Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manias E Estranhezas


matheuslol

Posts Recomendados

Algumas maniazinhas :

-Ficar contando azulejo , olhando para baixo.

-Andar evitando as linhas (divisórias dos azulejos) , tendo que , para isso , dar passadas maiores e menores - bem autistas essas duas , eu sei.

Antes de dormir :

- Comer meu omelete de 3 ovos , devorar 4 nozes , 3 amendoas e 2 castanhas do para . Trancar duas janelas que tem aqui em casa , apagar as luzes , ir para o quarto , escovar o dente , ligar a televisão , assistir 10 minutos de TV , desligar a TV e deitar de bruços (depois disso , 1 minuto e eu ja apaguei)- esse é o meu ritual pré-sono.

Na natação (eu era competidor):

- fikar repetindo o número de piscinas incessantemente na minha cabeça (as vezes até encomoda).

- toda vez que eu termino minha série de tiros ou minha sequência de piscinas , eu tiro meu óculos , passo saliva e coloco de volta.

Na musculação :

- colocar sempre os pesos maiores antes e menores depois.

- me olhar no espelho e fazer uma careta enquanto faço biceps.

- terminar a série e fikar contando o tempo na minha cabeça , olhando para o horizonte - essa é autista ².

No geral :

- também não durmo de portas abertas , sempre tranco a porta do meu quarto e verifico 2 vezes (quando criança tinha mt medo de ''ladrão'').

- quando saio de casa volto e verifico pelo menos 1 vez se eu fechei a porta da frente.

- quando eu cago , sempre tomo um banho ( não suporto o tal do papel higiênico).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Algumas maniazinhas :

-Ficar contando azulejo , olhando para baixo.

-Andar evitando as linhas (divisórias dos azulejos) , tendo que , para isso , dar passadas maiores e menores - bem autistas essas duas , eu sei.

Antes de dormir :

- Comer meu omelete de 3 ovos , devorar 4 nozes , 3 amendoas e 2 castanhas do para . Trancar duas janelas que tem aqui em casa , apagar as luzes , ir para o quarto , escovar o dente , ligar a televisão , assistir 10 minutos de TV , desligar a TV e deitar de bruços (depois disso , 1 minuto e eu ja apaguei)- esse é o meu ritual pré-sono.

Na natação (eu era competidor):

- fikar repetindo o número de piscinas incessantemente na minha cabeça (as vezes até encomoda).

- toda vez que eu termino minha série de tiros ou minha sequência de piscinas , eu tiro meu óculos , passo saliva e coloco de volta.

Na musculação :

- colocar sempre os pesos maiores antes e menores depois.

- me olhar no espelho e fazer uma careta enquanto faço biceps.

- terminar a série e fikar contando o tempo na minha cabeça , olhando para o horizonte - essa é autista ².

No geral :

- também não durmo de portas abertas , sempre tranco a porta do meu quarto e verifico 2 vezes (quando criança tinha mt medo de ''ladrão'').

- quando saio de casa volto e verifico pelo menos 1 vez se eu fechei a porta da frente.

- quando eu cago , sempre tomo um banho ( não suporto o tal do papel higiênico).

Meu pai tem essa hueheuheuheueheu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas:

-Falar ingles sozinho (só xingando ou reclamando)

-Qndo vejo uma coisa estranha, estou sozinho, pergunto a mim mesmo: "Que porr@ é essa cara?"

-Alongar o pescoço

-Mania de pegar/alisar/lamber/beijar/morder(depende) barriga de mulher

-Reparo nos braços de TODO MUNDO (homem, mulher, criança, velho)

-No treino, faço careta e uns grunhidos mesmo que não esteja tão pesado, ou aquecendo ainda..

-Sempre durmo com a mão no saco(pra aquecer sabe?)

-Sempre que estou no meu quarto, me meço com a fita métrica (abd, peitoral, braço contraido, perna)

-Se tem alguem me olhando assustado enquanto treino, logo me sinto 10% mais forte e consigo fazer mais reps (!!!!!!)

Que lembrei foi isso ae..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só durmo sem camisa, só ando com a carteira no bolso de trás, cel no bolso direito e chave no esquerdo, não durmo de porta aberta (nem janela, porta de guarda roupa e etc), confiro se tranquei o carro umas 5x antes de sair.

caralho fui eu que postei isso?

eu só durmo sem camisa, só ando com a carteira no bolso de trás, cel no bolso direito e outros itens (chave, chiclete, caneta, camisinha, o que quer que seja) no bolso esquerdo. se trocar de bolso, meu cérebro parece que vai explodir, eu tomo susto pensando que a coisa não tá lá. confiro pelo lado de fora do bolso toda hora se o celular e a carteira estão lá. confiro se tranquei o carro mil vezes antes de sair e as vezes volto pra olhar de novo. mesma coisa com o portão de casa. tenho mania de estalar os dedos/pulso/tornozelo/coluna, mania de me espreguiçar, mania de piscar de uma forma peculiar de vez em quando, e a mais bizarra de todas: as vezes tenho uma compulsão por fazer as coisas iguais dos dois lados do corpo (ex: se alguma coisa tocou no braço esquerdo, tem q tocar no braço direito tb). isso sim é bizarro.

ou com sua própria cueca

essa é uma ténica avançada dos cagões, onde eu me incluo

quando era menor caguei no colégio e não tinha papel, e era aquela bosta líquida que impregna todo o cú sabe, aí tive que tirar minha cueca e minhas meias e usá-las para me limpar, depois botei no lixo e voltei pra aula como se nada tivesse acontecido

tem que ser ninja mesmo

semana passada um amigo meu tava numa micareta, bateu uma dor de barriga, foi no banheiro químico, cagou, limpou com a camisa e continuou na festa cagado e sem camisa. so much win

Editado por redlight
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...