Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Yok3D + Hemo Rage


gaboo

Posts Recomendados

fala awe gente... tudo bom?

bom vamos la ao relato

5º dia de treino

Força: Boa + 2

Vascularização: Boa + 2

Pump: Boa + 3 (o pump melhorou)

Resistência: Boa + 2

Fadiga: Boa + 3

Efeito Colateral: Nenhum

esse treino agora foi o melhor que fiz ate hoje bom domingo estarei postando o 6º dia de treino.

e respondendo a pergunta do torvi o meu hemo rage é de orange creamation que tambem é ruim pra @#!!@% ja provei uma dose do bruisin berry esse eu achei bom!

abraços e boa sorte com o hemo rage ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, na boa... milagre só em igreja evangelica.. com essas medidas vce vai precisar comer mto arroz e feijao pra crescer... te recomendo treinar 6 meses tomando no máximo creatina e whey, se alimente bem... depois pense em tomar pre treino, é vantajoso e o proveito é bem maior... #ficadica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

cara, na boa... milagre só em igreja evangelica.. com essas medidas vce vai precisar comer mto arroz e feijao pra crescer... te recomendo treinar 6 meses tomando no máximo creatina e whey, se alimente bem... depois pense em tomar pre treino, é vantajoso e o proveito é bem maior... #ficadica

Concordo com ele,quando eu comecei a malhar eu tinha 24 cm de braço,1 ano depois consegui essa micharia de 38 cm ! Acho jogar pré-treino fora com menos de 38cm de braço !

Com uma boa dieta,um bom whey,e creatina eu consegui isso ! Vai por mim creatina e whey deu um up na minha carcaça que foi visivel...deixa o pré-treino pra depois

Caracas brow,tu tem a mesma altura que eu praticamente,e quase o mesmo peso o0' tu é meio gordo né ?

Editado por gustaks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...