Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo: Dianabol + Enantato + Stanozolol


Posts Recomendados

edit

vc vai tomar creatina 2x ao dia?!

Entao, eu vi algumas pessoas tomando 2x por dia um total de 20gr ..

Montei a dieta assim e ngm apareceu pra falar que tava errado ne? :lmaosmiley:

To pensando em deixar ela apenas na tpc.. Ficaria melhor?

Acha que vale a pena 2x por dia ou é disperdicio?

Editado por Zecka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, sei que você já comprou as drogas e está super empolgado em começar.

Mas você tem 18 anos apenas, e tem 1,69m de altura. Não quer dar uma chance até os 21 anos para crescer mais um pouco? Você terá muitos e muitos anos pela frente pra ciclar, mas esses 3 últimos anos são a sua última chance de crescer, e no momento da primeira aplicação você pode estar jogando eles no lixo. Pense nisso.

Edit: Erro de matemática 21 - 18 = 3, não 2! hahaha. :(

Pow brother, comecei a "malhar" com 14 anos, o dono da academia ainda ficou receioso pela minha idade e talz.. Não me lembro ao certo o meu peso na época mais creio que deveria ser no maximo 50kg. Me lembro que tirei medidas dos braços assim que comecei e estavam em 28D e 26E.

Após algumas idas e vindas nos "treinos".. Aos 15 anos fui morar com meu pai no interior e por inexperiência e imaturidade fui na onda dos amigos em tomar durateston e deca durabolin de farmacia mesmo, alguns amigos estavam tomando até ADE! --'

Então, naquela época tomei 250mg de durateston por 3 semanas e na quarta tomei uma deca de 50mg.. Até que sempre tive uma alimentação relativamente boa, acho que aumentei nesses 30 dias em torno de 5kg e de 32,5 de braco E e D fui pra 35,5. Pra acabar de piorar a burrada, perdi quase tudo que ganhei pq naquela época estava chegando o carnavão, ai ja viu ne? Sem falar que nem conhecia a palavra TPC. :(

Após isso treinei limpo mais um bom tempo, tomando apenas suplementos basicos como animal pack(que nao presta), whey, malto e albumina.

E ha uns 4 meses atrás fiz um cico de de m-drol(2-2-2), onde os colaterais superaram os ganhos pq ganhei 6kg, mais veio de brinde uma gine unilateral que apesar de ter tomando o dostinex, o caroço só desapareceu por completo ha poucos dias; E ganhei tb uma leve atrofia testicular que foi resolvida na tpc com 20mg de tamox.

Sempre tive muita vontade de ciclar corretamente, nesse tempo todo após as burradas estudei algumas drogas e acompanhei algums relatos, e como minha familia é de estatura média/baixa + as burradas que eu fiz acho que o crescimento é um dos fatores que menos serei prejudicado pq acho que ja cheguei no meu limite ha um certo tempo(sou maior que meus pais)..

Levando tudo isso em consideração resolvi realizar meu primeiro ciclo corretamente, mesmo sabendo que sei de mt mt pouco ainda.. E é por isso que estou relatando aqui e pedindo humildemente e ajuda de vocês! hehe :D

Editado por Zecka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu li um artigo recentemente que se voce toma mais que uma colher de chá vc vai estar secretando a creatina em excesso, literalmente. pq só absorvemos uma quantidade X de creatina que é a quantidade de uma colher de chá!

eu esqueci agora o nome do artigo mas vou procura-lo, se eu estiver errado me corrijam!

cara te mandar aqui uma MP... responde la!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu li um artigo recentemente que se voce toma mais que uma colher de chá vc vai estar secretando a creatina em excesso, literalmente. pq só absorvemos uma quantidade X de creatina que é a quantidade de uma colher de chá!

eu esqueci agora o nome do artigo mas vou procura-lo, se eu estiver errado me corrijam!

cara te mandar aqui uma MP... responde la!

Entendo brother.. O ruim é que nem sempre dá pra acreditar 100% nas teorias. É como dizem que na teoria é uma coisa e na prática é outra, ta lgd? Ai fico nessa dúvida pq ja vi algumas pessoas tomando mais de 10g, quando nas teorias falam que o corpo só absorve 5g.

En

Ai brother como que vc vai administrar a diana? 1comprimido a cada 6 horas?

To numa dúvida cruel se mando 40mg/dia por 4 semanas ou 50mg/dia por 3 semanas brother..

Vi muita gente tomando por 3 semanas 50mg e obtendo um ganho bom, mais no relato do Genshi ele usou por 4 semanas 40mg se nao me engano e ganhou muuito mais do que os que tomaram 50mg por 3 semanas!

O que você acha da diana? To pensando em tomar de 6 em 6 hrs 10mg mesmo.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu faria 50mg por 3 semanas , muitos relatos falam que os ganhos estabilizam na 4° semana , mas vai de cada um né.....

Pois eh minimen, voi fazer as 4 semanas nessa dosagem mais baixa mesmo pra ver como meu corpo vai reagir..

Vi aqui no forum tb isso:

A metandrostenolona é uma droga bastante forte quando a comparamos com outras drogas. Normalmente os usuários alcançam ótimos resultados utilizando aproximadamente 1mg/dia para cada 2kg de peso (3)(5). Isso significa cerca de 50mg/dia para um atleta pesando 100kg (dividindo o peso por 2 se tem a dosagem diária em miligramas). Ao que tudo indica, dosagens superiores a 1mg/dia para cada 2kg não causam aumento dos resultados na mesma proporção, a não ser pelos colaterais. É importante lembrar que esta dosagem é citada com base em produtos autênticos e com concentração acurada. Produtos falsos ou subdosados podem não proporcionar os mesmos efeitos, ou mesmo não ocasionar qualquer efeito. Então repito, a metandrostenolona é efetiva mesmo em dosagens baixas como 20mg ou 30mg.

Sei que na teoria é uma coisa e na prática é outra, mais como é meu primeiro ciclo vou com dosagem baixa mesmo e assim extendo mais uma semana.. vamo ver no que dá! kkkk

e ai... como anda?!

To esperando chegar brother, espero que chegue até o fim da tarde, os correios tão atrasando muito por aqui! :jealous:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedi as drogas por sedex ao inves do pac por pressa em começar o ciclo --', mais infelizmente ao invés de postarem na sexta feira, só vieram postar hj!! :crying_anim02:

Espero que amanha ou no maximo quarta feira chegue tudo certinho, ai vou ter que começar na quinta mesmo pq se deixar pra segunda chega fim do ano e nao termino o ciclo. Como todo mundo sabe nos feriados do fim do ano é mt dificil se manter dieta, treinos, e etc tudo 100%!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...