Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Creatina (Fotos) Sem Testosterona.


Posts Recomendados

Ah eh Tome, parabéns pelos resultados!!! Show de bola velho, os resultados e o relato completo....puta exemplo cara!!!

E a tpc ta ok??? Algum colateral, como libido, queda de cabelo, ou outra coisa???

Fez exames depois? Como anda a testo após o ciclo, já q vc mandou só oxa???

E qual vai ser o próximo ciclo???....rsrsrsrsr.... e vamu crescer!!!

Ah, não posso deixar de comentar né cara, afinal foi encerramento com chave de ouro né, a foto com a traja né véio........kkkkkkkkkkkkk!!!

Então o objetivo é compartilhar!

Então na ultima semana comecei a ficar bem letargico me dava muito sono. A dieta também está bem restritiva e to fazendo cardios...

Sempre que entro em cutting um pouco mais forte assim eu fico meio inútil. A libido deu uma diminuida esses dias, mas ja voltou ao normal. Não sei se é da dieta ou da oxan. Bom eu estou cansado pra tudo, pra treina, pra fazer aeróbico também ai vontade de trepar também nao anda aquelas coisas. Mas uma por dia eu tenho que garantir senão minha gata fica muito mal humorada.

Poxa aquela foto ta obcena né! O DFM ainda vai e da um quote! ahahaha

Bom to mandando 30mg agora essa semana depois vou parar. To mandando tamox também 20mg e tribulus.

Quanto a queda de cabelo eu já estou em processo de ficar careca fazem uns 5 anos. Ta caindo muito cabelo, mas antes já caia também. Ai não tenho como te dizer se aumentou ou não. Pq cai sempre. hahahahaha

Próximo ciclo agora ainda to pensando. Quero algo pra crescer seco, já que meu BF ainda não está como eu gosto.

Acho que vai ser algo do tipo 6 semanas:

Prop + stano

Basicão sem mistério. Mas não tenho nada decidiso ainda.

Ou esculachar logo com cipi + deca + diana.

Estou pensando ainda.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A cara acho que nao rola de mandar cipio, deca e hemogenin. No seu caso iria da priemira opçao stano + prop. Gnhaos moderados e melhorar a qualidade. Antigamente eu ate curtia o shape grandao e retido, mais é ilusao cara, o negocio é colar a pele no musculo. Qualidade faz a diferença cara...

E como vc noa vai competir nem anda pela sua altura é so ganahr mais um pouco em alguns lugares e trincar a barriga mesmo....

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falta densidade ainda nessas costas hein não melhoro ? ainda? rs mais vamo que vamo pega firme nessa p*** abraços

O shape melhorou muito desde aquela foto a noite vou postar umas fotos novas.

Valeu pela força sum!

A cara acho que nao rola de mandar cipio, deca e hemogenin. No seu caso iria da priemira opçao stano + prop. Gnhaos moderados e melhorar a qualidade. Antigamente eu ate curtia o shape grandao e retido, mais é ilusao cara, o negocio é colar a pele no musculo. Qualidade faz a diferença cara...

E como vc noa vai competir nem anda pela sua altura é so ganahr mais um pouco em alguns lugares e trincar a barriga mesmo....

Flw!

Acho que vai ser isso também, mas no invernao eu tava afim de mandar um all you can eat denovo até uns 14% de BF.

To pesando muito neste ciclo que vc me indicou se eu achar uma fonte boa quem sabe eu nao mando uma boldenona com prop ou fenil ai vai ser top =D.

Daqui a pouco eu posto umas fotos do shape novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom chegando ao final do ciclo agora é só chegar e tomelirola

201112020037.th.jpg

201112020038.th.jpg

Ficam ai umas fotos do final do ciclo, acho que consegui abaixar razoavelmente bem o BF e um ganho de massa pequeno, mas satisfatório (dentro do esperado).

Um abraço a todos.

Editado por Tomelirola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelos resultados vc tipo usou um mes para ganhar e o outro razoavelmente para baixar neer....resultados muitos satisfatorios penso em usar ox futuramente dois meses so que para densidade qualidade e perca de bf seu relato contribiui bastante ao forum, hehehe.....que inveja do seu shape hehe seus braços e seu detloide sofro com eles,agora peito e dorsal tenho uma grande facilidade mais o maldito detloide tadim de min,triceps tbm parece outro encosto kkk abraz fera

Editado por BrunoSudan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelos resultados vc tipo usou um mes para ganhar e o outro razoavelmente para baixar neer....resultados muitos satisfatorios penso em usar ox futuramente dois meses so que para densidade qualidade e perca de bf seu relato contribiui bastante ao forum, hehehe.....que inveja do seu shape hehe seus braços e seu detloide sofro com eles,agora peito e dorsal tenho uma grande facilidade mais o maldito detloide tadim de min,triceps tbm parece outro encosto kkk abraz fera

Valeu pelo apoio cara, o intuito de relatar é esse compartilhar informações. Quando fui começar este ciclo não encontrei muita informação por ai. A unica coisa que eu lia era:

Ciclo sem testo não presta

Oxandrolona usada sozinha deixa broxa

Na verdade a primeira afirmação é uma meia verdade. Com testo provavelmente os ganhos seriam melhores, mas eu alcancei meus objetivos modestos agora para o final do ano apenas com oxan.

