junaecesar Postado Outubro 2, 2011 às 16:35 Postado Outubro 2, 2011 às 16:35 (editado) Ola, gostaria que vocês me ajudassem a avaliar esse treino, o que eu deveria mudar e etc, Grato desde ja, Idade: 17 Altura: 178cm Peso:77 - 79kg BF: opcional Medidas: opcional Tipo de treino: ABC Tempo de treino: 1h A - Peito e Bíceps/antebraço B - Costas e Tríceps C - Pernas e Ombros Treino A 1) Supino reto - 10-8-8-6 2) Supino inclinado halter - 3x8 3)Crucifixo - 3x8 4) Voador - 8-8-Dropset 5)Rosca alternada halter - 3x8 6)Rosca direta barra W - 10-8-6-4 7)Rosca concentrada - 3x10(Dropset polia baixa)* 8)Barra direta invertida - 3x8 9)Flexao dos punhos com barra - 3x8 Treino B 1) Barra fixa mao invertida - 2x... 2) Puxada Atrás - 3x8-6 3) Puxada unilateral - 3x8 4) Puxada barra T pegada aberta - 10-8-6-8 5) Pullover - 3x6 6) Tríceps pulley barra reta - 8-8-6-4 7) Tríceps Frances - 3x8 8) Supino fechado - 10-8-6 9) Tríceps unilateral - 3x10-15(Dropset )* Treino C 1) Agachamento - 3x8 2) Extensora - 3x10 3) Flexora - 3x10 4) Leg Press - 3x8 5) Panturrilha barra guiada - 3x15 6) Desenvolvimento Atraz Barra - 3x10 7) Elevaçao lateral halter (banco inclinado) - 3x8 8) Elevaçao Frontal barra - 3x8 9) Voador atraz - 3x10 10) Trapezio - 3x12 Obrigado, Editado Outubro 4, 2011 às 00:03 por junaecesar
Stein Postado Outubro 2, 2011 às 16:52 Postado Outubro 2, 2011 às 16:52 (editado) - amigo na minha opinião não compença você usar estes 2 5)Rosca alternada halter - 3x8 6)Rosca martelo halter - 3x6 faza o Rosca alternada halter começando o movimento embaixo com o alter na posição do rosca martelo, rodando o pulso enquanto levanta o peso até que na parte de cima a mão fique com a palma virada para cima. Vai trabalhar o bíceps perfeitamente e o antebraço. deixe este exercício como o ultimo da série de bíceps, antes de começar a trabalhar o antebraço. - os treinos " B " e " C " estão bons, caso você seja iniciante em torno de 6 meses de treino. para saber c o treino se encaixa no seu corpo só conhecendo seu corpo. sabendo seus objetivos e pontos fracos. pelo menos na minha opinião. a quanto tempo você treina? bons treinos. Editado Outubro 2, 2011 às 16:59 por jonas rocha
junaecesar Postado Outubro 2, 2011 às 17:03 Autor Postado Outubro 2, 2011 às 17:03 - amigo na minha opinião não compença você usar estes 2 5)Rosca alternada halter - 3x8 6)Rosca martelo halter - 3x6 faza o Rosca alternada halter começando o movimento embaixo com o alter na posição do rosca martelo, rodando o pulso enquanto levanta o peso até que na parte de cima a mão fique com a palma virada para cima. Vai trabalhar o bíceps perfeitamente e o antebraço. deixe este exercício como o ultimo da série de bíceps, antes de começar a trabalhar o antebraço. - o treino b está bom. bons treinos. poderia entao colocar qual exercicio no lugar do martelo? o resto esta bom? muito obrigado treino desde o começo do ano, mas parei no meio do ano 1 mês, fiquei doente, não tenho definição nem nada, camadinha de gordura, kkk eu peguei na verdades os exercícios que eu acho que dão mais resultados pra mim, o negocio e treinar e ver se da resultados.
