Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque Usar Esteróides?


01leonard

Posts Recomendados

Publicidade

A cena final do cara perguntando pra mulher sobre saúde e ela dizer que eles não se importam com saúde é um tapa na cara. Muitos aqui falam protegendo Esteróides Anabolizantes como se nada de muito ruim acontecesse e rola até muita apologia. Isso é ridiculo de verdade. Crianças leêm isso.

Pelo que eu entendi ela nao fala que nao se importa com a saúde, fala que nao se vê como um simbolo da saúde.

E esse é um video muito bom, esclarecedor, que mostra que até as vitaminas sao mais causas de morte e entradas na UTI do que esteroides anabolizantes, que sao 3 por ano, um numero extremamente ridiculo comparado com cigarro e alcool, + de 50 mil cada se nao me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi ela nao fala que nao se importa com a saúde, fala que nao se vê como um simbolo da saúde.

E esse é um video muito bom, esclarecedor, que mostra que até as vitaminas sao mais causas de morte e entradas na UTI do que esteroides anabolizantes, que sao 3 por ano, um numero extremamente ridiculo comparado com cigarro e alcool, + de 50 mil cada se nao me engano.

Acho que não da pra comparar EA's com Álcool ou cigarro, muito, mas muito mesmo, mais gente ingeri bebida alcoólica ou fuma...

Editado por Júnior_Lagarto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não da pra comprar EA's com Álcool ou cigarro, muito, mas muito mesmo, mais gente ingeri bebida alcoólica ou fuma...

E muita gente morre por isso, a questao é..porque proibir AEs, se essas porcarias nao sao proibidas?

'A diferença do veneno e o medicamento está na dosagem', ou seja, tudo em excesso faz mal. Existe dosagens de AEs seguras SIM, principalmente com uma TPC adequada depois, quem nao ve isso é pq nao pesquisou o suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E muita gente morre por isso, a questao é..porque proibir AEs, se essas porcarias nao sao proibidas?

'A diferença do veneno e o medicamento está na dosagem', ou seja, tudo em excesso faz mal. Existe dosagens de AEs seguras SIM, principalmente com uma TPC adequada depois, quem nao ve isso é pq nao pesquisou o suficiente.

Suas pesquisas são confiáveis? Que fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suas pesquisas são confiáveis? Que fonte?

nao precisa ser um genio para saber q existe sim dosagem e utilizaçao segura , afinal é utilizado como medicamento .

ou voce acha q foi criado para que apenas de forma ilegal e desregrada fosse utilizado para hipertrofia?

a questao é , quantidade , estado da pessoa que vai utilizar , e uso de medicamentos para previnir colaterais.

fora isso , todo e qualquer medicamento apresenta efeitos colaterais , ai depois de aplicadas as medidas corretas basta medir se o uso se torna viável ou nao.

Editado por SRBIOTONICO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E muita gente morre por isso, a questao é..porque proibir AEs, se essas porcarias nao sao proibidas?

'A diferença do veneno e o medicamento está na dosagem', ou seja, tudo em excesso faz mal. Existe dosagens de AEs seguras SIM, principalmente com uma TPC adequada depois, quem nao ve isso é pq nao pesquisou o suficiente.

Não acho que exista dosagem segura, pelo menos não no intuito de hipertrofia, mas eu concordo com você, as pessoas que morrem por causa de anabolizantes, é pelo mal uso, mas se os EA's são proibidos e tantas pessoas ja utilizam, imagina se fosse liberado? Os hospitais iriam estar cheios de adolescentes internados pq se intupiram de bomba...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...