Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acho Que Tive Um Overtraining...


rysonxd

Posts Recomendados

beleza, logo na segunda-feira ! ;x

Eu estava um pouco nervoso com alguns problemas e msm assim fui pra academia treinar, qdo cheguei me alonguei e talz, ja tava aquecido pois tinha dado uma corridinha. E comecei o treino normalmente (pernas e ombros) .Fiz 3 exercícios e na 3ª repetição do 4° exercício me deu uma dor MUITO forte nas costas, na parte esquerda, mais ou menos no meio(o exercício era o levantamento terra) ai nao consegui continuar e soltei os pesos. A dor era tão forte que quando eu me enclinava pra frente eu perdia o fôlego. E entao fui terminar o treino de ombro, com bastante dor, mas meus amigos q tbm malham junto comigo me ajudaram com os pesos e talz.

Na semana anterior eu perguntei a minha instrutora se eu estava fazendo o movimento corretamente, ela disse q nao tinha nada de errado, e que eu podia ficar tranquilo, até mensionei a questao da coluna etc.E hoje me acontece isso. Eu to treinando pesado faz uns 6 meses, acho q ja passou da hora de descançar uma semana direto, vo aproveitar pra fazer isso essa semana.

Já procurei respostas na internet e aquii no site, mas nao obtive mtas respostas concretas, acho q meu caso e meio específico...

Queria dicas de como eu faço pra tratar isso, se isso é ou nao um overtraining, e qdo (mais ou menos) ja posso voltar pra pegar pesado !

Desde já agradeço e espero boas dicas =]

vlw abraços

Editado por rysonxd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...