Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Burrice De Instrutor.


thiagocosta

Posts Recomendados

Bem, eu malhava a um tempo em uma academia aqui perto da minha casa, só que com o vestibular, enem, etc... Eu acabei que fiquei sem tempo de ir malhar, então parei por 6 meses, voltei ontem, porém, o instrutor de quando eu malhava, não tá mais na academia, o cara que tá trabalhando lá agora, parece ser mais burro do que eu, não sei como montar meu treino, tão pouco ele. Vocês poderiam me falar para ir para outra academia, aí é que tá o problema, não tem outra academia. kkkk, acho que a outra é a quase 1h da minha casa. Então eu preciso me virar nessa que eu estou. Quero saber se vocês podem me ajudar com um treino legal, suplementação, dieta e tal. Por que eu sei que se eu for fazer os exercicios por conta própria, eu vou fazer tudo errado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha eu sou instrutora de academia, talvez eu possa te ajudar! Mais primeiro preciso saber seu objetivo! Hipertrofia, queima, força máxima! Então? Preciso saber se vc ja sofreu alguma lesão, se está tomando algum suplemento, ai sim poderei te ajudar!

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...