Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo6 Black Aos 35 Anos.


Henrique1009

Posts Recomendados

Valeu pela tatoo Ticotico é um maori tupi-guarani posta uma foto da sua ae pra eu ver, valeu pela força Nando, seguinte machuquei mais to treinando, só parei com o Lipo6 porque acho um desperdício tomar e não dar todo gás.

Galera acho que essa semana tá começando a aparecer os resultados, foram 2 semanas de lapidar mais agora está começando a tomar forma, vou postar a foto de amanhã agora, pois tenho uma reunião muito importante amanhã e tenho que me preparar e não me atrasar. Lembrando que não tomo Lipo6 desde domingo. Então vou deixar vcs tirarem a sua própria conclusão porque sou suspeito. Claro que não posso esquecer dos outros suplementos base e da boa dieta que estou fazendo. Abraço e vamos as fotos.

Obs. estou sozinho em casa, estão essa foi eu quem tirou, mais da pra ver legal.

post-59769-0-85046000-1319072040_thumb.j

Editado por Henrique1009
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esqueci as medidas segue abaixo:

Peso 91kg > 89,5 > 87,5 > ? fico devendo amanhã eu posto.

Braço 41> 41 > 40,5 > 40

Peito 112 > 110 > 108

Abdômen 92 em cima do umbigo > 90 > 88 > 88

Coxa 63 > 61 > 61

Paturrilha (meu carma kkkk 40) > 40 > 40

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk Nando vc tá me zuando? kkkkkkkkkkkkkkk brincadeira, quando força o abdômen até uma lembrança de obliquo aparece, quero chegar lá. E aí Villas seja bem vindo, a primeira foto foi 29/09 a última 19/10 ontem, então foram 21 dias. Ainda não pesei, na hora do almoço irei fazer isso e posto. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa henrique que dahora, pela foto ta com uma mudança incrível, se vc não "forçou" ta excelente

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zuera !

cara parabéns ta mto bom mesmo, continua firme, vc vai tomar o lipo durante 30 dias?

o bom que não perdeu muito de braço kkkkkk

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito show o seu resultado, eu comecei anteontem a tomar o Lipo 6 Black ultra concentrado, ele é um só por dia, ou dois se você quiser ficar sem dormir. Minha dieta ainda estou ajeitando e a disposição é imensa(nunca senti nada igual). Parabéns aí pelos resultados e tô acompanhando firme e forte. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu essa semana não tomei o Lipo6, vou ver se agora trabalho com a dieta e treino, caso ver que parou de evoluir volto a tomar, estou com meio pote ainda. kkkkkk

Velho agente sempre quer mais né, vou tentar sair o obliquo que é meu sonho, vamos ver até onde vai dar. Mais vou postando aqui.

E o seu? Já começou? Mande notícias. Abç.

Valeu Luis, cara vou te falar, eu fiquei sem dormir uma semana e meia, sério mesmo, e o mais loco é que no outro dia vc tá inteiro. Sei do que você ta falando, com o Lipo até o humor melhora, kkkkkkkkk E arruma a sua dieta que ajuda muito. Uma das minhas prioridades na minha dieta é que eu possa comer em qualquer lugar e não só em casa, então fiquei um bom tempo estudando todos os tipos de combinações da minha realidade (lugares que freqüento) ex. hoje vou na casa da mulher e já sei o que eu vou comer lá sem estragar meu dia, o mesmo com restaurante e casa de amigos, pra mim foi a melhor forma sem me tornar um anti-social....kkkkkk to exagerando. kkkkkk

Boa sorte com o Lipo, posta foto e manda o link pra gente, caso abrir um fórum passa ae. Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu essa semana não tomei o Lipo6, vou ver se agora trabalho com a dieta e treino, caso ver que parou de evoluir volto a tomar, estou com meio pote ainda. kkkkkk

Velho agente sempre quer mais né, vou tentar sair o obliquo que é meu sonho, vamos ver até onde vai dar. Mais vou postando aqui.

E o seu? Já começou? Mande notícias. Abç.

Valeu Luis, cara vou te falar, eu fiquei sem dormir uma semana e meia, sério mesmo, e o mais loco é que no outro dia vc tá inteiro. Sei do que você ta falando, com o Lipo até o humor melhora, kkkkkkkkk E arruma a sua dieta que ajuda muito. Uma das minhas prioridades na minha dieta é que eu possa comer em qualquer lugar e não só em casa, então fiquei um bom tempo estudando todos os tipos de combinações da minha realidade (lugares que freqüento) ex. hoje vou na casa da mulher e já sei o que eu vou comer lá sem estragar meu dia, o mesmo com restaurante e casa de amigos, pra mim foi a melhor forma sem me tornar um anti-social....kkkkkk to exagerando. kkkkkk

Boa sorte com o Lipo, posta foto e manda o link pra gente, caso abrir um fórum passa ae. Abç

humm entendeu, o meu lipo ainda não chegou, mais a minha dieta ta ok postei no meu topico la uma atualização da dieta passa por la depois.

boa sorte ae estou sempre acompanhando ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...