Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Opinioes E Dicas Dos Mais Experientes.[Iniciante]

Posts Recomendados

Postado

Bom, sou iniciante aqui no forum e tenho muitas duvidas sobre minha alimentação diária. Eu sinceramente acho que como muito mau mas gosto de fazer musculação. No entanto passei uns 5 anos vivendo de forma sedentária e agora estou voltando a malhar.

Falarei aqui mais ou menos o que como diariamente:

Como diariamente arroz, feijao, frango/carne, pure de abóbora, uns 2 ovos por semana(sei que eh pouco)...Basicamente é isso.

E bebo muito leite com toddy e Ades(soja). E passei a usar farinha de aveia no leite mas fica horrivel pois pra ter uma quantidade boa de proteina preciso colocar pelo menos 4 colheres de sopa e acaba que na dilui e fica horrivel de beber.

Estou pensando em comprar o 100% Pure Whey Protein ou o Combo Massive Gainers 3000g + NO2 Nitrogenin 120 cápsulas.

Preciso muito de dicas para minha alimentação diária e de suplementações, levando em conta que meu objetivo é ganho extremo de massa muscular, pois minha meta primeiramente e ganhar um ganho massivo de massa muscular para lá na frente fazer o trabalho de definição e depois voltar o ciclo de hipertrofia e por ai vai.

Obrigado pela atenção.

Postado

1º - Foco na dieta

2º - Esqueça o uso de suplemento agora nos primeiros meses e faça a primeira etapa /\