Ir para conteúdo

Duvida No Combo - Jack3D+Creatina+Wheyvp3

TiagoPires

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, gostaria de tirar umas dúvidas. Sou novo no forum. ja dei umas pequisadas e tudo mais, mas é sempre bom relatadar o caso de cada um para melhor entendimento. Bom vamos la. Ja malhei antes, porem sou e sempre fui magro, atualmente estou com 24 anos, 1.87m, 73Kg. Minha meta é ganhar copor, massa magra, to com uma barriga com aculmo de gordura. Bom estou voltando a malhar segunda - feira agora. Sou estudante de enfermagem e tenho um amigo ja formado na área que ja malha a um bom tempo.

Comprei com ele 2 pote de Whey VP2 + Creatina Universal + 2 Jack3d + Vitamina C + Albumina + Dextrose. me passou uma dieta tmbm para ganhar massa, e ele ja me passou tudo certinho como tomar e tudo mais,Agora gostaria de saber se realmente vou ter bons ganhos como ele me falou que vou ter!

segue uma foto pra ter ideia de meu físico hj. e gostaria de ajuda, sujestoes para crescer!!!

https://imageshack.us/photo/my-images/263/tiagox.jpg/

Postado

vai voltar a malhar segunda feira e já comprou tudo isso?

passa um tempo sem tomar nada, no começo você vai crescer ''facilmente'' sem suplementos, se tiver com uma boa dieta.

Dieta > Treino > Descanço > Suplementação, não esqueça essa ordem.

PS: mas em relação aos suplementos, só não utilizaria o jack junto com a creatina. Albumina, whey e dextrose são o básico e ajudam bastante, mas não há necessidade ainda no seu caso...

Postado

porq tipo.. eu tenho dificuldades de ganhar massa, muita dificuldade mesmo, nao sei se é a dieta que tava errado mass.. mesmo quando malhava a dificuldade era muita! por isso meu amigo me indicou essa suplementacao + a dieta

vou malhar de seg a sabado e descançar domingo

ele me disse que vou ter bons ganhos

Postado

de fato você pode ganhar, mas você também pode ganhar sem isso, se a dieta tiver boa, nos dois primeiros meses é de boa crescer sem tomar nada, mas se você quiser começar já tomando, manda bala

Postado
2 pote de Whey VP2 + Creatina Universal + 2 Jack3d + Vitamina C + Albumina + Dextrose.

Achei um pouco de exagero, com esse dinheiro todo você poderia comprar muito mais comida pra seguir firme e forte na dieta.

Cancela o uso da creatina durante o Jack3D e não use os dois potes seguidos, dê uma pausa de 1 ou 2 meses para usar o outro.

Mistura o Vp2 + dextrose depois do treino e manda bala. Não dá para saber se você terá bons ganhos se não tiver treinando, descansando e se alimentando bem. Suplementos não fazem milagres.

Postado

mas se eu ja começar com esses suplementos esta errado? vou ter prejuizo? ou me ajudara sim?

porq nao posso usar a creatina junto com jack 3d?

eu ia usar jack + creatina pre treino

whey + vit c + creatina pos treino

Postado

Porque o Jack3d já possui creatina, mas se quiser tomar eu sugiro que tome 3g ao dia...

Usa só o jack3d no pré-treino. No pós usa whey + dextrose + creatina e vitamina C você toma de manhã, no desjejum.

Postado (editado)

Beleza, se vai voltar segunda-feira e se considera frango por que quer tomar Jack3D? Tem muito o que crescer "puro" ainda.

[edit]Digo "puro", sem esses suplementos mais fortinhos.

Creatina e vit. C até acho viável, mas o resto, acho melhor vender e conseguir dinheiro pra dieta. :D

Abraços.

Editado por PMarcos
Postado (editado)

mas se eu ja começar com esses suplementos esta errado? vou ter prejuizo? ou me ajudara sim?

Cara vai ter prejuizo financeiro,porque nao ha necessidade de tomar tudo isso logo de cara.

porq nao posso usar a creatina junto com jack 3d?Eu vejo mt gente tomando junto

.O jack ja tem um pouco de crea,ai eles tomam mais um pouco da crea para ''completar''.Mas como nunca usei,nao posso te falar se pode ou nao tomar crea junto.

eu ia usar jack + creatina pre treino Iria tomar 2 doses de crea no dia?Ai ja acho exagero,pois no jack ja tem crea.Toma so,3~5gramas de crea no pos.

whey + vit c + creatina pos treino

Abraços

Editado por L u c a s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...