenho essa dúvida, mesmo nao usando finasterida agora, eh uma duvida q tenho e não achei muito assunto sobre ciclos com finasterida, vo acompanhar aqui pra ver se aparece alguma coisa abraço
Postado 19/10/2011 às 16:57 10/19, 2011 Dei a resposta acima. Deve ser usado durante o ciclo, exatamente pelo fato de inibir a enzima 5-alfa-redutase. Inibi-la depois, não adiantará nada. É normal aumentarem a dosagem, justamente para se fazer mais eficaz, já que a quantidade de Testosterona será maior. Abraços
Postado 20/10/2011 às 03:54 10/20, 2011 Moderador Só vale lembrar que usar a finasterida vai ajudar a reduzir o DHT que a testosterona iria se converter, porem o stano já é um derivado de dht, logo não há conversão, então não adianta nada.... Se vc tiver tendencia a queda de cabelo nada poderá evitar isso. não se assuste, não é comum com stano, mas pode acontecer.
Crie uma conta ou entre para comentar