Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Opinioes E Dicas Dos Mais Experientes.[Iniciante]

Posts Recomendados

Postado

Bom, sou iniciante aqui no forum e tenho muitas duvidas sobre minha alimentação diária. Eu sinceramente acho que como muito mau mas gosto de fazer musculação. No entanto passei uns 5 anos vivendo de forma sedentária e agora estou voltando a malhar.

Falarei aqui mais ou menos o que como diariamente:

Como diariamente arroz, feijao, frango/carne, pure de abóbora, uns 2 ovos por semana(sei que eh pouco)...Basicamente é isso.

E bebo muito leite com toddy e Ades(soja). E passei a usar farinha de aveia no leite mas fica horrivel pois pra ter uma quantidade boa de proteina preciso colocar pelo menos 4 colheres de sopa e acaba que na dilui e fica horrivel de beber.

Estou pensando em comprar o 100% Pure Whey Protein ou o Combo Massive Gainers 3000g + NO2 Nitrogenin 120 cápsulas.

Preciso muito de dicas para minha alimentação diária e de suplementações, levando em conta que meu objetivo é ganho extremo de massa muscular, pois minha meta primeiramente e ganhar um ganho massivo de massa muscular para lá na frente fazer o trabalho de definição e depois voltar o ciclo de hipertrofia e por ai vai.

Obrigado pela atenção.

Postado

1º - Foco na dieta

2º - Esqueça o uso de suplemento agora nos primeiros meses e faça a primeira etapa /\

3º - Peça ajuda de nutrição na area de Nutrição, lá tem varios experientes que poderão te ajudar a montar uma dieta bacana

4º - Foco no treino e no descanso.

5º - Usa os suplementos depois de uns 3 meses de treino serio e de dieta séria. (ou não o.o);

Postado

Desista de suplemento e foque numa dieta, vá a um profissional da área e faça uma consulta para ele te fazer uma dieta...

Postado

Rapaz, aveia é bom. Mas o problema dela é ajudar de mais na digestão. Ela faz a gente cagar ou uma ou duas vezes por dia, igual pato!

É só um comentário... kkkk.

Editado por Poca sombra

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.