Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato :fenil + Stano + Turinabol


Posts Recomendados

Publicidade

3o dia de ciclo/ 2as aplicações

Novamente aplicações no quadrante superior naum estaum taum doloridas ainda entaum.... como prometido segue minha dieta:

Em jejum ( 6 hrs) 5g glutamina + 5 g leucina

desjejum (6:30) 30 g whey + pão branco c/ manteiga (erro..mas inevitavel) + 3 cps orange triad

meio da manha (9:30) 30g albumina + 30g aveia + 20g de linhaça moida.......

almoço (1hr) 2 ovos inteiros + 8 claras com pouco arroz ou sanduiche de pão integral com 100 g de peito de frango ou 1 lata d atum

lanche da tarde(4hrs) .... sanduiche atum ou frango ou batata doce com 30g de whey ou aveia com albumina

pre treino (iniciei o uso do hemo-rage uc)

intra treino 5 g bcaa + 1 g vit c

pós treino(+ ou - 7:30 8hrs) 40g dextrose + 40g whey + 5g glutamina + 5 g leucina

ceia . 30g caseina + 1 colher de azeite + 15g de linhaça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5o dia de ciclo 3as aplicações

Agora parece q vou ter q mudar o proximo lugar das aplicações...As dores aumentaram..principalmente onde aplico stano. Final d semana eh f**** de segurar a dieta..mas vamos tentar... Terça feira eu tiro novas medidas...Vou fazer isso 1 x na semana...bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj completei 1 semana de ciclo.Uma coisa q eu naum acreditei foi qnd subi na balança e ''bateu'' 93kg!!! Apesar da demora vou relatar minhas medidas:

peso inicial.(4/10) 89kg-------93kg (10/10)

biceps contraido (4/10) 43cm---------------44cm (10/10)

torax -(4/10)107cm---------------107cm (10/10)

abdomen(4/10)87cm-------------86cm (10/10)

coxa --(4/10)-62cm----------64cm (10/10)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa amigo blza? fenil eh sim....Cara eu estou com um pote de blemb fxado aki tbm louco para usa-lo....soh decidi deixar pra depois da tpc pq o t -bol eleva mtu a PA...C usar clemb meu coração vai sair pela boca..rss...

Ontem foi o 6o dia d aplicação e 12o dia d ciclo

Foda academia fxar meio dia ...resultado nem pude treinar ontem mas pode ser ateh bom para dar um descanso maior aos musculos....3a tiro novas medidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15o dia d ciclo e 6as aplicações:

como prometido tirei novas medidas:

peso inicial.(4/10) 89kg-------93kg (10/10)---------------92kg

biceps contraido (4/10) 43cm---------------44cm (10/10)------------------44.5cm

torax -(4/10)107cm---------------107cm (10/10)----------------107cm

abdomen(4/10)87cm-------------86cm (10/10)---------------86cm

coxa --(4/10)-62cm----------64cm (10/10) ----------------64.5cm

no visual acho q deu uma melhorada boa...soh estava kerendo perder um pouco de abdomen,entaum estava pensando em usar clembuterol soh q jogar clemb junto com t-bol eh impossivel,pressaum a mil entaum estava pensando em diminuir o tempo d t -bol e fazer 15 on de clemb..o q acham?

<p class="ipsLikeBar right clearfix" id="rep_post_773408" style="margin-top: 10px; margin-right: 0px; margin-bottom: 10px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; float: right; font-size: 11px; ">

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...