Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Foda!


Saintgraal

Posts Recomendados

Hi boys and girls

Vou contar uma coisa que ocorreu comigo ontem...

Eram 6 horas da tarde, tava saindo do mercado depois de comprar meu brocolis, me deparei com um morador de rua (mendigo), cara não desmerecendo ninguem, mais você percebe quando o cara é andarilho....

ele tava sem camisa e de shorts (sei la um trapo, foi dai que deduzi que era mendigo), com um saco nas costas, provavelmente seus pertences, até ai tudo de boa...

eu bati o olho no cara, six packs, paturrilha vascularizada, uns 39 de braço, e o peito parecia uma armadura, com os ombros completamente fibrados segurando aquele saco...

ai vem as perguntas, que comecei a fazer pra mim mesmo caminhando de volta pra casa...

Como é possivel um sujeito que...

se alimenta mal (deve ser zuada, pois ele não consegue comer certo e nem todo dia) deve ter uns jejuns bem locos ai (IF)

não treina..

pode ter um shape desses? genetica?

comentei aqui, porque eu achei muito interessante o fato...

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Sim meu caro... Pura genética espartana. Já vi um "vigia de carro" (esses de rua) desse jeito uma vez. E o cabuloso é q esses caras só comem uma vez por dia normalmente.

Imagina com dieta e com treino correto o tamanho q os caras iam ficar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Pedreiros normalmente são magros... Mas tem uma força do caramba.

Eu acho q é tipo uma teoria q eu li sobre o corpo humano no passado. Os homens lutavam em guerras e ficavam um tempão sem comer, mas o corpo se alimentava da gordura e deixava lá os musculos. Pq ele sabia q gordura não prestava e os musculos eram necessários pra sobrevivência. Mas na sociedade de hoje os musculos não servem pra nada...

Vendo por essa lógica... O corpo de alguns andarilhos considera que musculos são necessários pra sobrevivencia dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedreiros normalmente são magros... Mas tem uma força do caramba.

Eu acho q é tipo uma teoria q eu li sobre o corpo humano no passado. Os homens lutavam em guerras e ficavam um tempão sem comer, mas o corpo se alimentava da gordura e deixava lá os musculos. Pq ele sabia q gordura não prestava e os musculos eram necessários pra sobrevivência. Mas na sociedade de hoje os musculos não servem pra nada...

Vendo por essa lógica... O corpo de alguns andarilhos considera que musculos são necessários pra sobrevivencia dele...

mais no caso de quem pratica musculação, não é a mesma coisa... mais faria a função "guerra" que vc diz

é como dizer pros seus musculos.... "fiquem ai eu preciso de vcs, grandes, densos e fortes"

ai com 1 ou 2 refeições, seu corpo aproveitaria bem mais os nutrientes fornecidos?

tudo que pesquisei sobre IF.. as dietas WD e LG,

esse caso que comentei, meio que prova que funciona...

eu mesmo sigo LG, mais ainda não tem tempo suficiente pra resultados, mais posso dizer que não perdi massa nenhuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Com certeza ele trabalha ou faz algo fisicamente pesado e come puco por isso tem puca gordura e um quantia "visível" de músculos, não fora do comum.

Pra min isso não é genética coisa nenhuma, isso é resultado de hábitos, do dia-a-dia do kra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk normal isso ae meu pai corta cana ele come um pão francês de manha cedo almoça arroz feijão e carne e janta arroz feijão e carne não come + nada e ainda toma uma cachaça antes de jantar e tem 43 cm de braço e 1,85 e o bf dele é baixo mais ele só tem braço naun tem peitoral grande nen costas largas e nen pernas cavalar ...mais ta láh firme e forte e me orgulho muito dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Peito é dficil de achar em alguem q não malha. Pq as tarefas forçadas do dia a dia raramente usam o peito (ninguém fica tirando alguma pedra de cima do tórax) Já as costas... O que o povo que trabalha braçal mais faz e nem sabe é o Terra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...