Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Creatina (Fotos) Sem Testosterona.


Posts Recomendados

Cara vou te falar que eu estou impressionado com o efeito da droga. Ela age bem quietinha, vc não sente nada e o corpo vai mudando progressivamente. Cada dia que me peso estou ganhando mais e mais!

Já a recuperação e a força que todo mundo fala não estou sentindo. Até agora foram 4kg em 3 semanas isso que fiquei 10 dias sem treinar. Entretanto, tem muita água ai no meio, sem falar que tem creatina junto o que ajuda a reter mais liquido.

Mais o pump do peitoral ficou legal heim, poxa vc ta maior do que eu e nem fez ciclo com AE´s. Ser ecto é uma desgraça mesmo kkkkkkk

Mais é isso ae vou ver se mando ela na minha TPC. Desse ciclo cara eu ganhei uma qualidade muscular cara, o peso na balança nao mudou tanto mais tenho uma foto aqui de qdo eu estava com 94kg durante o ciclo e eu com 94kg agora, nem compara a qualidade.

Mais confesso que eu tbm nunca tinha dado muita moral para oxandrolona nao agora com seu relato que ta mudando o meu conceito sobre ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mais o pump do peitoral ficou legal heim, poxa vc ta maior do que eu e nem fez ciclo com AE´s. Ser ecto é uma desgraça mesmo kkkkkkk

Mais é isso ae vou ver se mando ela na minha TPC. Desse ciclo cara eu ganhei uma qualidade muscular cara, o peso na balança nao mudou tanto mais tenho uma foto aqui de qdo eu estava com 94kg durante o ciclo e eu com 94kg agora, nem compara a qualidade.

Mais confesso que eu tbm nunca tinha dado muita moral para oxandrolona nao agora com seu relato que ta mudando o meu conceito sobre ela...

É cara eu estou gostando muiiiiitoooooo! Vc tem que ver que eu sou menor né ogrinho tenho 1,75m. Ai faço dieta de 3,5 - 4000kcal e cresço feito um demente =D

Vc é bem mais alto deve ser muito mais dificil se alimentar. Mas em compensação qdo vc chegar nos 105kg trincacão vc vai dar muito medo!! E é facinho pra vc chegar nos 105kg heim! Acho que vai chegar em menos de um ano! Já eu pra chegar nos 90 vou precisar de muita suplementação hormonal! ahahaha

quero ver os resultados finais

po eu to ciclando com halovar e ta dando uma suadeira da porra tb

passo o dia todo suando, qlqer coisinha to pingando..

Pode crer cara! Mas sabe que eu até gosto! ahahaha

Ta relatando em algum lugar mestre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Tome! Tá monstrinho mesmo hein!

Ve-se toma vergonha na cara e não detona o peito no inclinado de cara e aumenta o peso no reto!!!! hahahahahaha

Já to vendo evolução ae!!! :D

Abrx

Essa frase ficou meio ambigua! ahahahahahaha

Estou priorizando a parte superior do peitoral mesmo. Então meu foco é no supino inclinado, o resto é lucro. =D

Valeu pelo apoio ai Lee!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tome,

Se for para focar no superior, eu acho que deveria colocar um crucifixo inclinado depois do supino inclinado, pois estaria recrutando outras fibras, assim complementando o que fez no supino inclinado.

Só queria fazer uma pergunta: tá mandando creatina junto?

Abrx

Editado por Leedo2000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai brother, lembrar de mim?

Trocamos algumas mensagens sobre a droga! Estou acompanhando mas bem quetinho aki, hehe...

To na segunda semana do meu ciclo de ox 60mg, ainda não me pesei, haha....

Semana que vem começo a colocar a creatina no pós-treino, vamos ver no que dá!

Abraço e bons ganhos, to acompanhando aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tome,

Se for para focar no superior, eu acho que deveria colocar um crucifixo inclinado depois do supino inclinado, pois estaria recrutando outras fibras, assim complementando o que fez no supino inclinado.

Só queria fazer uma pergunta: tá mandando creatina junto?

Abrx

Valeu pela dica Lee, mas eu não me dou bem com cruxifixos. Machuca muito meu ombro cara!

To mandando creatina junto sim cara e estou gostando.

Eai brother, lembrar de mim?

Trocamos algumas mensagens sobre a droga! Estou acompanhando mas bem quetinho aki, hehe...

To na segunda semana do meu ciclo de ox 60mg, ainda não me pesei, haha....

Semana que vem começo a colocar a creatina no pós-treino, vamos ver no que dá!

Abraço e bons ganhos, to acompanhando aki

Lembro sim cara! Pega firme e aproveita bem a droguinha ai! Ta relatando?

Manda creatina que vale a pena cada centavo.

Abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer cara! Mas sabe que eu até gosto! ahahaha

Ta relatando em algum lugar mestre?

tomeli nem vou fazer relato por enquanto cara, eu to ciclando halovar com oxy, ai eu vou fazer a tpc e esperar mais 1mês, ai vou ciclar m-drol ou oxandrolona com alguma testo.... o negocio é que um ciclo de oxan com uma testo não sai por menos de 500 R$...ai fica doí no bolso em brother haahahahhaaha...ai to esperando ver os resultados do teu ciclo de oxan pra ver se ciclo oxan sozinho... ou o m-drol msm... sim e tua libido caiu mto?

abçoss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...