Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Bruna.


brunabreu

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sério Bruna???!!!

Eu quando ciclei com ox, não tive nada de colaterais... só pele e cabelos oleosos!!!

E tão cedo já né.. Mas ox que eu tenha lido não aumenta os batimentos cardíacos.. esse é o clembuterol...

Vamos esperar o pessol mais experiente opinar aí...

Mas fica calma!!

Beijos

Entao foi o que eu achei n tem nem 4 dias completos q ja esta assim!

bom mais estou calma agora, acho que eu litanto sobre colaterais, que pode ser psicológico tb !

Obrigada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ligabo, mais poq jogaria tudo no pré !?

Bru, eu não achei a qntd q possui em cada capsula, mas acredito q não deva ser suficiente para ajudar o seu organismo. Seu pós alem de conter o sólido, contem malto+whey, e para o objetivo q vc estebeleceu, já acredito q contenha os aminoacidos "necessários" para ajudar o corpo nesta parte. Então pegaria estas 4 capsulas de bcaa e jogaria no pré como forma de aumentar a quantidade de aminoacidos no corpo, e de certa forma ajudar sua resistencia, e ajudar um pouco mais seu organismo. 4 capsulas(não sei a dosagem maa imagino q não passe de 4g) é pouco, mas é melhor que nada.

Humilde opinião viu. E só falei pois notei que ninguem havia lhe avisado ainda. Qualquer coisa dá uma lida aqui:

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer ser chato mais ta muito cedo para usar ea's(se é que tem tempo para isso) você não tem nenhuma dieta diga-se de passagem "correta/certa"e já esta ciclando?! 2 Caps de Bcaa? tsc pode jogar isso fora...

no mais bons ganhos e sempre que der acompanho aqui

Vlw Giganti, como sou um pouco apressada, quiz começar logo, eu sempre comi correto, mais nunca fui disciplinada como estou sendo agora!!!!

:D

Bru, eu não achei a qntd q possui em cada capsula, mas acredito q não deva ser suficiente para ajudar o seu organismo. Seu pós alem de conter o sólido, contem malto+whey, e para o objetivo q vc estebeleceu, já acredito q contenha os aminoacidos "necessários" para ajudar o corpo nesta parte. Então pegaria estas 4 capsulas de bcaa e jogaria no pré como forma de aumentar a quantidade de aminoacidos no corpo, e de certa forma ajudar sua resistencia, e ajudar um pouco mais seu organismo. 4 capsulas(não sei a dosagem maa imagino q não passe de 4g) é pouco, mas é melhor que nada.

Humilde opinião viu. E só falei pois notei que ninguem havia lhe avisado ainda. Qualquer coisa dá uma lida aqui:

http://www.hipertrof...ando-errado-20/

Abraço.

Ligabo eu achei muito interessante o texto sobre bcaa !

Achei muito valido o que foi dito! e estou repensando sobre o assunto!

Obrigada viu :D

Bom noite gente, hj o dia foi muito corrido e nem deu tempo de postar aki!

Mais vamos la!

Galera, vou mudar meu treino, vou ve se faço ABC (sendo que semana q vem vou começar a malhar segunda a sabado )

Eu preciso me esforçar para comer mais, essa é minha meta! pois no café da manha eu n to aguentando tomar um iogurte com aveia depois!! rsrsrsrs

A minha dor na cabeça, nao esta vindo mais! graças a Deus, e n estou tendo nenhuma colateral!! rsrsrs :D

Eu quero ver resultados, to tao ansiosa !!!

"queria tirar uma duvida, faz algum mal tomar a albumina com leite de noite e depois durmi!?"

porque meu pai disse que o leite ja tem muito sodio, e a albumina tb !! e assim poderia me fazer muito mal!

bom vou nessa! Boa noiteeee :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...