Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Finasterida Ciclo Stano

Posts Recomendados

Postado

bem gente, abri o tópico apenas pq realmente n consegui achar nos outros ou n entendi bem, eu ciclo ou n com finasterida 5mg durando meu ciclo de stano x propianato, tem 1 semana de ciclo ja, pelo que entendi n precisava por causa do testosterona do propianato entendi bem? ou precisa? me da o toque ai qualquer coisa, se precisa qual a dosagem tsd 1 comprimido? vlws

perfil forum.JPG

"NO EAT, DONT GET BIG NO BRAIN NO COMPLAINT"

"A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força." (Arnold The Great) .

Postado

pq vc toma 5mg de finasterida? tem cancer de prostata?

ele é usado para queda de cabelo...

"Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath

Postado
  • Autor

veiu, tenho tendencia a perca de cabelo sacou? por isso o de 5 mg, normalmente sem drogas ja cai imagine com elas, por isso o fina, mas é ai q entra a duvida n entendi bem se preciso ou n usalo ja q tou ciclando com propianato de testo, n entendi bem se precisa ou n usar caso tenha testo no meio do ciclo ;D

perfil forum.JPG

"A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força." (Arnold The Great) .

Postado

Testosterona se converte em DHT, logo precisará de um medicamento que iniba a conversão (enzima 5-alfa-redutase).

OBS: Essa informação é banal... não pesquisou corretamente. Deve ter, no mínimo, 6 tópicos falando à respeito do assunto em questão.

Abraços

Postado

ele é usado para queda de cabelo...

1mg é usado para queda de cabelo, 5mg+ para tratamento/prevenção de cancer de prostata

usar 5mg apenas para queda de cabelo é suicidio

aki tem bastante coisa sobre

Postado
  • Autor

uma coisa é pesquisar, outra coisa é n entender corretamente, se n quiser ajudar n precisava aparecer ;'), e li os 6 apenas queria tirar a duvida ;')

@mokuro, vlw man vc sim ajudou

okay vou trocar pelo de 1 mg, poorem ainda resta a duvida...

uso ou n no ciclo de stano x propi, se sim durante o ciclo ou na tpc? abraço

Editado por tcapoeira (veja o histórico de edições)

perfil forum.JPG

Postado

na verdade tbm tenho essa dúvida, mesmo nao usando finasterida agora, eh uma duvida q tenho e não achei muito assunto sobre ciclos com finasterida, vo acompanhar aqui pra ver se aparece alguma coisa

abraço

Postado

Dei a resposta acima.

Deve ser usado durante o ciclo, exatamente pelo fato de inibir a enzima 5-alfa-redutase. Inibi-la depois, não adiantará nada.

É normal aumentarem a dosagem, justamente para se fazer mais eficaz, já que a quantidade de Testosterona será maior.

Abraços

Postado
  • Moderador

Só vale lembrar que usar a finasterida vai ajudar a reduzir o DHT que a testosterona iria se converter, porem o stano já é um derivado de dht, logo não há conversão, então não adianta nada....

Se vc tiver tendencia a queda de cabelo nada poderá evitar isso. não se assuste, não é comum com stano, mas pode acontecer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.