Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Samhill - Iniciando Gymnastics Wod


SamHill

Posts Recomendados

Bom galera,

Não sou muito ativo no forum, não tenho muito conhecimento, não tenho muito tempo, mas venho relatar a vocês uma nova experiencia.

O Gymnasticc WOD, é um metodo de treinamento baseado em movimentos de ginasta, geralmente com peso corporal somente.

Meu Objetivo é obter um corpo forte, leve, rapido e flexivel.

Não ligo para tamanho extremo, nem em obter força para levantar pesos muito acima do meu.

Todo dia estarei tentando fazer os WOD's postado pelo site http://gymnasticswod.com, alguns movimentos não serão possiveis, e alguns serão substituidos, por exemplo, minha academia não ter argolas, não tem espaço para treinar muitas cambalhotas devido ao horario.

Agora estarei falando um pouco sobre min

Eu tenho 17 anos, recém completados, treino a aproximadamente 2 anos (uma epoca serio, outra afroxa, e tava complicado ultimamente, causa: namoro rs)

1,79 de altura

80.500 kg

BF ~16%

Torax 108cm

Cintura 86cm

Braços 37cm

Minhas RM's

Supino reto 95kg x 2

Agachamento 95kg x 3

Levantamento Terra 75kg x 2

obs: nunca treinei totalmente dedicado a força, e odeio levantamento terra, rs.

Atualmente estou em cutting, pretendo chegar aos 75.600kg até meados de dezembro, ou seja, uma meta não tão dificil de se alcançar, porem quero preservar a MM que tenho né? rs

Dieta tá em aproximadamente 2400kcal. Não me dou bem com CHO =/

Tenho um dia a dia bem corrido, onde faço medio e tecnico, passo o dia inteiro na rua, e minhas refeições são marmitas (marmiteiro krew, rs)

Suplementação:

Whey Isolado Glanbia

Malto Dextrina

Creatina Optimun

White Flood

No mais é isso,

Abraços

Começo dia 17/10/2011

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa, acompanhando aqui.

Você só vai fazer os WODS? Não vai jogar nenhum exercício com peso não?

então, a principio sim.

os WOD's que não serão possiveis fazer, vou substituir por aerobico, e alguns dias também vou fazer treino de força, ou algum outro focado nos meus pontos fracos.

Acha bom jogar algum exercicios com peso? tenho medo de tentar adicionar algum exercicos, e acabar ferrando o WOD, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...