Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

White Quer Aposentar Hughes

Posts Recomendados

Postado

Dana White já aposentou Chuck Liddell e tentou dar o mesmo destino a Wanderlei Silva e Rodrigo Minotauro. O novo alvo do dirigente é o ex-campeão Matt Hughes que foi derrotado por BJ Penn e Josh Koscheck por nocaute em suas duas últimas aparições no octógono.

- Não importa o que ele diz ou o que ele quer fazer. Hughes vai estar conosco para sempre. Mas, se ele me falar sobre fazer mais um combate, prefiro que não. Realmente gostaria de vê-lo se aposentar. Ele, assim como o Chuck Liddell, é um cara que dominou sua categoria por anos, disse ao MMAJunkie.com hoje.

- Ele está indo para Vegas com a esposa, e me encontrarei com eles nas próximas duas semanas. Mas, sobre o Matt Hughes, acredite em mim quando digo, ele não precisa de dinheiro. Ele não precisa voltar a trabalhar, já fez muito dinheiro.

- Se ele quiser continuar lutando, teremos uma conversa nada divertida. Eu adoraria vê-lo apenas pendurando as luvas. Faremos outra coisa juntos, ele não precisa mais lutar.

HEY! CARECA VAI TOAMR NO CU!

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

Também acho, agora botar ele com tops da atualidade feito BJ é sacanagem, e se o cara que ta treinando e poderia estar usufruindo a vida que conquistou, quem é o Dana pra aposentar o cara? Acha um cara das antigas pra colocar com ele. O renzo por exemplo, quer voltar a lutar, dois cara das antigas ( o Renzo até perdeu pra ele pelo que lembro)

Se achar Deus ( e no caso do UFC cada vez mais parece ser) dá nisso. Ele quer manter a aura dos caras, mas acho que caras antigos, mesmo perdendo, mostram ainda mais seu valor lutando!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.