Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinioes E Dicas Dos Mais Experientes.[Iniciante]


RafaelPais

Posts Recomendados

Bom, sou iniciante aqui no forum e tenho muitas duvidas sobre minha alimentação diária. Eu sinceramente acho que como muito mau mas gosto de fazer musculação. No entanto passei uns 5 anos vivendo de forma sedentária e agora estou voltando a malhar.

Falarei aqui mais ou menos o que como diariamente:

Como diariamente arroz, feijao, frango/carne, pure de abóbora, uns 2 ovos por semana(sei que eh pouco)...Basicamente é isso.

E bebo muito leite com toddy e Ades(soja). E passei a usar farinha de aveia no leite mas fica horrivel pois pra ter uma quantidade boa de proteina preciso colocar pelo menos 4 colheres de sopa e acaba que na dilui e fica horrivel de beber.

Estou pensando em comprar o 100% Pure Whey Protein ou o Combo Massive Gainers 3000g + NO2 Nitrogenin 120 cápsulas.

Preciso muito de dicas para minha alimentação diária e de suplementações, levando em conta que meu objetivo é ganho extremo de massa muscular, pois minha meta primeiramente e ganhar um ganho massivo de massa muscular para lá na frente fazer o trabalho de definição e depois voltar o ciclo de hipertrofia e por ai vai.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1º - Foco na dieta

2º - Esqueça o uso de suplemento agora nos primeiros meses e faça a primeira etapa /\

3º - Peça ajuda de nutrição na area de Nutrição, lá tem varios experientes que poderão te ajudar a montar uma dieta bacana

4º - Foco no treino e no descanso.

5º - Usa os suplementos depois de uns 3 meses de treino serio e de dieta séria. (ou não o.o);

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...