Ir para conteúdo

Bicicleta Duvidas.

F e l i p e

Posts Recomendados

Postado

Galera estava afim de compra uma Bicicleta para Fazer um Aerobico aqui em Casa. Porém nao entendo de marca, modelo, qualidade, diferenças desse tipo de produto. Queria Opinião do pessoal mais experiente em relação a esse assunto.

Vou Utilizar Apenas em Casa '' Claro ela nao se Move = ) ''

Meu Pai Talvez Use ele tem problema na coluna e não pode caminhar muito então ele talvez utilize um pouco durante o dia ele pesa 95kg, Eu 74kg.

Olhei na Internet tem varios tipos de preço porém se for compra uma bicicleta de 500 reais compro uma Caloi Elite de Quadro de Aluminio UHAU Muito melhor.

Queria um Custo X Beneficio Bacana aguardo Sugestões. :oneeyed02:

Postado

Pelo Simples fato que posso Ver um Filme,Estudar enquanto pedalo. Alem disso meu Pai tem problema na coluna e não pode ter impacto ou seja uma bicicleta Fixa Não tem Impacto pq em casa nao tem Buraco no Piso, Transito, Escania passando do lado jogando aquele vento em você nao tem cachorro que morde sua perna. Por isso mais se você quiser comprar pra min Agradeço...

'' Espero que Ninguem Poste Nada Novamente Pq Você nao compra uma Geladeira ao Inves de um Frigobar @#%#%# pq eu quero a merda do Frigobar se não pode ajudar não posta Qualquer coisa '' :mad:

Postado

Ao ar livre é bom mesmo

Porém, diariamente é um saco !

Uma bicicleta dessas é bom pelo motivo que você falou, pedala e se distraí ao mesmo tempo

é bom pra quem não tem paciência para fazer aeróbicos (eu)

Postado

Mas se você tem foco pra ler e interpretar textos, você poderia estar utilizando este foco para aumentar a intensidade, focar no exercício. Por exemplo, quem pedala a 90% dos batimentos cardiacos máximo, mal consegue lembrar seu próprio nome, quanto mais estudar.

Postado

Alguem tem alguma Sugestão de Bicicleta - Alem disso se eu quiser deixar meus batimentos a esse Nivel eu Pulo Corda o problema que a bicicleta não seria so para min nao vo copiar o texto e colar aqui novamente ok. E Alem disso e Possivel sim Estudar com Batimento Alto como uma pessoa toma Decisão em Corridas de ironman ? etcs...

Quero saber se Alguem pode sugerir Alguma se todo mundo ficar postanddo o pq nao faço isso ou aquilo eu devo mudar o Titulo do Topico. Pedi Sugestão de Preço Modelos e etcs...

" Se Você nao entende do assunto Não Poste "

Postado

na academia aonde eu treino tem um da reebok mtu boa, tem uma programação q vc coloca seu peso idade e tamanho ela elabora um treino pra vc, bem legal mas nao sei o custo x beneficio dela!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...