A questão da impotência é muito pessoal. Eu notei uma diminuição na libido na ultima semana do meu ciclo, mas nada demais. E posso atribuir 80% do meu desanimo a dieta que estava muito restritiva. Foi voltar a comer um pouco mais na TPC que meu humor, libido e disposição voltaram. Então eu não sei o que acontece, derrepente o pessoal uxa oxan sozinha e faz uns cutting pesados ai é certeza de problema, mesmo sem oxan. Agora para um ciclo básico de 4 a 6 semanas com dosagens entre 60-90mg acho difícil que alguém tenha problema.

O que eu acho que o pessoal tem que entender e respeitar é que cada um tem o seu tempo de amadurecimento como atleta e com o uso das drogas. Achei oxan uma droga bem suave, os únicos colaterais que apareceram foram um pouco de irritabilidade e um pouco de espinhas.

Os ganhos em peso são melhores nas 3 primeiras semanas depois estabilizam. Por isso que eu resolvi aumentar a dose e entrar em cutting no segundo mês. Eu estava comendo feito um leão, dormindo feito um urso, usando oxan e mesmo assim estava estabilizado tanto no peso quanto na força só estava ganhando gordura. Ai entrei em cutting e surpreendentemente as cargas se mantiveram mesmo com restrição calórica. Acho que nesta parte realmente a oxan é maravilhosa da pra comer muito pouco e ela segura a força legal o contrario do que eu percebi com mdrol. Com mdrol quanto mais eu comia mais força eu tinha.

Lógico que cada pessoa pode responder diferentemente a droga, mas vou deixar meu conselho aqui para o uso da oxan de acordo com o que aconteceu comigo durante esses 2 meses de uso. Não sou médico, sou apenas um muleque de academia. Se eu tivesse que dar sugestões seriam essas:

Ganhar peso:

4 semanas 60mg comendo feito um animalzinho associada a cretina.

Ganhar massa magra com qualidade:

6 semanas 60mg 3 semanas com creatina 3 semanas sem. Na primeiras 3 semanas faria uma dieta generosa com 20% de cal a mais que a TMB. Nas ultimas 2 semanas eu faria um mini-cutting e entraria na tpc com creatina e aumentaria as calorias para TMB + 10%. Isso deve ajudar a ter a pelo menos manter os ganhos durante a TPC, mas acho que devido ao ambiente gerado pela crea + calorias é bem provável ganhar um kilo ou dois na tpc (água né, mas ta valendo).

Para um atleta que já tenha um ciclo de mdrol ou alguma massinha na carcaça: Siga seu coração pequeno gafanhoto. Acreditar no que agente faz é única garantia de sucesso!

Editado por Tomelirola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo apoio cara, o intuito de relatar é esse compartilhar informações. Quando fui começar este ciclo não encontrei muita informação por ai. A unica coisa que eu lia era:

Ciclo sem testo não presta

Oxandrolona usada sozinha deixa broxa

Na verdade a primeira afirmação é uma meia verdade. Com testo provavelmente os ganhos seriam melhores, mas eu alcancei meus objetivos modestos agora para o final do ano apenas com oxan.

A questão da impotência é muito pessoal. Eu notei uma diminuição na libido na ultima semana do meu ciclo, mas nada demais. E posso atribuir 80% do meu desanimo a dieta que estava muito restritiva. Foi voltar a comer um pouco mais na TPC que meu humor, libido e disposição voltaram. Então eu não sei o que acontece, derrepente o pessoal uxa oxan sozinha e faz uns cutting pesados ai é certeza de problema, mesmo sem oxan. Agora para um ciclo básico de 4 a 6 semanas com dosagens entre 60-90mg acho difícil que alguém tenha problema.

O que eu acho que o pessoal tem que entender e respeitar é que cada um tem o seu tempo de amadurecimento como atleta e com o uso das drogas.

Falaaa Tomelirola

Como vc ja sabe, concordo plenamente com esse seu ponto de vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Libido cai mesmo, em algum nível... Com a maioria dos derivados DHT(oxan, primo, stano..) é assim, acho que só salva hemo...

Basta usar 50mg de proviron/dia que resolve..

O que dá pra usar sem testo, e não ter queda de libido é: tremb, diana, halotestin, masteron...

Ae Tomilirola, me passa esse contato da Bio Pharmacy...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Libido cai mesmo, em algum nível... Com a maioria dos derivados DHT(oxan, primo, stano..) é assim, acho que só salva hemo...

Basta usar 50mg de proviron/dia que resolve..

O que dá pra usar sem testo, e não ter queda de libido é: tremb, diana, halotestin, masteron...

Ae Tomilirola, me passa esse contato da Bio Pharmacy...

verdade, mas com oxa cai pouco ne? comigo sinceramente nem senti cair, senti só aumentar muito no inicio e no meio..e ao final e tpc apenas estabilisou, mas nunca baixou.

sinceramente, nao sou a favor do cara usar testo só para estabilisar a libido. Eu acho q..ou o cara faz um ciclo mesmo de verdade com testo, ou entao utiliza da oxa sozinha por exemplo, como um auxilio para o anabolismo e o anti-catabolismo (pois ao meu ver, oxa é mais um anti-catabolico). Eu vejo que a oxa interefere muito pouco no eixo,..e utilizar testo apenas para segurar a libido..seria estimular a alteração do eixo hormonal meio que "atoa". Não acham?

abs

Editado por Crespi.Neto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...