Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Na Dieta


peetorres

Posts Recomendados

Bom , li um tópico que ajudava a criar uma dieta , fiz de tudo aqui mais continuo precisando de uma ajuda ...

Altura: 1,76m

Peso: 66kgs

BF: Não sei .

Medidas: depois eu crio outro tópico com a minha dieta pronta , as medidas , etc .

Objetivo da dieta: bulk .

Seguinte .

Fiz meio que um rascunho aqui , olha .

TMB : 2405 ~ 2442 / 2578.9 = 2900 calorias

Proteinas : 195g ~ 198g / 99g

Total Carb e Gorduras : 2702g

Carboidratos : 2636g / 1318g

Gordura : 66g

-

~ Dieta Pedro ~

1ª Refeição : 5:50 : Café da Manha / 9% da caloria diária . 361kcal

2ª Refeição : 7:50 : Lanche / 4% das calorias diária . 116kcal

3ª Refeição : 9:50 : Lanche / 2% das calorias diária . 58kcal

4ª Refeição : 11:50 : Almoço / 20% das calorias diária . 580kcal

5ª Refeição : 13:50 : Lanche / 2% das calorias diária . 58kcal

6ª Refeição : 15:50 : Lanche / 4% das calorias diária . 116kcal

7ª Refeição : 17:50 : Pré Treino / 20% Proteinas 9,5% das calorias diária . 275,5kcal

8ª Refeição : 19:50 : Pós Treino / 30% Proteinas + 50% Carb 47,5% das calorias diária . 1377,5kcal

9ª Refeição : 21:50 : Lanche / 2% das calorias diária . 58kcal

Não sei se meus cálculos estão certos, por isso estou aqui antes que comece a colocar os alimentos na tabela.

Adaptei minha dieta de 2 em 2 horas porque fica melhor pra mim , que estudo das 7h até as 17h , de 3 em 3 eu teria que ir dormir tarde , e acordaria indisposto no dia seguinte , então a dieta rodaria rapidinho na prática ;) .

quero ajuda , e quem já fez alguma dieta e quiser me ajudar , eu vou agradecer muito !

Só responder o tópico dizendo , vou te ajudar , e mandar msn por mp.

Resumindo , só quero saber se fiz tudo certo e posso montar os alimentos ;) , lembrando que irei distribuir a proteina e a gordura nessas refeições ( gordura menos no pós treino e café ) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu esqueci de editar , gordura não vou ingerir somente após os treinos , de acordo com o http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta/ que foi o tópico que comecei a fazer essa dieta , ''Você pode distribuir essa quantia de gordura pela dieta à vontade, apenas evite jogar na refeição pós-treino, pois os carboidratos são mais importantes nesse horário.''

vou tomar meu café da manha com um pequeno índice de gordura sim .

o porque do 2 em 2 horas ? simples , vai se adaptar melhor com o meu horário .

de 3 em 3 horas , minha ultima refeição seria muito tarde e tenho que acordar muito cedo optei por 2 em 2 , não sou de comer muito , mais como são pequenas refeições de vez em quando , em uma certa hora não tem problema colocar uma barrinha de cereal na boca .

nos primeiros dias , posso até aguentar dormir 23:50 e acordar às 5:30 só que existem GRANDES PROBLEMAS .

se eu quero ''crescer'' , tenho que dormir bem por motivo óbvio né . e sem contar que vou me sobrecarregar muito dormindo pouco e meu desempenho na academia será muito baixo podendo correr o risco de ter que diminuir o peso certos dias , que não vem ao meu caso , ou faço morrendo com o mesmo peso ou eu aumento , sempre ! diminuir , nunca ;) .

preciso saber se a minha dieta , olhando pelas calorias assim , está certa ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...