Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh - Hormônio Do Crescimento


Posts Recomendados

cara.. com 15 anos acho que você vai ganhar bem mais estatura que 5 cm..

eu estou beirando os 18, e ganharia 5 cm..

estou com 1,65 m

idade óssea: 16~17 anos (tolerancia de 2 anos pra msi ou pra menos)

e a hipófise geralmente se fecha com 18~19 anos

ou seja, eu que estou com a hipófise quase fechada iria crescer 5 cm..

se sua idade óssea for menor acredito que você consiga SIM crescer mais.

pergunte para o endocrino, sobre o tratamento anti-estrógeno, pelo que fiquei sabendo inibindo o estrógeno no corpo você cresce por mais tempo (chega a crescer até os 21 anos..)

estou pesquisando, sem resultados, se a TPC SERMS tem o mesmo efeito desse anti-estrógeno..

ainda acho meu 1,65 muito baixo para a idade..

desdos 15 anos que já estou na casa dos 1,60 e meu crescimento estacionou..

pra foder tudo de vez fiz um ciclo de estanozolol, já que não tem amis salvação, o jeito é ficar forte kkk

abraços, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

pg, eu estou fazendo esse tratamento. estou usando o anastrozol. e realmente é efetivo, peguei um exame de punho e mão de antes e depois de 1 ano tomando anastrozol todo dia, e não houve evolução na idade óssea.

o problema é que segundo ele só posso usar o anastrozol por 2 anos diretos, porque a qualidade do osso fica uma merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm, deixa eu ver ... Tu ainda vai crescer até os 21 anos sem GH ou eu to falando merlim ?

Realmente, 1,57 é baixo de mais!

Isso é mito.

Viniarruda, nao cresce até os 21 anos não, isso é meio mito. dos 16 até os 21 voce geralmente cresce 2 ou 3 cm só...

Isso também é mito. Tenho um grande camarada dos tempos de colegio q cresceu 10cm entre os 16 aos 18 anos.

Com relação ao GH vc crescerá mais do q 5cm se fizer a coisa certa, arrisco a dizer q em 9-12 meses poderá crescer 10cm, vai depender do teu organismo, dieta e tipos de exercícios utilizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 16 anos tinha 1,55...

com 17 anos, 1,57...

com 18 anos, 1,68...

agora com 19, ultima vez que tirei medida da altura, 1,70...

o ano que mais cresci foi de 17 pra 18, sempre fui pequeno, eu lembro que na ed fisica da minha escola, todo ano o professor tirava medidas, eu odiava, meus colegas cresciam entre 7~10cm por ano, eu crescia 3~5...

cresci 11 de uma vez \o/

Editado por sequela0157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genshi, sobre a intensidade do treino, voce fala que devo nao apelar muito nas cargas, evitar certos exercicios, qual seria sua opinião sobre isso ai?

Não é bem assim, vc pode e deve fazer a musculação com muita intensidade, sendo treinos curtos, vc pode até fazer isso, mas terá q desenvolver a flexibilidade, afinal a massa muscular se gruda aos ossos e sua ossatura irá se desenvolver rapidamente, sei q isso pode parecer um mito, mas os próprios medicos falam q enquanto as epifises estão abertas, deve-se desenvolver a flexibilidade para q haja um maior desenvolvimento do tecido ósseo. Procure fazer ABC1x e 2 ou 3 dias de aeróbios, dessa forma desenvolverá muito bem.

Lembre-se de dar nutrientes ao seu corpo para q ele possa desenvolver com maior eficacia, a dieta deve conter alimentos ricos em proteínas, ferro e calcio. Beba muito leite e coma seus derivados, feijão, figado (sei q é horrível), emulsão scott, vai ser um sacrifício, mas o desenvolvimento será a olhos vistos. Essa fase de utilização do GH deve ser potencializada com os alimentos corretos, procure aplicar as doses à noite e fazer a ultima refeição pelo menos 2 horas antes de dormir.

Com disciplina vc poderá ter resultados surpreendentes, a droga (GH) é um meio, quem faz os resultados potencializarem ao extremo é o indivíduo, depende de vc ultrapassar seus objetivos, o céu é o limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a história do sequela me deixou mais feliz kk, Genshi obrigado pela ajuda, vai ser o que eu vou fazer mesmo. Focar nessa proteína, leite, ferro, dieta hipercalórica, vou ser faço um ABC 1x com corrida nos dias off e vou tomar a começar cobavital, pode ajudar de certa forma.

Meu GH chega até quarta, quando eu começar vou ver se fato um post pra relatar as aplicações, e tudo mais. Sobre alongamentos, eu já vi um post aqui no fórum sobre isso, mas conhecem algum livro que tenha pela internet ai ou algum site com algo mais específico?

abraço!

edit

vou começar com 3,6ui/dia e terminar com 5,0ui/dia

Editado por ZairHenrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a história do sequela me deixou mais feliz kk, Genshi obrigado pela ajuda, vai ser o que eu vou fazer mesmo. Focar nessa proteína, leite, ferro, dieta hipercalórica, vou ser faço um ABC 1x com corrida nos dias off e vou tomar a começar cobavital, pode ajudar de certa forma.

Meu GH chega até quarta, quando eu começar vou ver se fato um post pra relatar as aplicações, e tudo mais. Sobre alongamentos, eu já vi um post aqui no fórum sobre isso, mas conhecem algum livro que tenha pela internet ai ou algum site com algo mais específico?

abraço!

edit

vou começar com 3,6ui/dia e terminar com 5,0ui/dia

cara.. eu baixei um guia de alongamentos.. altos exercícios de yoga e tal..

tem toda a teoria dos alongamentos e tudo..

mas a professora das aulas de alongamento do clube onde eu treino disse que não vai ajudar em ganho de estatura isso..

disse que o jeito é só uma bela natação mesmo..

sei lás e posso confiar nela né.. ela tem 15 anos de formada em ed. física..

não lembro bem onde eu baixei, mas o título do arquivo e "Aumente.Sua.Estatura_www.apostilagratis.com"

se não me engano tinha alguma coisa relacionado a um tipo de blog chamado queroseralto.com alguma coisa assim..

se não achar e quiser que eu passe oa rquivo sinta-se à vontade para me adicionar no msn

[email protected]

Abraços. Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...