Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato+Dianabol+Deca+Insulina+Stano.


Posts Recomendados

Publicidade

Treinos voltam ao normal hoje,estou ansioso...volto a treinar sem fazer uso da diana,tenho notado um aumento de gordura abdominal,creio que deve ser retenção.....peço ajuda dos mais experientes,quero modificar a estrutura do ciclo,pretendo começar o uso de insulina humulin r ou humalog ainda essa semana,fazer uso dela por 4 semanas e depois suspender,só voltando a usar por mais 4 semanas durante a TPC.O que me dizem?

Editado por Wildharpia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,como ninguém se manifestou decidi começar o uso da insulina humalog hoje.Apliquei 6ul de manhã e tudo tranquilo.Vou usar da seguinte forma:

6 ul antes do café da manhã 06:45

6ul antes do almoço 12:00

6ul no pós treino 19:00

Optei em usar dessa forma por 2 razões:

Tenho muito medo de usar a noite por causa de uma possível hipoglicemia

Não quero usar em absolutamente todas as refeições para não comprometer a produção endógena de insulina,creio que semente antes dessas 3 refeições terei um resultado significativo.

Me corrijam se estiver fazendo cagada por favor.

Treino de ontem insano,to sentindo bem a força das dorgas já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galera,a insulina começou a dar as caras,domingo é meu dia da minha corrida de 8km tradicional.Apliquei insulina as 15 horas,comi uma bela refeição com bastante carbo e proteína e as 17:30 fui correr.Lá pelo meio da corrida tudo começou a escurecer e fiquei bem tonto....como não sou bobo,tinha levado 2 chocolates batom no bolso,parei,respire e comi os 2 de uma vez e o mal estar passou.Isso nunca tinha acontecido antes,fica o relato pra galera.

Aplicação de deca+ciclo 6 no deltóide esquerdo hoje de boa.Engraçado,o uso de letrozol inibiu totalmente as espinhas,porém está brotando óleo da minha cara,nunca vi coisa igual(sem mais boiolagens).

Editado por Wildharpia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os treinos começaram a render mesmo,ontem fiz o stiff com 60+60,puxada atrás com 100 kg....força tem aumentado bastante.Semana que vem vou postar umas fotos,tenho perdido definição por causa da deca,mas nada assustador.Uma coisa que aprendi é não fazer mais ciclos longos em novembro/dezembro,tem feriados demais,as academias fecham e a gente fica na mão,em casa só comendo porcaria....Chega a dar raiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...