Kevox Postado Outubro 3, 2011 às 05:10 Postado Outubro 3, 2011 às 05:10 Coloca Scott no lugar do Martelo, amigo! Para músculos pequenos, como biceps e triceps, eu aconselharia apenas 3 exercícios. Mais que isso acho desnecessário e pode lhe causar um overtraining. Me corrijam se eu estiver errado.
junaecesar Postado Outubro 4, 2011 às 00:02 Autor Postado Outubro 4, 2011 às 00:02 Coloca Scott no lugar do Martelo, amigo! Para músculos pequenos, como biceps e triceps, eu aconselharia apenas 3 exercícios. Mais que isso acho desnecessário e pode lhe causar um overtraining. Me corrijam se eu estiver errado. obrigado cara, ja tinha ouvido isso de 3 exercicios para biceps e triceps, vou fazer entao
Stein Postado Outubro 4, 2011 às 12:23 Postado Outubro 4, 2011 às 12:23 (editado) Coloca Scott no lugar do Martelo, amigo! Para músculos pequenos, como biceps e triceps, eu aconselharia apenas 3 exercícios. Mais que isso acho desnecessário e pode lhe causar um overtraining. Me corrijam se eu estiver errado. Corretíssimo. músculos pequenos, como biceps e triceps, eu usaria apenas 3 exercícios tambem no seu caso. ao menos na minha opinião. poderia entao colocar qual exercicio no lugar do martelo? o resto esta bom? muito obrigado treino desde o começo do ano, mas parei no meio do ano 1 mês, fiquei doente, não tenho definição nem nada, camadinha de gordura, kkk eu peguei na verdades os exercícios que eu acho que dão mais resultados pra mim, o negocio e treinar e ver se da resultados. sobre qual exercício colocar no lugar do rosca martelo : se você fizer o Rosca alternada halter começando o movimento embaixo com o alter na posição do rosca martelo, rodando o pulso enquanto levanta o peso até que na parte de cima a mão fique com a palma virada para cima, você já estará fazendo rosca martelo. entendeu.?? bons treinos Editado Outubro 4, 2011 às 12:25 por jonas rocha
Wandr2009 Postado Outubro 4, 2011 às 13:35 Postado Outubro 4, 2011 às 13:35 Treino ABC prefiro usar o sinergismo A -Peito/Triceps/Ombro B- Costa/biceps C - Perna, porque qndo vc malha peito na segunda vc exige do triceps e do ombro, qndo vc malha triceps na terça vc está trabalhando um musculo que foi exigido na segunda, o mesmo vale pro biceps sendo trabalhado na segunda e novamente sendo exigido na terça no treino de costas, e o mesmo ocorre com o ombro na quarta, será exigido na quinta no treino de peito. E tudo isso interfere na recuperaçao do musculo. Isso assumindo q vc faça abcab.
junaecesar Postado Outubro 8, 2011 às 17:25 Autor Postado Outubro 8, 2011 às 17:25 Corretíssimo. músculos pequenos, como biceps e triceps, eu usaria apenas 3 exercícios tambem no seu caso. ao menos na minha opinião. sobre qual exercício colocar no lugar do rosca martelo : se você fizer o Rosca alternada halter começando o movimento embaixo com o alter na posição do rosca martelo, rodando o pulso enquanto levanta o peso até que na parte de cima a mão fique com a palma virada para cima, você já estará fazendo rosca martelo. entendeu.?? bons treinos A sim, obrigado, farei isso entao ^^
Visitante maloquerojiujitsu Postado Outubro 9, 2011 às 17:54 Postado Outubro 9, 2011 às 17:54 Man, esse "9) Voador atraz - 3x10" na ficha C. achei meio estranho... Escolheria outro exercício para o ombro, talvez aquela puxada alta com as mãos juntas que é pra trapézio e trabalha a parte lateral do ombro, e depois faria o encolhimento!!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora