Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Existe Algo Errado Com Meu Treinamento?


Rum90th

Posts Recomendados

Gostaria da ajuda de vocês do forum para tirar uma dúvida cruel que venho tendo a um bom tempo sobre meu treinamento.

Eu malho desde março de 2009 e de 2009 pra ca tive muitos intervalos, teve uma temporada q fiquei 1 mês sem treinar, outra fiquei 3 meses e aogra em 2011 fiquei 4 meses e só consegui voltar a malhar em agosto, quando voltei em agosto nas primeiras semanas eu fiquei enorme, meu peito ficou exagerado de tão grande e eu nem malhei intensamente, simplesmente fazia exerciocios concentrados com poucos pesos e fiquei assim, ai passou um tmepinho cheguei em setembro, comecei a tomar albumina denovo e ao invez de ganahr parece q eu entro na academia para perder, meu braço de um dia pro outro ficou fino, depois cresceu denovo, depois afinou denovo e eu nao sei o q fazer.

eu ja troquei o treino 3 vezes para tentar descobrir se é culpa dos exercicios e nao sei mais o q fazer, faço exerciocos concentrado e com pesos grandes porem q eu aguento e nada adianta mais, hoje mesmo acordei me olhei no espelho e vi no espelho um cara normal, magro q nem parece q malha...

alguns detalhes adicionais q vou citar aq do meu dia a dia é que eu trabalho mais de 9 horas por dia, malho de manha as 8 da manha e tomo albumina antes de durmir, tb vou ao banheiro logo quando acordo pois meu organismo é acostumado assim, nao sei se isso tb ajuda a disperdiçar proteinas pois alem de durmir 7 horas só como um pao quando acordo e depois vou ao banheiro.

Meu treinamento é:

peito:

supino

supino declinado

crucifixo

biceps

rosca alternada

concentrado

rosca direta

Esse treino esta certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...