Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - M Droll + Tpc


Posts Recomendados

Fala galera, blza?

Depois de pesquisar um pouco aqui no forum, e depois de pensar muito. To pensando em fazer um ciclo em janeiro, para aproveita as ferias, periodo que eu consigo me dedica 100% aos treinos. Como a maioria, o meu principal objetivo é o ganho de massa.

Idade: 19 anos (estarei com 20 no ciclo)

Tempo de treino: desde 2008 (2008 à 2010 eu "malhava", a partir de 2010 comecei com dedicaçao nos Treinos e na alimentaçao)

Altura: 1,71

Peso: 68kg

bf: varia entre 7% à 10%

Medidas: braço 37 / peito 101,5 / abdomen 72 / coxa 55 / panturrilha 37

Primeiro ciclo com o objetivo de ganho de massa, ja que tenho uma certa dificuldade

Suplementaçao atual: whey optimum + multivitaminico optimum + jack3d + dextrose (antes de começar o ciclo, começarei outro n.o)

Ciclo: M-Droll

Tomaria da seguinte forma: 1-2-2-1 (ciclo de quatro semanas)

Durante o ciclo continuaria com o whey + dextrose + albumina

TPC:

3 semanas de tribulus terrestris (nao sei a qtde)

1 semana com 40mg/dia de tamoxifeno + 3 semanas com 20mg/dia

4 semanas de 1000ul/dia de vitamina E

- Para manter a força após o ciclo tomarei um N.O a minha duvida é se inicio junto com o TPC, ou somente após o término do mesmo.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara acho que seu primeiro cilco poderia se na estrutura 1-2-2 somente completando 35 comprimidos e quanto ao tribulus vais ter que comprar um de qualidade para aproveitar melhor é bom que seja um de 1000mg pq o recomendado na TPC é 2000mg por dia completando 30 dias.

abraço! Bons Ganhos ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara acho que seu primeiro cilco poderia se na estrutura 1-2-2 somente completando 35 comprimidos e quanto ao tribulus vais ter que comprar um de qualidade para aproveitar melhor é bom que seja um de 1000mg pq o recomendado na TPC é 2000mg por dia completando 30 dias.

abraço! Bons Ganhos ;D

-

Eu realmente ando mt em duvida sobre a estrutura do ciclo. Em diversos lugares vejo que a ultima semana praticamente nao se tem ganho, porem em outros lugares vejo qe é essencial para completar o ciclo

Sobre o tribulus de qualidade encontrei em com 750mg(Ultimate Nutrition Bulgarian Tribulus Terrestris) e com 500mg(Sci-Fit Tribulus Terrestris), pensei em compra o de 750mg e tomar 3 comprimidos por dia, quanto a qualidade eu desconheço em relaçao a esse suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para manter a força após o ciclo tomarei um N.O a minha duvida é se inicio junto com o TPC, ou somente após o término do mesmo.

Não tinha visto essa parte cara N.O depende mto mas pra força que EU te recomendo shotgun ou jack3D ou hemorrhage os que mais curto, Quando tomar? vc qm sabe porem acho legal vc esperar acabar a TPC até por que a TPC faz parte dos ganhos vc ganha durante ela alem disso em algumas pessoas esses suplementos deixam coração acelerado,dão insonia etc tenho um amigo que ta tomando o shot ele fica num suador denoite,com coração a mil e sem sono ;~~ claro isso eh ele, meu irmao tomou shot e n sentiu nd disso lembrando que esse meu amigo n fez uso de anabolizantes.

ESPERO QUE TENHA USUARIOS MAIS EXPERIENTES QUE POSSAM NOS AJUDAR!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para manter a força após o ciclo tomarei um N.O a minha duvida é se inicio junto com o TPC, ou somente após o término do mesmo.

Não tinha visto essa parte cara N.O depende mto mas pra força que EU te recomendo shotgun ou jack3D ou hemorrhage os que mais curto, Quando tomar? vc qm sabe porem acho legal vc esperar acabar a TPC até por que a TPC faz parte dos ganhos vc ganha durante ela alem disso em algumas pessoas esses suplementos deixam coração acelerado,dão insonia etc tenho um amigo que ta tomando o shot ele fica num suador denoite,com coração a mil e sem sono ;~~ claro isso eh ele, meu irmao tomou shot e n sentiu nd disso lembrando que esse meu amigo n fez uso de anabolizantes.

ESPERO QUE TENHA USUARIOS MAIS EXPERIENTES QUE POSSAM NOS AJUDAR!

abraço!

Ja fiz o uso do shotgun e nao senti esses efeitos pos-treino, senti todos os efeitos DESEJÁVEIS durante o treino somente.

Tava em busca de um bom tribulus, pesquisei em um site e vi um TRIBULUS TERRESTRIS BULGARO (http://www.supplementcentral.com/ultimate-nutrition-bulgarian-tribulus-terrestris-90-capsule), nao sei se há diferença entre esse e o convencional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah pior que n sei eu tenho meus fornecedores aq então ja nen sei mais AUHSUAHuAHas mas creio que seja necessário sim,tenta i em alguma farmacia não mto conhecida ai que de repente eles te vendem ja que o tamox é usado contra câncer msm n é !?

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...