Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Yasmin


YasminPaesLopes

Posts Recomendados

Ok gente, não precisa falar assim também né?!

Pedi para uma amiga nutricionista montar uma dieta pra mim, pq não entendo direito essas coisas de proteinas, carbo e tal...

Montei pensando no consumo diário de caloria, tentei até seguir um padrão de um site, só substitui algumas coisas.

* O amendoin deixei pra completar o total de kcal..

Pensei que não teria tanto problema uma dieta assim, até pq tenho dificuldade para engordar e pensei que treinando a tendencia seria emagrecer.

Coloquei esse de segunda a sexta pq pesquisei e tem aquele tal dia "lixo", e aos sábado sempre tem almoço em família, churrascos e tudo mais..

Pesquisei também o multivitaminico como a Mayy sugeriu e já vou comprar também..

Mas nossa, não sabia que estava TÃO ruim.

Digo isso pq nunca tive que controlar o que como, nem tenho referência disso aqui em casa entendem?

Desculpa ai se ofendi vcs e os sacrificios que vcs fizeram, não foi minha intenção..

Coloquei aqui com o intuito de que vcs me ajudassem!

Foi mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Yasmin realmente procura ae em vááários tópicos em nutrição que tem dicas de como elaborar a dieta e tudo mais

e aproveita que quem ta comentando sobre o seu diário é logo duas das que eu mais vejo em tópico feminino a Mayy e a Milla_ (duas feras)

Boa sortche aeee!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yasmin realmente procura ae em vááários tópicos em nutrição que tem dicas de como elaborar a dieta e tudo mais

e aproveita que quem ta comentando sobre o seu diário é logo duas das que eu mais vejo em tópico feminino a Mayy e a Milla_ (duas feras)

Boa sortche aeee!

Ée, to sabendo nando ;p

Vou procurar por ajuda profissional e pesquisar MAIS pq minha pesquisa até agora não deu mto certo não :(

Abçs

Editado por YasminPaesLopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...