Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[-Relato-] (Fotos) M - Drol - Iniciando 16/10/2011

Posts Recomendados

Postado

Fala ae rapazeada !

Estou sempre por aqui, somente como leitor, já fiz umas postagens bem lá trás e to voltando hoje com meu relato sobre M Drol.

Bom amanha começo e já de posse dos suplementos e dos demais amparos que preciso rs

não postarei a dieta aqui mas deixo claro que to sem dúvidas. (Como de 3 em 3 horas, com diversidades de alimentos and etc rs)

Lets go

Tempo de treino: aproximadamente uns 3 anos, sendo que mais da metade na sacanagem e a outra metade sempre parando e parando, sendo que voltei de VERDADE á uns 5 meses ''--

Peso: 84 kg

Altura: 1,86

BF%: ?? ultima vez 11% á séculos atrás rs

Medidas:

Peito---------105cm

Ombro-------126cm

Biceps--------37cm

antebraço----30 cm

coxa-----------61cm

panturilha--- 39 cm

Quantos ciclos já fez?

Já tive contato com Hemogenin, propionato de testo, deca grega, testoland e nescau kkkk, fiz no total uns 3 ciclos, porém tudo dinheiro pro ralo, sem cabeça e conhecimento.

Objetivos com o ciclo?

Obter um leve ganho de peso para melhor auto estima... '-' mentira,ficar grandão, quebrar tudo, esbarrar nas coisas, não conseguir coçar as costas, machucar as pessoas quando abraçar e todas essas delicias de ser estilo o The Rock rs.

Ciclo:

Optei por 1/2/2 que é o mais correto e recomendado.

Durante: Extreme Whey Solaris + Mass 15000 da Integral

TPC: Tamox + creatina Universal + Jack3d + Tribulus*

Ouvi dizer que seria bom lançar o TT já na última semana do ciclo, procede essa informação?

Bom estão as fotos aí tiradas hoje, domingo, sem ter movido um músculo se quiser rs

https://imageshack.us...3/74338453.jpg/

https://imageshack.us...8/80391044.jpg/

https://imageshack.us...1/69150852.jpg/

https://imageshack.us...2/93544691.jpg/

https://imageshack.us...4/49534611.jpg/

Bom amanha volto e prossigo.

Abração rapeize, aberto a opiniões, questionamentos e zoações ;D

Postado (editado)

Fala rapeize .

Resumindo

1° Semana - Foi meio psicológico mas mesmo assim deu um gás, ressalta a disposição e vascularização que foi levemente visível as mudanças de resto credito ao psicológico.

Fiz => 1112222

2° Semana - não pude ir na segunda, agenda lotadíssima ''s , mas na terça fui no gás, alimentação regrada , aumento no peso e disposição e vascularização crescendo, suei um pouco demais rs mas tamo curtindo rs

22...

Editado por Guijackie
Postado (editado)

upp, eaeee

pow veio, começei tomar hoje tb, vamo que vamo ahuahu

acompaanha o meu ae tb, vou estar relatando e sem colaterais se deus quizer hein...

huAUSEOHIESO noiss! :-)

Tamo junto, se Deus quiser sem colaterais '')

Cadê o teu post !?!?

Pega aquele que tu fez lá na area de suplementos e joga aqui, pois drol é anabol po

abraços

Editado por Guijackie
Postado

huahuaua, ja fiz issso poww

so que os moderadores não autorizam, mo cara já ):

AUHEAHEAHE so vao autorizar quando eu estiver na tpc acho kk :P

to suplementando bem e fazendo uma otima dieta, da para eu ganhar uns 8kg se deus quizer :)

flww abraço :D

Postado

Não vai usar dostinex?

Fala brother, na boa não vou usar, antes de iniciar esse ciclo pesquisei bastante li diversos relatos e até a teoria sobre a dogra entendi que é possível a sensibilidade mas é quase improvável, quase não há usuários relatando esse colateral. Além disso o preço não ajuda em nada...se caso comece a sentir aí sim comprarei do contrario nem ficarei grilado !

xD

Acompanhando!!! boa sorte...

curti seus objetivos... hahahha!

Thanks man.

A verdade tem que ser dita, queremos ter um corpo maneiro pra nós mesmos e até mesmo para levar a vida com uma saúde regrada...mas estamos na área de anabolizantes né!?!?

Pra que mentir quero ficar grandão mesmo mas com consciência.

Acompanhando, boa sorte!

Você não manda dextrose junto com o whey?

Na boa to querendo lançar sim, meu irmão treina tb e tem um parado lá cheio o.O

Mas ele quer meter a mão só por sermos irmãos, ve se pode!?!?

