Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Difuculdade Supino Inclinado


lekos650

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Aproveitando o tópico ,acho que tenho problema no supino inclinado.

Pego 22 kg de cada lado no supino reto, e no supino inclinado pego 8 kg de cada lado( serio mesmo kk), e ainda sinto meu ombro trabalhando mais que o peito.( quase nao sinto o peito ). E dificilmente consigo aumentar o peso no inclinado, diferente dos outros exercícios que aumento com moderação.

Se eu fizer 6 series ao invés de 3 series no supino reto , conseguiria algum resultado ? Ou devo trocar por outro exercício ?

Não sei o que pode ser, já que todos os outros exercícios eu faço normalmente , sem dor nem nada do tipo .

PS : Tenho esse problema ha um tempo , minha instrutura so me disse para tomar cuidado com a carga e venho tendo resultados 12kg em 8 meses de treinos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal isso, pego 5 kl a menos no inclinado.

Você não acha que tá fazendo pouco exercício pra peito? Só 3?

Eu colocaria mais um Pullover ai :oneeyed02:

pullover não é bem PEITO...

pullover eu recomendaria no treino de costas.. ja que é um exercício de puxada, assim como pulley, barra, remada... pode perceber que todos os exercícios de costas são puxando...

ja os exercicios de peito são empurrando... supino, crucifixo .. enfim...

sobre a qtde de exercicio... isso depende do treino dele, treino abc .. como ele vai treinar peito 2x na semana, e treinar uns 3 grupamentos por dia, nao ha a necessidade de colocar tantos exercicios. .. fazendo isso, vai ficar 2 horas la na academia....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico ,acho que tenho problema no supino inclinado.

Pego 22 kg de cada lado no supino reto, e no supino inclinado pego 8 kg de cada lado( serio mesmo kk), e ainda sinto meu ombro trabalhando mais que o peito.( quase nao sinto o peito ). E dificilmente consigo aumentar o peso no inclinado, diferente dos outros exercícios que aumento com moderação.

Se eu fizer 6 series ao invés de 3 series no supino reto , conseguiria algum resultado ? Ou devo trocar por outro exercício ?

Não sei o que pode ser, já que todos os outros exercícios eu faço normalmente , sem dor nem nada do tipo .

PS : Tenho esse problema ha um tempo , minha instrutura so me disse para tomar cuidado com a carga e venho tendo resultados 12kg em 8 meses de treinos.

Abraços

Treine mais seus ombros que o seu rendimento no supino vai melhorar muito.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pullover não é bem PEITO...

pullover eu recomendaria no treino de costas.. ja que é um exercício de puxada, assim como pulley, barra, remada... pode perceber que todos os exercícios de costas são puxando...

ja os exercicios de peito são empurrando... supino, crucifixo .. enfim...

sobre a qtde de exercicio... isso depende do treino dele, treino abc .. como ele vai treinar peito 2x na semana, e treinar uns 3 grupamentos por dia, nao ha a necessidade de colocar tantos exercicios. .. fazendo isso, vai ficar 2 horas la na academia....

cara pullover é meio polemico não é 100 % peito nen 100 % dorsal.

na dúvida esperimente com alteres e com barra e use no treino em que você sente que pega mais.

eu uso no treino de peito, faço com alter de 42 Kg e amplitude total, sem dobrar os cotovelos claro.

já se não uso a amplitude total eu sinto apenas a dorsal.

bons treinos.

Aproveitando o tópico ,acho que tenho problema no supino inclinado.

Pego 22 kg de cada lado no supino reto, e no supino inclinado pego 8 kg de cada lado( serio mesmo kk), e ainda sinto meu ombro trabalhando mais que o peito.( quase nao sinto o peito ). E dificilmente consigo aumentar o peso no inclinado, diferente dos outros exercícios que aumento com moderação.

Se eu fizer 6 series ao invés de 3 series no supino reto , conseguiria algum resultado ? Ou devo trocar por outro exercício ?

Não sei o que pode ser, já que todos os outros exercícios eu faço normalmente , sem dor nem nada do tipo .

PS : Tenho esse problema ha um tempo , minha instrutura so me disse para tomar cuidado com a carga e venho tendo resultados 12kg em 8 meses de treinos.

Abraços

experimente fazer com uma variação com alteres, mais provavelmente o problema está nos ombros,como são sinergistas não devem estar fortes o suficiente ainda, mais não desista do exercício pois ele é ótimo, trabalha a parte superior do peito como nenhum outro exercício, ajuda a construir um peito mais volumoso.

eu dou mais enfase no supino 45 seja eli na barra ou com alteres do que no reto.

bons treinos

Editado por jonas rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico ,acho que tenho problema no supino inclinado.

Pego 22 kg de cada lado no supino reto, e no supino inclinado pego 8 kg de cada lado( serio mesmo kk), e ainda sinto meu ombro trabalhando mais que o peito.( quase nao sinto o peito ). E dificilmente consigo aumentar o peso no inclinado, diferente dos outros exercícios que aumento com moderação.

Se eu fizer 6 series ao invés de 3 series no supino reto , conseguiria algum resultado ? Ou devo trocar por outro exercício ?

Não sei o que pode ser, já que todos os outros exercícios eu faço normalmente , sem dor nem nada do tipo .

PS : Tenho esse problema ha um tempo , minha instrutura so me disse para tomar cuidado com a carga e venho tendo resultados 12kg em 8 meses de treinos.

Abraços

Nossa cara que queda brusca, o inclinado é importante pra parte superior.. Tenta por ele antes do supino reto só pra vc se acostumar a pegar carga nele.. :oneeyed02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem se preocupe com isso é normal.

Varie entre barras/halteres pra não ficar na mesma rotina, e além de ajudar na hipertrofia pode ajudar nas cargas também.

Procure metas, ex: Diminua um pouco o reto, pra você conseguir por "x" kg a mais no inclinado, enfim... variações = resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...