Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Andreguedes

andreguedes

Posts Recomendados

Postado

Bom galera...

sou novo aqui no forum , mtu prazer =D

vo começar a relatar meus treinos , medidas , dieta e suplementaçao aqui ... espero que gostem e comentem.

Bom , vamo la então!

Tempo de Treino : 1 ano e meio

Peso: 68 kg

Tamanho : 1,81m

Suplementação : Whey ON , Malto , Creatina , Hiper calorico ...

Pré treino: ja tomei o jack e NO shotgun... to esperando virar o mes pra começar com o 1.m.r

Dieta:

-café: 4 fatias pao integral + 4 fatias peito de peru + queijo cotage + Vit de banana com aveia

-lanche : barra de proteina

-almoço : 2 escumadeiras arroz + 1 concha feijao + 2 file de frango

-lanche 2: mesmo do café

-pos treino: Whey + malto + crea

-Janta : macarrao

-ceia : caseina+glutamina

Tipo de treino : ABC

A- Costas e biceps

B- Peito, triceps e ombro

C- Perna e abdominal

bom galera acho que ja me apresentei aqui demais .... HORA de começar o primeiro relato

Hoje foi perna ...

treino foi meio pra baixo ( odeio malhar perna ) ainda mais que acabou o jack essa semana =( , treino simples nada pesado ainda to começando a treinar perna mais intensamente. to fazendo leg 45° com 80kg ( sim , tenho perna de canudinho ) hehee , depois foi cadeira extensora senti um pouco mais nesse exercicio talvez por ser logo depoois do leg press... mais nada fora do normal . entao fiz mesa flexora esse exercicio to começando a pegar o jeito acho que eu tava puxando mais com uma perna do que com a outra. logo depois fiz panturrilha unilateral no leg horizontal . esse sim eu senti queimar , mal conseguia andar depois de fazer... uahusausaus

depois disso tudo fiz abdominal minha parte favorita do treino C ( odeio malhar perna xP ) fiz abdominal prancha com elastico 5x de 15 , depois abdominal no triangulo ( nao sei bem o nome) mais eh o que mais pega ... 5 de 15 tambem ... e pra fechar abdominal inferior na paralela... 5 de 15 tambem ...

resultado ... perna +- e abdomen trincado xP vou ver se consigo postar fotos mais pra frente ....

esse relato foi meio pra baixo ( meu primeiro relato em foruns ) mais amanha ja eh costas ai SIMMM!!!! vou ver se melhoro o animo aquii

hehehee espero que gostem e comentem ...

deixa dica tambem .. to querendo ganhar peso mais travei no 68 .!! Bom.. é isso galera ... primeiro relato ta ai pra vcs flwws

Postado (editado)

Cara, sua dieta ta muito ruim por isso que travou em 68kg. Não vai adiantar mandar os suplementos como Jack, etc, não vale a pena se sua dieta for essa mesmo.

Leg 45º carregando 80kg? Oloco, vamo bota mais animo no treino de perna ai cara, antes era assim comigo tambem, chegava perna era o pior treino da semana kkkk, depois que veio os resultados, o pessoal falava demais da desproporção, eu tava com 48 de perna pra 1,70 de altura kkkk e só tinha braço, agora to pegando muito mais pesado em perna, até acho o treino mais legal da semana agora kkkk to com 55 de perna atualmente e carregando 280kg no leg kkkk, pretendo chega em 62 cm pra mais.

Editado por sinistru
Postado

Cara, sua dieta ta muito ruim por isso que travou em 68kg. Não vai adiantar mandar os suplementos como Jack, etc, não vale a pena se sua dieta for essa mesmo.

Leg 45º carregando 80kg? Oloco, vamo bota mais animo no treino de perna ai cara, antes era assim comigo tambem, chegava perna era o pior treino da semana kkkk, depois que veio os resultados, o pessoal falava demais da desproporção, eu tava com 48 de perna pra 1,70 de altura kkkk e só tinha braço, agora to pegando muito mais pesado em perna, até acho o treino mais legal da semana agora kkkk to com 55 de perna atualmente e carregando 280kg no leg kkkk, pretendo chega em 62 cm pra mais.

entao kra se tiver como tu dar uma encrementada na dieta ai deixa a dica hehehe e quanto a perna to começando a dar mais seriedade pra ela mesmo ,, lek hj vo postar costas mais tarde se kiser da uma olhada tbm flws

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...