Bom mas como disse todo conselho é bem vindo, tentarei comprar dele, ou saquear ou até mesmo usar escondido, igual fiz co o whey dele a um tempo ''--

uashaushauh

huahuaua, ja fiz issso poww

so que os moderadores não autorizam, mo cara já ):

AUHEAHEAHE so vao autorizar quando eu estiver na tpc acho kk :P

to suplementando bem e fazendo uma otima dieta, da para eu ganhar uns 8kg se deus quizer :)

flww abraço :D

uashuahsuhauhsu

Vamos torcer pra libereram aee e agnt seguir junto po.

8 kg? Será que da?

Minha meta é 90 pra depois trincar...bom vamos ver né

vlwww

Postado

Cara, comecei meu ciclo 1-2-2-1 dia 10/10 , peso 73kg, 36cm braço(90º contraido), 1m04 cm peito, vo acompanhar aqui com voce e postar meus resultados também! na primeira semana senti meus musculos mais densos e no fim de semana eu medi e tava com 36,5 de braço. Senti também um leve aumento na força.. ontem comecei a tomar 2 comprimidos e senti uma enorme diferença no treino, sai inchadasso e consegui aumentar o peso em todos os exercicios de biceps e consegui terminar todas as series, mesmo morrendo no fim delas.. treinei costas tbm, e senti uma enorme diferença na barra! Hoje eu vo treinar peito e triceps, quando eu voltar do treino eu conto como foi, se deu pra aumentar alguns pesos, se foi mais intenso.. hehe abraços, boa sorte pra nos !

Postado

Véio... faz 2,2,2... pelo teu peso, a semana de 1 capsula vai ser "jogada fora" (falo por experiencia propria)

Depois ve o meu relato.

Fala ae brother, eu já tinha lido seu relato antes de postar o meu.

Fiquei muito na dúvida se fazia 1-2-2 ou 2-2-2 mas depois de ler bastante o mais aconselhável , seria o 1-2-2 para o 1° ciclo e no 2° lançar 2-2-2, por isso opitei por esse.

Cara, comecei meu ciclo 1-2-2-1 dia 10/10 , peso 73kg, 36cm braço(90º contraido), 1m04 cm peito, vo acompanhar aqui com voce e postar meus resultados também! na primeira semana senti meus musculos mais densos e no fim de semana eu medi e tava com 36,5 de braço. Senti também um leve aumento na força.. ontem comecei a tomar 2 comprimidos e senti uma enorme diferença no treino, sai inchadasso e consegui aumentar o peso em todos os exercicios de biceps e consegui terminar todas as series, mesmo morrendo no fim delas.. treinei costas tbm, e senti uma enorme diferença na barra! Hoje eu vo treinar peito e triceps, quando eu voltar do treino eu conto como foi, se deu pra aumentar alguns pesos, se foi mais intenso.. hehe abraços, boa sorte pra nos !

Po man, ouvi dizer que na primeira semana já se nota a diferença e na segunda já chega arrepiando rs.

To seguindo direitinho a dieta e tal e no treino já coloquei uma série maneira, trouxe de volta o supino reto, é nele que verei a força que to ganhando rs

Já tava monstrinho no leg, então que venha mais força e eu quebre tudo ou melhor NÓS !

Demoro, assim que voltar do meu relato tb.

Bons treinos e ganhos para nós.

Postado

Eae cara, fiquei de volta aqui no dia do treino peito e triceps, mais cheguei em casa MORTO, foi a conta de comer toma banho e apagar hahaha ja deu pra imaginar o tanto que foi positivo o treino né?! consegui fazer as 3 series de supino reto com 30kg, aumentei a carta em todos os exercicios e inclusive fiz 1 serie de paralela livre! meus ganhos tão visiveis, ta todo mundo notando, apesar de ter ganhado so 0,5 cm de braço o meus musculos tao bem mais densos e mais vascularizados, e peguei 1m07cm de peito, to visivelmente maior, VAMO Q VAMO!

Postado

Eae cara, fiquei de volta aqui no dia do treino peito e triceps, mais cheguei em casa MORTO, foi a conta de comer toma banho e apagar hahaha ja deu pra imaginar o tanto que foi positivo o treino né?! consegui fazer as 3 series de supino reto com 30kg, aumentei a carta em todos os exercicios e inclusive fiz 1 serie de paralela livre! meus ganhos tão visiveis, ta todo mundo notando, apesar de ter ganhado so 0,5 cm de braço o meus musculos tao bem mais densos e mais vascularizados, e peguei 1m07cm de peito, to visivelmente maior, VAMO Q VAMO!

Fala brother.

Po muito bom saber que estamos evoluindo, comecei a usar 2 caps hoje e tambem hoje foi meu treino de peito, gostei senti uma leve diferença hoje e minha vascularização deu um up maneiro.

Ainda não notei grandes ganhos mas tambem é a primeira semana ne, rs

Mas tamo junto po, vamos quebrar tudo . Abração

Postado

volteeei mano, peguei 76 KG, quase 37 de braço e 1,06m de peito ! semana q vem entro na ultima semana, os resultados tao visiveis.. to muito feliz hahaa tamo junto aee !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...