Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida No Meu Segundo Ciclo: Rentensão Hidrica


Posts Recomendados

Fala pessoal, estou no meu segundo ciclo

1-4 hemogenin 50mg dia

1-12: 400mg deca

1-12: 600mg enantado

Bem eu suspendi com o hemogenin hoje com 20 dias, estava tendo dores de cabeça e pressão alta....

Antes de falarem sobre o hemo, eu sou de maior e sei o que faço, fiz exame e o meu figado estava sussa, até porque um mes antes meti ALA pra dentro.

A minha dúvida é:

Com relação a libido, eu tou tomando tamox 3 vezes por semana, no total de 60mg por semana, eu achei melhor do que tomar todo dia pois li em foruns internacionais algo relacionado ao efeito contrario.Posso mandar o tamox todo dia?

Minha TPC será com suplementos clomid e tamox, mas me falaram que durante o ciclo a deca deixa o cara com a libido 0, poxa como vai ficar a 0 se eu estou mandano 600mg de testo? até agora está normal, posso ficar despreocupado com isso?

Fiz um kick start com o hemogenin 1 semana sem tomar nada, e comecei com a primeira semana na aplicação os ganhos estão otimos. e não estou com shape retido, o que só está incomodando de 2 dias para cá é o aceleramento do coração e leve dor de cabeça. Por isso vou parar com o hemo e continuar só com os injetaveis.

Valeu quem puder responder.

EDIT: RETENÇÃO É COM Ç VIU PESSOAL KKKKK

Editado por derick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tamox por si só é usado pra prevenir gineco não libido baixa.

E outra o ideal seria usá-lo apenas quando sentir sensibilidade, porque se usado frequentemente ele pode reduzir os ganhos além de outras coisas.

O problema da deca é o famoso deca-dick, decorrente dos níveis elevados de prolactina e diga-se de passagem usar duas progestinas vai elevar muito esse hormônio,mas essa libido absurdamente baixa é observada mais no pós ciclo, porque durante você ainda fica taradão pelo fato da testo exógena...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamox por si só é usado pra prevenir gineco não libido baixa.

E outra o ideal seria usá-lo apenas quando sentir sensibilidade, porque se usado frequentemente ele pode reduzir os ganhos além de outras coisas.

O problema da deca é o famoso deca-dick, decorrente dos níveis elevados de prolactina e diga-se de passagem usar duas progestinas vai elevar muito esse hormônio,mas essa libido absurdamente baixa é observada mais no pós ciclo, porque durante você ainda fica taradão pelo fato da testo exógena...

Abraços

Pow man valeu mesmo,, mandei mais o tamox por causa dessa dor de cabeça fiz um chá de limão com cidreira a pressão baixo junto com a dor de cabeça fica a dica....

Então vou continuar.. qualquer coisa mando HCG no final... pretendo fazer uma TPC normal de 100mg de clomid 1 semana 50 nas 3 ultimas junto com tamox.... Dizem que o T-Up black da nutrex é excelente para TPC vou mandar ele também junto com perfect cycle suplemento ai para tpc do figado.

Vou mandar mesmo só se sentir algo como fiz no meu primeiro ciclo.. e resultou

Então não preciso aumentar a dose da testo né? estava preocupado com a libido embora eu esteja muito tarado apenas com duas aplicações...

Mais uma vez muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não precisa, mas fica de olho nos exames principalmente na PRL.

Você ta com 20 dias de ciclo? Se você for rápido ainda da tempo de colocar hcg ai, o ciclo é bem supressivo.

É melhor usar o hcg de modo preventivo do que de modo reativo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não precisa, mas fica de olho nos exames principalmente na PRL.

Você ta com 20 dias de ciclo? Se você for rápido ainda da tempo de colocar hcg ai, o ciclo é bem supressivo.

É melhor usar o hcg de modo preventivo do que de modo reativo.

Abraços

Entendi man! na verdade 1 semana de aplicação e 20 de hemo... vou fazer isso então... meu unico problema é aplicação disso ai.. mais eu vou pesquisar tudo certo e ver como faço...

Em relação a pressão alta fiz certo de parar com o hemo? se continuar há alguma maneira de parar isso? antes estava normal ate a deca entrar.. eu imaginei que ia da isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...