Postado 5/10/2011 às 23:36 10/5, 2011 Dana White já aposentou Chuck Liddell e tentou dar o mesmo destino a Wanderlei Silva e Rodrigo Minotauro. O novo alvo do dirigente é o ex-campeão Matt Hughes que foi derrotado por BJ Penn e Josh Koscheck por nocaute em suas duas últimas aparições no octógono. - Não importa o que ele diz ou o que ele quer fazer. Hughes vai estar conosco para sempre. Mas, se ele me falar sobre fazer mais um combate, prefiro que não. Realmente gostaria de vê-lo se aposentar. Ele, assim como o Chuck Liddell, é um cara que dominou sua categoria por anos, disse ao MMAJunkie.com hoje. - Ele está indo para Vegas com a esposa, e me encontrarei com eles nas próximas duas semanas. Mas, sobre o Matt Hughes, acredite em mim quando digo, ele não precisa de dinheiro. Ele não precisa voltar a trabalhar, já fez muito dinheiro. - Se ele quiser continuar lutando, teremos uma conversa nada divertida. Eu adoraria vê-lo apenas pendurando as luvas. Faremos outra coisa juntos, ele não precisa mais lutar. HEY! CARECA VAI TOAMR NO CU! Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 6/10/2011 às 18:31 10/6, 2011 O Hughes ainda tem lenha pra queimar,perdeu pra 2 grandes lutadores,ainda da pra fazer algumas lutas em bom nivel! Editado 6/10/2011 às 18:31 10/6, 2011 por le0z1n182 (veja o histórico de edições)
Postado 6/10/2011 às 21:30 10/6, 2011 Também acho, agora botar ele com tops da atualidade feito BJ é sacanagem, e se o cara que ta treinando e poderia estar usufruindo a vida que conquistou, quem é o Dana pra aposentar o cara? Acha um cara das antigas pra colocar com ele. O renzo por exemplo, quer voltar a lutar, dois cara das antigas ( o Renzo até perdeu pra ele pelo que lembro) Se achar Deus ( e no caso do UFC cada vez mais parece ser) dá nisso. Ele quer manter a aura dos caras, mas acho que caras antigos, mesmo perdendo, mostram ainda mais seu valor lutando!
Postado 7/10/2011 às 02:48 10/7, 2011 Se n for pra lutar contra outro veterano tem mais q aposenta msm, n acho q faz sentindo ver esses kra lutando contra os tops e mt menos lutar com um ze ninguem Editado 7/10/2011 às 02:49 10/7, 2011 por Budega (veja o histórico de edições) No belt, no suit , no bullshit
Crie uma conta ou entre para comentar