Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida, Aumentar Volume Sem Aumentar O Peso


useeriniciante

Posts Recomendados

Opa galera, to com uma pequena duvida akiee, e o titulo é autoexplicativo.

Todo mundo vem falando que to ganhando bastante volume no peito, e nos braços. Até eu estou vendo..., mais estou com 1.74m e 68kg, e faz semanas, que não ganho peso, mais continuo a ganhar volume nas partes citadas, sem falar em outras..., isso é possivel? Desculpa, se a pergunta foi idiota, ou qualquer coisa. Pois eu estou até com medo, porque está foda de chegar aos 70kg :oink:

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Simples, se vc está ganhando volume sem aumentar peso, está simplesmente ocorrendo uma redistribuição dentro de seu corpo.

Isso geralmente é causado pelo aumento de metabólitos para as áreas mais exigidas.

Se tu treina o peitoral com frequência e/ou com intensidade maior, é natural que haja uma maior concentração de metabólitos e afluxo sanguíneo/hídrico nessa região.

É isso que dá o aspecto inchado (é como se fosse um pump, menor, porém mais duradouro), porém, se vc deixar de ativar, a região murcha rapidamente.

É por isso que aqueles que migram de um treino high reps para um treino low reps e/ou treino de força geralmente perdem medidas no início.

É mesmo... Num tinha pensado nesta hipótese.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Supermoderador

Agora você é dependente da academia. Não pegue nenhuma gripe que te deixe sem treinar por uma semana, ou 'todos os teus ganhos' irão embora!!

Brincadeiras a parte, isso não tem a ver com aqueles 2 tipo de hipertrofia que às vezes vejos as pessoas discutindo, miofibrilar/sarcoplasmatica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...