Ir para conteúdo

Dúvidas Sobre Queima E Definição .

master23

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu sou novo no forum, e estou com umas dúvidas. Me desculpe se essas dúvidas sejam repetidas, mas é que eu dei uma boa pesquisada e nao consegui encontrar nada relacionado como que eu irei perguntar.

Malho há 1 ano, tenho 16 anos e pelo 75 kg. Eu malhava meio que largado, nao tinha uma boa alimentação e etc, há algum tempo resolvi levar a sério. Só que tenho um problema , gostaria de diminuir minha barriga, e definir o meu corpo. A minha dúvida é se a quantidade de séries e repetições influenciam na queima da gordura e consequentemente na definição. Eu ouvi alguns amigos dizendo para mim diminuir o peso e fazer 3x15 , fazendo os exercecícios com uma maior velocidade, essa teoria está certa ? Outra dúvida está relacionada com o meu treino. Eu treino Abc 1x, segunda, quarta e sexta, e costumo fazer aeróbicos leves nas terças e quintas. Posso fazer nesses dias livres o aeróbico e abdominais ?

Desde já agradeço.

Rômulo

Postado

Se eu fosse vc eu faria aerobicos depois dos treinos, terá mais resultados. Não sei sua rotina, mas desse malhe abc 2x.

Olha, eu fico com a palavra do meu instrutor, o treino pra definição é a alimentação!

Abrazz

Postado

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...