Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Shape (Tentar Competir?)


AAYM

Posts Recomendados

rapaz tenho 17 anos tbm, e meu shape naum se compara com seu

e olha tem 2anos epouco juntando td ,soh que 1ano epouco direto...

se eu fosse vc, primeiro continuava puro ai com uns dois anos e meio a tres, pensava em ciclo , primeiro explora sua genetica deixa vc tentar chegar perto do seu limite natural creio q vc esta longe disso pois 11 meses naum eh nd.

é estilo de vida , pq se vc realmente quer seguir carreira no fisiculturismo precisa levar isso pra vida td ...

vc ainda ta praticamente um bebÊ na musculação...

soh uma dica .....

um abraço segue firme nos treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ta com medo do que de ficar on drugs? seriously

entao era pra ele n ter medo de nda tomando AES???

topic: Shape mtu bom kra, segue firme q vc tem chance de competi s...

mas aki 6cm de braço, diminuindo em 4% Bf, mais ganho de 14kg (de MM, jah q perdeu gord tb), natural? tem certeza mano? axanu meio estranho...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao era pra ele n ter medo de nda tomando AES???

topic: Shape mtu bom kra, segue firme q vc tem chance de competi s...

mas aki 6cm de braço, diminuindo em 4% Bf, mais ganho de 14kg (de MM, jah q perdeu gord tb), natural? tem certeza mano? axanu meio estranho...

Abraço

vlw os elogios, eu comcei a usar m-drol, mas no primeiro dia da terceira semana eu parei por que minha prolactina foi la em cima, comecei a ter lactoborreia...

com ajuda NO NATURE foram 4kgs...

Bom, eskeci de falar da minha rotina né...

Além de musculação faço Capoeira e JJ, e de vez em quando dô uma nadada(nadar), ou seja BF tinha que descer de qualquer jeito...

Alimentação minha é tipico de ouvir falar(não ingorda de ruindade), comer queijo minas e leite no café da manhã já é rotina, ovos + alguma carne no almoço também, na ceia sempre mando ovos e leite com amendoin...

tipo, de padrão minha alimentação desde criança teve isso tsd...(tenho té que ver meu colesterol =o)

e outra, usei 2,5kg de whey , 4kg malto 600g creatina e bcaas na vida...

levo tudo na dieta mesmo...

bom, não sou fake =p

abrazz! vlw pelo coment ^^

rapaz tenho 17 anos tbm, e meu shape naum se compara com seu e olha tem 2anos epouco juntando td ,soh que 1ano epouco direto... se eu fosse vc, primeiro continuava puro ai com uns dois anos e meio a tres, pensava em ciclo , primeiro explora sua genetica deixa vc tentar chegar perto do seu limite natural creio q vc esta longe disso pois 11 meses naum eh nd. é estilo de vida , pq se vc realmente quer seguir carreira no fisiculturismo precisa levar isso pra vida td ... vc ainda ta praticamente um bebÊ na musculação... soh uma dica ..... um abraço segue firme nos treinos

é velho ta certin, mas pa entrar nessa caminhada ai tem que sacrificar algumas teorias(saude..)

abrazz vlw ai a moral! é nozes!

----------

meu pai é alto e tem um fisico magro só que um pouco forte, meus tios são todos 1,80+ e shape +- = o meu...

acho que erdei um pouquinho... n sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao era pra ele n ter medo de nda tomando AES???

topic: Shape mtu bom kra, segue firme q vc tem chance de competi s...

mas aki 6cm de braço, diminuindo em 4% Bf, mais ganho de 14kg (de MM, jah q perdeu gord tb), natural? tem certeza mano? axanu meio estranho...

Abraço

Se tiver medo , isso nao é pra vc, entao vc n está preparado, quem faz sabe os riscos...^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver medo , isso nao é pra vc, entao vc n está preparado, quem faz sabe os riscos...^^

você não ta errado, mas analize o meu caso por favor...

tem muita coisa relevante, uma delas minha idade...

não é só meter a cara, tem que anlisar, estudar e intender possiveis acontecimentos, é uma coisa que exige muito, assim como exige cautela e certeza...

ABRAZZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

soh ver q na adolescencia os efeitos colateras sao 1000x maiores... sei q vc n eh fake, soh eskeceu de fla do m-drol..... na 3 semana jah foi 90% do q vc teria a ganhar...

eu usei 28comp de m-drol ou seja 14 dias, e ambandonei, bom.. meu primeiro ciclo vôu tentar pegar 90kg...

1-8 enan 600mg/sem (ou 6 semanas de fenil...)

1-4 diana 50mg/dia

6-10 stano 60mg/dia

quero bater 90kg com bf identico ou menor o que estou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim teve o m-drol, não desmerecendo seus ganhos, mas é como o marc falou kkk

Olha, pelas fotos de fisiculturistas que eu já vi por ai, você realmente está bem pra quem começou quase agora, almenos eu estou vendo bastante sensatez nos seus posts, acho que quem quer seguir a carreira no BB é como você mesmo disse dedicação 100%, e como você ainda é muito novo, era melhor ir com calma, por que você não espera mais 1 ano seguindo uma dieta 100% treino alimentação descanso tudo, e veja seus ganhos tirando fotos a cada mês, bom talvez não 1 anos, mas faça almenos uma evolução de 10 meses, com a mesma dedicação de um BB só que off drugs e veja até onde você consegue chegar, e até lá vá pesquisando, eu vejo muitas pessoas arrependidas do primeiros ciclos, você usaria esse tempo para pesquisar mais, e ir a um médico, por que afinal se você quer ser profissional vai precisar de acompanhamento médico.

Bom resumindo é isso, faça uma experiencia off drugs com seu corpo, veja como se sai, e se realmente quiser seguir o caminho BB faça tudo certo, informação você tem aos montes por ai, procure profissionais converse abertamente e PRINCIPALMENTE não caia na pilha dos outros, não se torne um BB só por que seus amigos dizem que você tem genética boa, afinal o corpo é seus a glória será sua mas o efeitos colaterais também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim teve o m-drol, não desmerecendo seus ganhos, mas é como o marc falou kkk

Olha, pelas fotos de fisiculturistas que eu já vi por ai, você realmente está bem pra quem começou quase agora, almenos eu estou vendo bastante sensatez nos seus posts, acho que quem quer seguir a carreira no BB é como você mesmo disse dedicação 100%, e como você ainda é muito novo, era melhor ir com calma, por que você não espera mais 1 ano seguindo uma dieta 100% treino alimentação descanso tudo, e veja seus ganhos tirando fotos a cada mês, bom talvez não 1 anos, mas faça almenos uma evolução de 10 meses, com a mesma dedicação de um BB só que off drugs e veja até onde você consegue chegar, e até lá vá pesquisando, eu vejo muitas pessoas arrependidas do primeiros ciclos, você usaria esse tempo para pesquisar mais, e ir a um médico, por que afinal se você quer ser profissional vai precisar de acompanhamento médico.

Bom resumindo é isso, faça uma experiencia off drugs com seu corpo, veja como se sai, e se realmente quiser seguir o caminho BB faça tudo certo, informação você tem aos montes por ai, procure profissionais converse abertamente e PRINCIPALMENTE não caia na pilha dos outros, não se torne um BB só por que seus amigos dizem que você tem genética boa, afinal o corpo é seus a glória será sua mas o efeitos colaterais também.

pow muito boa colocação! valew ei fera..

Bom é isso que você disse mesmo, bom até agora off drugs tô evoluindo mt bem, ontem mesmo bati meu platô em rosca direta ( 46kg \o/ ) sem nenhum estimulante ou aes...

acho que dá pra andar mt ainda sem nenhum ergogenico, como você disse n posso apavorar pra entrar logo nesse mundo até pq tenho uma vida pela frente, estudos, familia, saude e talz...

Mas minha vontade é conseguir isso ai!

dedicação ao montes aque!

grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você não ta errado, mas analize o meu caso por favor...

tem muita coisa relevante, uma delas minha idade...

não é só meter a cara, tem que anlisar, estudar e intender possiveis acontecimentos, é uma coisa que exige muito, assim como exige cautela e certeza...

ABRAZZ

Entao cara, fique longe disso, acabou de falar q esta tendo bons ganhos sem AEs e se quer estimulantes.

concordo q tem que estudar cara, se nao é furada.

mas vai de cada um, eu n vejo problema em idade se o cara conhece..

to até bolando o meu ja..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...