Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta.


nando_samuray

Posts Recomendados

Publicidade

Então Pq aqui mesmo no forum ja tem Topicos Discuntido o uso do BCAA Ele so compensa se voce consumir de 4 a 5g ou para valer a pena se não e jogar dinheiro no Lixo.

Usa Amendoin, Castanha, peixe, Azeite na Dieta para aumentar a gordura.

Topico Que Tira Bastante duvidas

http://www.hipertrof...ivo/page__st__0

Ontem passei para fazer as compras da semana .. realmente comprei amendoim ... sempre gostei acho que sera melhor .. e peixe tb sera uma boa alternativa ...

como eu disse o porque de ter so isso de gordura nao escolhi os alimentos por ter pouca gordura nem pensei nisso acabou acontecendo ... !!!...

Não é melhor diminuir o numero de refeições? Vi que está mandando 10 refeicões, achei muito. Por exemplo: você come 21:40hs, aí 22:40h e 23:30h come de novo.

Não seria melhor juntar as 3 em uma só refeicão?

Não que vá te atrapalhar em alguma coisa, só achei desnecessário pelo pouco tempo entre elas.

Também aumentaria as gorduras, elas só representam 12.9% da sua dieta, achei muito pouco.

Entao man ... tipo ... a alimentacao ali pos treino é na academia ai qndo chego em casa preparo as claras e depois que acaba eu já como ... a banana com aveia é caso eu esteja com fome ... (ki é kuase sempre) mas pode ser se eu juntar logo depois tb nao iria reclamar nao ... =D

igual eu disse pro Felipe eu só percebi que estava poka qndo postei e ele comentou pq nem escolhi os alimentos fui vendo carbo e proteina dos alimentos mas raramente vi a parte de gordura entao ele deu akela ajuda marota para aumentar...

Vc nao gosta de batata doce no pre treino?

Nao consigo comer batata doce nao ... Kaue ... eu comia... ate ki comeca a enjoar ja na segunda mordida... nunca fui de recusar nada.. mas batata doce realmente nao consigo comer mta!... entao prefiro trocar por algum outro tipo de carbo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...