Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Com 1ªx M-Drol, Li Muito Mas Deem Opinião Aqui Por Favor !


Posts Recomendados

Olá galera, vou começar tomar meu 1º ciclo de M-drol daqui 1 mês, desde já venho lendo muito e acompanhando o fórum aqui, só que muitas opiniões diferentes e tal, gostaria muito que pudessem me ajudar com o meu perfil...

Obs: tenho pectus excavatum ( buraco no peito, peito de sapateiro...) e fiz uma cirurgia, tenho uma barra de ferro no meio e vou tomar o drol mesmo por curiosidade pra ver como fica, já que com a cirurgia não melhorou 100%

Idade: 19 anos

Peso: 87,5 kg

Altura : 1,93

Tempo de treino: fiz 1 ano e tive que parar por motivos da cirurgia por 7 meses e voltei agora já tem 2 meses...

Medidas : (todos contraídos)

-caixa: 96

-bíceps : 36

-perna : 51

-antebraço : 31

Suplementação, quando começar tomar o mdrol: whey protein, bcaa, polivitaminico, complexo b e omega 3.

TPC: pretendo fazer a SERMS...

Ai vem as dúvidas, o cara qual eu comprei o drol manja muito de academia, treina tem 14 anos, corpo mó estruturado e tals, daqueles que você bota 100% de fé, se é que vocês me entendem...

Porém ele me disse para mandar todas as capsulas do drol o.O, foi onde fiquei meio assustado, pois vai contra todas opiniões daqui... Ele disse para fazer 1/1/2/2 até terminarem as 90, estou muito encanado com isso, inclusive pelo meu tempo de treino e idade, acho que não vou tomar as 90, e sim fazer no MAXIMO 1/1/2/2 e a TPC, tomando o TAMOX durante o ciclo, pois ele disse que previne a gineco e se for tomar somente PÓS-CICLO a dosagem teria de ser maior.

Será bem vinda a opinião de todos !

Editado por lelao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não tomaria tamox junto pois é hepatoxico tambemm , outra gineco do drol é pela prolactina

faria no seguinte padrão 1-15 de tpc 40 mg de tamox, e depois até fechar os 30 dias 20mg de tamox , da proxima vez pesquise pois tem um topico só para o m-dro que explica tudooo

---- Pois é, isso quem disse foi ele, mas não vou seguir o que ele disse não, vou mandar o tamox na tpc, com certeza !... sobre os tópicos do mdrol já li muitos, só que mesmo assim ficou alguma dúvida e ainda por cima tenho essa porra de ferro no peito que me deixa mais encanado ainda ^^

Ja errou aqui;

--- É o que eu disse acima, foi o cara quem indicou que tomasse junto, mas com o drol vou mandar somente o que escrevi na "suplementação"

----''---''---

Alguem poderia pelo menos me ajudar quanto ao ciclo, da 1ª vez, não consigo me decidir entre 1/1/2/2 ou 1/2/2 ou tudo 2 =//

abrs !

Editado por lelao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc não tem tempo de treino nem para começar a suplementar. 1 ano e dois meses não é absolutamente nada. Suas articulações não estão preparadas, vc terá grandes chances de ter uma lesão.

se tivesse pesquisado por meia hora veria que tomar qualquer anabolizante com 18 anos é uma tremenda burríce, a lista de merdas que pode acontecer com vc é enorme. A supressão do seu eixo hormonal com essa idade vai ser violenta, vc pode ter sérios problemas para normalizar a produção natural e isso pode te foder pra sempre.

seu fígado pode necrosar seriamente, e as chances de vc perder o pouco que irá ganhar é quase 100%.

vende essa porra antes que seja tarde, vai aprender a treinar, a comer, e daqui a uns 5 anos quando tiver idade noral pra ciclar vc monta um ciclo decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc não tem tempo de treino nem para começar a suplementar. 1 ano e dois meses não é absolutamente nada. Suas articulações não estão preparadas, vc terá grandes chances de ter uma lesão.

se tivesse pesquisado por meia hora veria que tomar qualquer anabolizante com 18 anos é uma tremenda burríce, a lista de merdas que pode acontecer com vc é enorme. A supressão do seu eixo hormonal com essa idade vai ser violenta, vc pode ter sérios problemas para normalizar a produção natural e isso pode te foder pra sempre.

seu fígado pode necrosar seriamente, e as chances de vc perder o pouco que irá ganhar é quase 100%.

vende essa porra antes que seja tarde, vai aprender a treinar, a comer, e daqui a uns 5 anos quando tiver idade noral pra ciclar vc monta um ciclo decente.

Cara o maior problema ai é meu peito, quero tentar consertar porque vi umas pessoas com pectus também que por causa de academia melhoraram 90% do problema, nem é por ansiedade de crescer e tals, estou ciente da idade e dos problemas que podem acarretar, porém vi vários relatos de pessoas com 18 anos que tomaram e obtiveram ótimos resultados, inclusive um do lugar onde estudo, tem 19 anos e tomou 2 ciclos já e garanto que não perdeu o muito que ganhou e ainda por cima esse foi sem TPC...

Sobre as articulações eu sempre pratiquei esportes, academia foi um que escolhi a menos tempo, sempre fiz natação e joguei um bom tempo de tênis/jiu jitsu/volêi num mesmo período, li um artigo aqui também de uma pessoa dizendo que ia tomar mas não iria puxar ferro e sim natação somente

E sobre alimentação e treino estou cuidando disso com um personal, de muita confiança, que treina atletas de fisiocult. que são campeões em sua categoria, logicamente o serviço dele é cobrado !

Editado por lelao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

justamente isso, por causa da academia muitos melhoraram essa questão do peito, por causa da academia e não por uma droga super hepatóxica igual ao M-drol.

e é isso que eu to falando, vai treinar sério, com sua idade fica muito mais fácil evoluir bem só com dieta firme e treino sério.

o que eu to te falando, não tem nada a ver com o seu peito, e sim com seu eixo hormonal e com seu fígado. Vc não precisa de anabolizante para corrigir esse erro.

É impossível manter qualquer tipo de resultado sem TPC, já começa por aí. Sem TPC vc não regula sua produção de testo e sem testo não existe músculos, simples. Pega um muleke desses que vc falou de 18 e 19 anos e pede para fazer um exame logo após o ciclo e quando vc ver os níveis alterados vc vai chorar.

cara nem vou me alongar muito aqui, o toque ta dado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

justamente isso, por causa da academia muitos melhoraram essa questão do peito, por causa da academia e não por uma droga super hepatóxica igual ao M-drol.

e é isso que eu to falando, vai treinar sério, com sua idade fica muito mais fácil evoluir bem só com dieta firme e treino sério.

o que eu to te falando, não tem nada a ver com o seu peito, e sim com seu eixo hormonal e com seu fígado. Vc não precisa de anabolizante para corrigir esse erro.

É impossível manter qualquer tipo de resultado sem TPC, já começa por aí. Sem TPC vc não regula sua produção de testo e sem testo não existe músculos, simples. Pega um muleke desses que vc falou de 18 e 19 anos e pede para fazer um exame logo após o ciclo e quando vc ver os níveis alterados vc vai chorar.

cara nem vou me alongar muito aqui, o toque ta dado.

o sem TPC eu disse que o cara pirou, mas... eu te entendo e valeu o toque, mesmo parecendo que você tá com vontade de me dar uns tapas ahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...