Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tito Ortiz Quer Ser Conhecido Como O Campeão Do Povo

Posts Recomendados

Postado

O ex-campeão do UFC Tito Ortiz escapou da degola com uma vitória surpreendente sobre Ryan Bader, então favorito para aquele embate, no UFC 132.

O veterano se empolgou e aceitou substituir Phil Davis no evento seguinte contra Rashad Evans a poucas semanas do desafio mas não teve a mesma sorte da luta anterior, sendo nocauteado pelo também ex-campeão.

Verdade seja dita, o retorno de Ortiz e sua vitória sobre o jovem talento americano foi emocionante sob o ponto de vista de recuperação de um atleta que era tido como acabado pelos críticos e mesmo por muitos dos seus torcedores.

Tito Ortiz, que agora quer ser conhecido como “Campeão do Povo”, tem uma mensagem de esperança a todas as pessoas e ainda se considera capaz de enfrentar os melhores lutadores do mundo.

- Muitas pessoas não acreditaram em mim. Muitas pessoas não conseguiram acreditar que eu ainda estava aqui. Tive uma cirurgia no pescoço, outra nas costas e muitos atletas não competem mais após isso, disse à ESPN.com.

- Eu mostrei que sou capaz de competir contra os melhores do mundo e acho que isso ajudará a mostrar as pessoas que se elas acreditam nelas mesmas, se elas acreditam no sonho delas, elas poderão realizar qualquer coisa.

- Por isso eu mudei meu nome para Campeão do Povo. Quero que todos saibam que estou aqui pelos fãs. Quero que eles saibam que eles conseguem se recuperar de qualquer coisa.

Ainda que tenha se recuperado moral e mentalmente do período negro de sua carreira, Ortiz terá que mostrar serviço dessa vez contra o brasileiro Rogério Minotouro, no UFC 140, em dezembro.

O Presidente Dana White espera boa atuação de ambos os lutadores, e apesar de não ter colocado pressão sobre os veteranos, deixou implícito que o derrotado desse confronto corre o risco de dar adeus à organização.

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.